Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

odistraido

Mas este não é trinco?

ForçadoBloqueio


BlankFile

Hoje é mau a jogar a DC. Amanhã começa a jogar na posição de origem dele e começa a render e volta a ser bom novamente. É isto que a casa gasta.

JoseEmidio

Citação de: L@udrup em 26 de Julho de 2014, 16:41
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Julho de 2014, 11:21
Não foi um pedido do JJ por isso o seu destino já está traçado
Wass v.2

O que aconteceu que ele?

Android1974

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2014, 02:48
Hoje é mau a jogar a DC. Amanhã começa a jogar na posição de origem dele e começa a render e volta a ser bom novamente. É isto que a casa gasta.
Estranhíssimo que achem que um jogador é mau quando joga mal e bom quando joga bem.

46Rossi

assustei-me com este jovem... fraquinho de pés e algo lento.

Sparrow

Do que vi, minha nossa senhora...
Serviu também..para reforçar a ideia que não vale a pena ler muitas das opiniões cá do forum. Quantos ficaram indignados por não estar na equipa principal. Eu fico indignado com a sua contratação....

BlankFile

E ainda agora começou. Fantástico fazerem análises destas por um jogo mau de pré-época, ainda para mais jogando numa posição onde não rende tanto. Mas força nisso.

Fly 13

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2014, 19:18
E ainda agora começou. Fantástico fazerem análises destas por um jogo mau de pré-época, ainda para mais jogando numa posição onde não rende tanto. Mas força nisso.
Isto é surreal.

BlankFile

Citação de: Fly 13 em 27 de Julho de 2014, 19:19
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2014, 19:18
E ainda agora começou. Fantástico fazerem análises destas por um jogo mau de pré-época, ainda para mais jogando numa posição onde não rende tanto. Mas força nisso.
Isto é surreal.

Completamente surreal. Mas já sabemos bem o que a casa gasta. Há pessoas neste fórum que se sentem bem na crítica negativa constante. O mau momento do Benfica nesta pré-época anda a toldar o raciocínio lógico de muita gente. Felizmente vai chegar uma altura (espero eu) que o Pawel seja utilizado como médio defensivo e devidamente adaptado ao clube provavelmente vai calar muitas destas bocas que falam por antecipação. Se não acontecer estarei aqui como sempre para assumir o que disse e que estive mal na minha análise. Mas sei bem o que vi dele nos 4 jogos que vi dele Lechia, por isso mesmo é que acredito na qualidade deste jogador.

Fly 13

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2014, 19:23
Citação de: Fly 13 em 27 de Julho de 2014, 19:19
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2014, 19:18
E ainda agora começou. Fantástico fazerem análises destas por um jogo mau de pré-época, ainda para mais jogando numa posição onde não rende tanto. Mas força nisso.
Isto é surreal.

Completamente surreal. Mas já sabemos bem o que a casa gasta. Há pessoas neste fórum que se sentem bem na crítica negativa constante. O mau momento do Benfica nesta pré-época anda a toldar o raciocínio lógico de muita gente. Felizmente vai chegar uma altura (espero eu) que o Pawel seja utilizado como médio defensivo e devidamente adaptado ao clube provavelmente vai calar muitas destas bocas que falam por antecipação. Se não acontecer estarei aqui como sempre para assumir o que disse e que estive mal na minha análise. Mas sei bem o que vi dele nos 4 jogos que vi dele Lechia, por isso mesmo é que acredito na qualidade deste jogador.
Eu sei que o momento ajuda,esta direcção também dá uma ajuda brutal,mas porra,a forma como se sentencia um jogador neste fórum,é de uma velocidade supersónica. É este,é César,é Derley... a sorte é que o Benito lá pegou de inicio porque antes de chegar também já tinha rótulo de marreta.

vermelhao_33

Nao faz a pre-epoca na A porque e muito magrinho e o jj gosta deles cheinhos.

Contratar um estrangeiro para a B sem o parecer positivo do treinador principal nao faz qualquer sentido.

46Rossi

se não jogou bem não há que ter medo de o dizer... jogou mal e pronto.

certamente não é o último jogo que faz no Benfica, se vier a jogar bem elogia-se.

neskor

Citação de: 46Rossi em 27 de Julho de 2014, 20:54
se não jogou bem não há que ter medo de o dizer... jogou mal e pronto.

certamente não é o último jogo que faz no Benfica, se vier a jogar bem elogia-se.
Claro quando joga mal tem que se dizer e basta. Mas convem não esquecer que a posição dele é trinco e DC e só como segunda opção.

Tiago1982

Ele contra o Ajax foi horrível, exibição fraca a todos os níveis.

Foi a primeira vez que o vi jogar e não gostei nada, mas achei estranho jogar a central...

Espero que tenha sido um dia mau...