Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

omelhorbenfica

Citação de: Manuel Bento #1 em 28 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: omelhorbenfica em 28 de Agosto de 2014, 13:46
Citação de: PB_124 em 28 de Agosto de 2014, 13:39
Citação de: omelhorbenfica em 28 de Agosto de 2014, 13:14
Presenciei a estreia deste jogador a titular. Não entendo como é possível um jogador destes custar 2M  e mais do que isso , nós pagarmos e irmos buscar um jogador destes à Polónia quando no plantel e na formação temos melhor . Até pode evoluir e ser o matic polaco mas actualmente não tem lugar no onze inicial da equipa B mas como é estrangeiro a ver vamos.
Na minha opinião :
jogador lento e que executa lento , movimenta-se pouco e joga demasiado curto , no que toca à intensidade é uma nódoa , acho que não se cansou .
Melhores em campo : Lindelof , Hélder Costa e Bruno Varela

Citação de: Onac em 28 de Agosto de 2014, 10:27
N'A Bola foi considerado o melhor em campo.

:confused:
Espero alguém que tenha visto o jogo que também comente a exibição deste jogador .
O empresário deste jogador está a "trabalhar no caminho certo" para quem não presenciou o jogo.
É impressionante ( e de lamentar) a projecção ou tentativa de protecção dada pelos jornais ao jogador estrangeiro e este é um caso disso.

Na minha terra chama-se reconhecimento de qualidade!!!
Reconhecimento?
Nao devemos ter visto o mesmo jogo . Nao vi nada de mais para o que se diz. Matic?
Poupem-me

Palmeirinha

Citação de: omelhorbenfica em 28 de Agosto de 2014, 19:56
Citação de: Manuel Bento #1 em 28 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: omelhorbenfica em 28 de Agosto de 2014, 13:46
Citação de: PB_124 em 28 de Agosto de 2014, 13:39
Presenciei a estreia deste jogador a titular. Não entendo como é possível um jogador destes custar 2M  e mais do que isso , nós pagarmos e irmos buscar um jogador destes à Polónia quando no plantel e na formação temos melhor . Até pode evoluir e ser o matic polaco mas actualmente não tem lugar no onze inicial da equipa B mas como é estrangeiro a ver vamos.
Na minha opinião :
jogador lento e que executa lento , movimenta-se pouco e joga demasiado curto , no que toca à intensidade é uma nódoa , acho que não se cansou .

Citação de: Onac em 28 de Agosto de 2014, 10:27
N'A Bola foi considerado o melhor em campo.

:confused:
Espero alguém que tenha visto o jogo que também comente a exibição deste jogador .
O empresário deste jogador está a "trabalhar no caminho certo" para quem não presenciou o jogo.
É impressionante ( e de lamentar) a projecção ou tentativa de protecção dada pelos jornais ao jogador estrangeiro e este é um caso disso.

Na minha terra chama-se reconhecimento de qualidade!!!
Reconhecimento?
Nao devemos ter visto o mesmo jogo . Nao vi nada de mais para o que se diz. Matic?
Poupem-me
O que se dizia do Matic no primeiro ano e logo após a saída do Javi?

PS - estou incluído no lote

Rikhart

Na minha opinião :

É precisamente a opinião com que fiquei depois de ver 90 minutos dele contra o Barcelona, e já aqui tinha dito.

R.G.M

Red skin

klik

alguem percebe porque não joga??! rir.. principalmente a #6...

Dá uma presença, uma serenidade diferente...

Rikhart

Quando lhe tirarem a ancora que tem agarrada, vamos ver se é bom ou não. Ao tempo que não via um jogador tão lento e com tão pouca mobilidade no Benfica.

SLBRulez

O pouco que jogou, gostei.

Ad Astra

só irá perder a timidez se jogar, se continuar a fazer 5-10 minutos por jogo não esperem milagres.
Deve ter os níveis de confiança bem em baixo.

pauloesteves

Citação de: Ad Astra em 30 de Agosto de 2014, 19:52
só irá perder a timidez se jogar, se continuar a fazer 5-10 minutos por jogo não esperem milagres.
Deve ter os níveis de confiança bem em baixo.
ate que entrou muito bem em jogo. preferia ve lo a ele do que ao ruben pinto na equipa

BlankFile

Boa entrada em jogo para reforçar o meio campo da equipa numa altura crucial do jogo. Jogou com sobriedade, e prático para os seus colegas. É um jogador que à primeira vista parece que tem pouca mobilidade e agilidade, mas quando se adaptar devidamente à equipa esses pormenores nem se notarão em campo.

L@udrup

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2014, 20:56
Boa entrada em jogo para reforçar o meio campo da equipa numa altura crucial do jogo. Jogou com sobriedade, e prático para os seus colegas. É um jogador que à primeira vista parece que tem pouca mobilidade e agilidade, mas quando se adaptar devidamente à equipa esses pormenores nem se notarão em campo.
Vamos a ver é se tem tempo de jogo e tempo de estadia cá para isso.

saivet

Também gostei de o ver jogar!

PAslb

Não era este que seria o substituto do Matic esta época?

Nem na equipa B é titular...

faneca_slb4ever

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 11:13
Não era este que seria o substituto do Matic esta época?

Nem na equipa B é titular...

Quem disse isso?