Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Android1974

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:20
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 02:18
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:13
Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2014, 23:30
Agora este e o Talisca jogam na mesma posição? Sempre a aprender...
Então mas antes o critério diferenciador entre ir para A ou para a B era a qualidade do jogador, dito por ti. Agora o critério passou a ser a posição que ocupa??

Repito, um internacional polaco vai para a equipa B devido ao nivel elevado do plantel, mas o jovem brasileiro Talisca de 20 anos vindo do Bahia já tem qualidade para entrar no plantel principal?

E se há posição com poucas opções, é a do polaco.
Sim, se houvesse um jogo hoje e o Talisca já tivesse chegado, o meio-campo era A.Gomes-Talisca, não Dawidowicz-Talisca.

Falas como se o Dawidowicz fosse titular da Polónia. Que eu saiba, foi convocado e jogou recentemente num amigável a central. O Talisca também foi das seleções jovens do Brasil que até são um niquinho melhor que as polacas, digo eu...

Mas eu nem faço ideia qual é melhor, não os vi jogar a sério. Só não gosto de maus argumentos.
mas há alguma lista oficial do Benfica sequer? ou andamos a discutir as suposições dos jornaleiros?
Sim.

lonstrup

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 02:20
Jogadores com maior perfil, como o Lisandro López, eles preferem emprestar, até para o estrangeiro, a ficar com eles na B, mesmo que sejam relativamente jovens.
e o mendes alguma vez deixava um central de 5 milhões a apodrecer nas mãos de um helder cristovão?

Android1974

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:22
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 02:20
Jogadores com maior perfil, como o Lisandro López, eles preferem emprestar, até para o estrangeiro, a ficar com eles na B, mesmo que sejam relativamente jovens.
e o mendes alguma vez deixava um central de 5 milhões a apodrecer nas mãos de um helder cristovão?
Não estava a dizer que teriam feito isso com o Lisandro, até porque é mais velho, segundo creio.

lonstrup

Nessa lista não está o Derley.

lonstrup

eu honestamente, não vejo perfil. porque tanto anda o steven vitoria, como o jardel como o mitrovic como o lindelof a jogar na B.

acho que como é norma no Benfica, as coisas são feitas caso a caso.

Fyssas

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:24
Nessa lista não está o Derley.

A lista tem erros, mas, como ele está desejoso que este e o austriaco vão para a B para se vangloriar, faz de conta que não. O polaco esteve lá no 1º dia.

Android1974

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:24
Nessa lista não está o Derley.
Nem o Luís Filipe, e a Benfica Tv explicou que era porque ainda estavam em testes e não tinham assinado. Mais convencido?

Android1974

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:25
eu honestamente, não vejo perfil. porque tanto anda o steven vitoria, como o jardel como o mitrovic como o lindelof a jogar na B.

acho que como é norma no Benfica, as coisas são feitas caso a caso.
Mas algum desses tinha ou tem o estatuto do Lisandro?

lonstrup

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 02:26
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:24
Nessa lista não está o Derley.
Nem o Luís Filipe, e a Benfica Tv explicou que era porque ainda estavam em testes e não tinham assinado. Mais convencido?
então o derley não é nosso ainda?

lonstrup

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 02:27
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:25
eu honestamente, não vejo perfil. porque tanto anda o steven vitoria, como o jardel como o mitrovic como o lindelof a jogar na B.

acho que como é norma no Benfica, as coisas são feitas caso a caso.
Mas algum desses tinha ou tem o estatuto do Lisandro?
não. o que refiro é que as coisas no Benfica B são decididas de um modo algo aleatório, não obedecem a perfis predifinidos. pelo menos é o que transparece cá para fora.

Fyssas

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 02:26
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:24
Nessa lista não está o Derley.
Nem o Luís Filipe, e a Benfica Tv explicou que era porque ainda estavam em testes e não tinham assinado. Mais convencido?

Explica-me o Sílvio então.

O nome da lista é simples e directo: 29 futebolistas no primeiro dia de trabalhos da equipa principal.
O polaco estava lá, o Derley estava lá, o Luís Filipe estava lá. Mas nenhum deles está na lista.

Android1974

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:28
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 02:26
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:24
Nessa lista não está o Derley.
Nem o Luís Filipe, e a Benfica Tv explicou que era porque ainda estavam em testes e não tinham assinado. Mais convencido?
então o derley não é nosso ainda?
A notícia é de 03-07-2014 19:32.

lonstrup

Citação de: Fyssas em 06 de Julho de 2014, 02:26
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:24
Nessa lista não está o Derley.

A lista tem erros, mas, como ele está desejoso que este e o austriaco vão para a B para se vangloriar, faz de conta que não. O polaco esteve lá no 1º dia.
mais importante, o polaco esteve no arranque dos trabalhos da equipa B?

lonstrup

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 02:29
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:28
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 02:26
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:24
Nessa lista não está o Derley.
Nem o Luís Filipe, e a Benfica Tv explicou que era porque ainda estavam em testes e não tinham assinado. Mais convencido?
então o derley não é nosso ainda?
A notícia é de 03-07-2014 19:32.
ele refere bem, o silvio está na lista e nem sequer pode treinar nem é nosso.

Android1974

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:29
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 02:27
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2014, 02:25
eu honestamente, não vejo perfil. porque tanto anda o steven vitoria, como o jardel como o mitrovic como o lindelof a jogar na B.

acho que como é norma no Benfica, as coisas são feitas caso a caso.
Mas algum desses tinha ou tem o estatuto do Lisandro?
não. o que refiro é que as coisas no Benfica B são decididas de um modo algo aleatório, não obedecem a perfis predifinidos. pelo menos é o que transparece cá para fora.
Não acho. Até me parece que é o Jesus que decide quem joga a central na equipa B, quando quer que jogue um dos seus. E o mesmo para outros como o Funes Mori. Vejo mais o Hélder a acatar os ditames do Jesus que o inverso.