Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

benficaslb1

Agora sempre que se contrata vem as boquinhas da formação. Eu por acaso acho que a maioria dos estrangeiros vem muito mais preparado com 20 anos que os nossos putos com 22 ou 23 isto porque a formação em portugal é ridícula a todos os níveis, seja de clubes ou seleções e os lagartos só alcançaram algum sucesso porque não tinham escolha, e mesmo assim a nível de resultados valeu 0, o que só prova que se trabalha muito mal, o próprio sporting assim que pode abandonou quase a formação e começou a contratar no estrangeiro. Deixem-se de teorias da treta a formação em Portugal é uma treta em todos os clubes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2014, 14:19
Citação de: quinjeajero em 20 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2014, 14:11
nao me parece minimamente que va para a equipa B, vai já direto para a A....

Se assim for pode considerar-se muito sortudo de não ter feito a formação no Benfica, se tivesse ainda tinha que nascer umas dez vezes antes de chegar à Equipa A.

se ha coisa que temos falta na nossa formaçao é trincos, por isso essa boca n faz sentido  O0
João teixeira...Ruben Pinto.....têm jogado onde ? Melhor vir este com a mesma idade tirar lugar aos que lá estão....tem lógica o discurso da aposta na formação......depois ficam admirados quando os miudos querem mais é ir embora do Benfica !

Xinas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2014, 14:22

Se assim for pode considerar-se muito sortudo de não ter feito a formação no Benfica, se tivesse ainda tinha que nascer umas dez vezes antes de chegar à Equipa A.

se ha coisa que temos falta na nossa formaçao é trincos, por isso essa boca n faz sentido  O0
João teixeira...Ruben Pinto.....têm jogado onde ? Melhor vir este com a mesma idade tirar lugar aos que lá estão....tem lógica o discurso da aposta na formação......depois ficam admirados quando os miudos querem mais é ir embora do Benfica !

muito maus exemplos.....nenhum deles é 6...aliás foram la postos por nao haver gajos para a posiçao 6 lolol

Mr_RIBEIRO

Citação de: tacuaracardozo em 20 de Maio de 2014, 14:17
Não havia um manto dos novos para darem ao rapaz?
Provavelmente a foto já tem algum tempo!!

Pedro Nunes 28

Citação de: benficaslb1 em 20 de Maio de 2014, 14:22
Agora sempre que se contrata vem as boquinhas da formação. Eu por acaso acho que a maioria dos estrangeiros vem muito mais preparado com 20 anos que os nossos putos com 22 ou 23 isto porque a formação em portugal é ridícula a todos os níveis, seja de clubes ou seleções e os lagartos só alcançaram algum sucesso porque não tinham escolha, e mesmo assim a nível de resultados valeu 0, o que só prova que se trabalha muito mal, o próprio sporting assim que pode abandonou quase a formação e começou a contratar no estrangeiro. Deixem-se de teorias da treta a formação em Portugal é uma treta em todos os clubes.
Ainda agora chegámos a uma final de uma champions com os miudos...meia final de um campeonato da europa...enfim na Polónia é que se formam jogadores de qualidade e da Holanda vêm só craques como o Ola João....esse extraordinário jogador ! Já nem me vou dar ao trabalho de falar no Djuricic...

desinstala

fez 19 anos neste dia, não sei é se é hoje  :smokin:

Bela Guttmann

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2014, 13:52
Espectáculo o que tenho lido sobre ele. Não me parece que vá jogar pela B.

Assim sendo e se mantivemos o Enzo, teremos 4 jogadores já assegurados para duas posições. São eles Fejsa, Dawidowicz, Enzo Pérez e Rúben Amorim. E ainda há André Almeida que pode jogar no miolo.
Sinceramente acho curto e arriscado. Desses 4, 2 são propensos a lesões e 1, uma incógnita. Teria de vir mais um médio de craveira. 

Pedro Nunes 28

Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2014, 14:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2014, 14:22

muito maus exemplos.....nenhum deles é 6
O Matic era ? O Enzo era 8 ? Então para que serve o "potenciador" ?

Elvecchio

UISH! CA BRUTO!  :2funny:

joaopedropj

Bem vindo Pavel, o teu sucesso é o nosso sucesso! Apenas ví um video e gostei, espero que confirmes o talento!  :slb2:

Chefe

Então.

A formação polaca é melhor?

alsohugo

Sabem porque é que os miúdos estrangeiros chegam melhor preparados? Porque os clubes apostam neles!

quinjeajero

Este comentário é que é uma grande treta. Os nossos jogadores conseguem ser competitivos com os outros, isto está mais que provado pelos resultados nas selecções e mais ficou com a prestação dos miúdos esta temporada na UEFA Youth Cup. Essa generalizações absurda não faz sentido nenhum.

Aloutre

DAVIDÓVICZ!  :metal:

Outrora sonhei ver um Pavel no Benfica... Não é este mas tem um homónimo patamar que lhe fica para cumprir  :police:

Elvecchio