Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Andris

Não me parece má a ideia de ir para a equipa B, mas, ao menos, que fizesse a pré-época com a principal.

Biscai@

Citação de: Fyssas em 04 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2014, 15:02
Mover para a equipa B sff.

E mover Oblak e Gaitan para a secção de Ex-Jogadores, certo?
Foi confirmado na BTV1 que irá começar na equipa B...

elpayaso10

Então este portento vai para a equipa B?

Blitzer

Com Fejsa lesionado durante muito tempo duvido que o Dawidowicz vá para a B no imediato.

Acredito que fará a pré-época com o Jesus e depois dependendo vários factores (se vem mais alguém ou não, que rendimento mostrará, etc.) pode ou não ficar na equipa principal.

Rei

O Jesus saberá melhor que ninguém escolher o destino do Pawel. Se for para a B pode perfeitamente ser chamado caso seja necessário. Há que ter paciência.

BlankFile

"Caso seja necessário"

Tens razão nesse ponto. Eu acho que é necessário desde já, porque não temos ninguém disponível para essa posição. Pelo menos ninguém de raiz.

Rei

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2014, 15:47
"Caso seja necessário"

Tens razão nesse ponto. Eu acho que é necessário desde já, porque não temos ninguém disponível para essa posição. Pelo menos ninguém de raiz.

Desde já porquê? Estamos no segundo dia de pré-época em testes físicos. O primeiro jogo a sério é daqui a 5 semanas.

Até lá entram jogadores, regressam outros e saiem alguns. Atenção às ideias do Jesus, ele ainda vos surpreende outra vez. Há um jogador no atual plantel que pode vir a ser 6.

andre_04_SLB

Citação de: Rei em 04 de Julho de 2014, 15:53
"Caso seja necessário"

Desde já porquê? Estamos no segundo dia de pré-época em testes físicos. O primeiro jogo a sério é daqui a 5 semanas.

Até lá entram jogadores, regressam outros e saiem alguns. Atenção às ideias do Jesus, ele ainda vos surpreende outra vez. Há um jogador no atual plantel que pode vir a ser 6.

Quem?

BlankFile

"Caso seja necessário"

Seria importante testar alternativas, enquanto não chegam os restantes jogadores que estiveram no Mundial. Não me digas que estás a pensar no Loris Benito para 6?

Andre18

"Caso seja necessário"

Benito a 6?

ZICKLER

"Eu lá tenho tempo, para perder com os miúdos de 18 anos"

T1n0_SLB

Não faz qualquer sentido ir para a equipaB.

Fyssas

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2014, 15:30
Citação de: Fyssas em 04 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2014, 15:02
Mover para a equipa B sff.

E mover Oblak e Gaitan para a secção de Ex-Jogadores, certo?
Foi confirmado na BTV1 que irá começar na equipa B...

Mostra ai.

MiguelPalma92

Equipa B? Quem vai jogar a 6? Sem Almeida e Fesja? Ja começam com as gestões de olhos fechados

glorioso41

Claro que é para a B ,e como disse o JJ não tinha tempo para perder com estes jogadores ,pelo que se lê até parece que estamos perante uma vedeta .
Uns aos olhos de muitos mesmo sem serem conhecidos são já os melhores do Mundo outros que já nos provaram que têm valor são considerados marretas fdx o povinho come mesmo com os olhos .
O importante é cair no goto do adepto aí pode fazer merda atrás de merda que tem sempre desculpa .