Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Kurt Cobain 10

Citação de: pauliter em 20 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: JG10 em 20 de Maio de 2014, 12:54
é só a mim que me lembra o Matic?

Penseie xactamente o mesmo.
escreve portugues homem.  :tomates:

Slipknot_BMC

Custou  2M ?? ainda e uma beca

Bela Guttmann

é impressionante como, em todos os desarmes que fez no video, em nenhum recorre à falta ou a uma abordagem mais agressiva. Claro que também tem a ver com a selectividade de quem fez o video, mas mesmo assim.

miniMilk

Bem vindo e boa sorte!

Ru10

Expetativas elevadas.

Pedro_ElMago_10

g13

Eu sinceramente prefiro pagar 2 milhoes por um Europeu que por um Sul-Americano

RodrigoVivo

Welcome aboard e boa Sorte Pawel!!

pauliter

fmb

Acham que precisamos de mais médios com a vinda do Pawel e se se mantiverem Fejsa, Amorim e Enzo???

XineloBranco

parece ter tudo para ser craque

a ver vamos

SunRider

Pelo video parece-me bom jogador e muito promissor. Joga com os dois pés, e muito bem, tem finta fácil e passe muito bom e é bom no desarme, que é o que se quer num trinco. Estou curioso para o ver na pré-época. Parabéns e bem vindo.

SunRider

Citação de: fmb em 20 de Maio de 2014, 13:00
Acham que precisamos de mais médios com a vinda do Pawel e se se mantiverem Fejsa, Amorim e Enzo???
Sim, uma das razões foi o facto de termos jogado uma final europeia com só com ruben amorim e andré gomes( :crazy2:) para o lugar de médios.

klik

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Maio de 2014, 12:50
Fdx, a avaliar pelo video é um achado o miudo.

https://www.youtube.com/watch?v=YGXuhatILPk

Bem vindo!

passe e recepção constante, com ambos os pés. Facilmente se percebe que é um ambi destro... o que é uma característica rara aos 18 anos.

falo por mim o ambi destro é coisa que nunca vi muito no futebol de formação... é algo que se adquire depois normalmente mais tarde, no futebol sénior.

MeuBenficaMeu

Citação de: g13 em 20 de Maio de 2014, 12:59
Eu sinceramente prefiro pagar 2 milhoes por um Europeu que por um Sul-Americano

Porqué? Os Sul Americanos tem um estilo de jogo que se adapta melhor aou futebol português na minha opiniao.