Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Rikhart

Respeito, mas eu pessoalmente vejo o miúdo Pedro Rodrigues nos primeiros minutos de sénior que faz, com menos dois anos que este, imediatamente mostrar um potencial superior.

BlankFile

Gostei de o ver mais uma vez. Acho que está bem mais evoluído tecnicamente e tacticamente. Foi um pêndulo ali na posição 6. Grande suporte para libertar o Renato para funções mais ofensivas. Está no bom caminho.

crowseye

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2015, 01:59
Gostei de o ver mais uma vez. Acho que está bem mais evoluído tecnicamente e tacticamente. Foi um pêndulo ali na posição 6. Grande suporte para libertar o Renato para funções mais ofensivas. Está no bom caminho.

O Record ou a Bola de hoje compararam-no com o Matic, de certeza andaram a ler os posts aqui no  SB.

crowseye

Atualização dos valores de mercado da Segunda Liga
Citação
Os valores da Segunda Liga portuguesa foram atualizados.

O jogador com maior valor de mercado é Pawel Dawidowicz (foto) da equipa B do Benfica que agora vale 1,5 milhões de euros, seguido de Salim Cissé que vale agora 1,2 milhões de euros, apesar de ter descido de 1,75 milhões de euros e Simmy do Gil Vicente que irá manter o valor de mercado que é 1,1 milhões de euros.

(...)

Destaque também para jogadores que irão ficar pela primeira vez com valor de mercado, Renato Sanches do Benfica B vale agora 800 mil euros, Chico Ramos do Porto B vale 750 mil e outros destaques da época passada da Segunda Liga como Zé Tiago do Covilhã que ficará com 350 mil euros e Tom do Oriental que irá valer 300 mil.

Alguns dos jogadores que participaram na seleção sub21 e sub20 também irão ter a merecida subida no valor de mercado como Pedro Rebocho para 700 mil euros, Riquicho para 850 mil euros e Rafa Soares para 900 mil euros.

Via transfermarkt.

LuisRamos211

Citação de: crowseye em 13 de Setembro de 2015, 19:25
Atualização dos valores de mercado da Segunda Liga
Citação
Os valores da Segunda Liga portuguesa foram atualizados.

O jogador com maior valor de mercado é Pawel Dawidowicz (foto) da equipa B do Benfica que agora vale 1,5 milhões de euros, seguido de Salim Cissé que vale agora 1,2 milhões de euros, apesar de ter descido de 1,75 milhões de euros e Simmy do Gil Vicente que irá manter o valor de mercado que é 1,1 milhões de euros.

(...)

Destaque também para jogadores que irão ficar pela primeira vez com valor de mercado, Renato Sanches do Benfica B vale agora 800 mil euros, Chico Ramos do Porto B vale 750 mil e outros destaques da época passada da Segunda Liga como Zé Tiago do Covilhã que ficará com 350 mil euros e Tom do Oriental que irá valer 300 mil.

Alguns dos jogadores que participaram na seleção sub21 e sub20 também irão ter a merecida subida no valor de mercado como Pedro Rebocho para 700 mil euros, Riquicho para 850 mil euros e Rafa Soares para 900 mil euros.

Via transfermarkt.

Valor de Mercado do Rebocho: 700 mil euros

Valor de Mercado do Nuno Santos: 600 mil euros

Valor de Mercado do Nélson Semedo: 600 mil euros

Fuck logic xD

Bola7


BlankFile

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2015, 10:07
mt lento...

Falta-lhe mais intensidade, mas tem melhorado a olhos vistos.

crowseye

Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2015, 18:15
Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2015, 10:07
mt lento...

Falta-lhe mais intensidade, mas tem melhorado a olhos vistos.

Este Pawel nao tem nada a ver com o que chegou, esta muito mais jogador, precisa melhorar o seu poder de aceleracao.

Flirt4ever

Sinceramente... não esperava que levasse tanto tempo na sua "adaptação" ao futebol de maior intensiade....

Guilherme Calado Carvalho

Para sobressair não só o Pawel como a maior parte,é preciso estarem rodeados dos melhores!!a equipa A são os melhores mas nem todos têm lugar na equipa A!

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2015, 10:46
Sinceramente... não esperava que levasse tanto tempo na sua "adaptação" ao futebol de maior intensiade....

Apesar de ele ser muito novo, para mim isto é o patamar dele. Nao e uma questão de adaptação na minha opinião, é isto que ele é. Tem limitações óbvias especialmente ao nível da velocidade de reacção e agilidade que fazem com que não seja jogador para o Benfica.

Ele está absolutamente igual relativamente ao jogo de há uns anos que fez contra o Barcelona. Idêntico.

Temos melhor nos B em quem deviamos apostar, este talvez o emprestasse a uma equipa de 1ª liga para ver como se comportaria.

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2015, 13:21
Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2015, 10:46
Sinceramente... não esperava que levasse tanto tempo na sua "adaptação" ao futebol de maior intensiade....

Apesar de ele ser muito novo, para mim isto é o patamar dele. Nao e uma questão de adaptação na minha opinião, é isto que ele é. Tem limitações óbvias especialmente ao nível da velocidade de reacção e agilidade que fazem com que não seja jogador para o Benfica.

Ele está absolutamente igual relativamente ao jogo de há uns anos que fez contra o Barcelona. Idêntico.

Temos melhor nos B em quem deviamos apostar, este talvez o emprestasse a uma equipa de 1ª liga para ver como se comportaria.
Eu não acho que esteja igual. Lembro-me de quando se estrou por nós. O rapaz parecia que a bola tinha picos e de uma lentidão de "processamento" que assustava....

Mas evoluiu. Ou talvez melhor dizendo... desinibiu-se.... Algo também natural, dada a sua idade.

Agora.... A minha dúvida é a tua certeza. Tu tens a certeza que já não evoluirá mais (este é o patamar dele), eu tenho dúvidas se já se "soltou" por completo.....

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2015, 13:30
Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2015, 13:21
Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2015, 10:46
Sinceramente... não esperava que levasse tanto tempo na sua "adaptação" ao futebol de maior intensiade....

Apesar de ele ser muito novo, para mim isto é o patamar dele. Nao e uma questão de adaptação na minha opinião, é isto que ele é. Tem limitações óbvias especialmente ao nível da velocidade de reacção e agilidade que fazem com que não seja jogador para o Benfica.

Ele está absolutamente igual relativamente ao jogo de há uns anos que fez contra o Barcelona. Idêntico.

Temos melhor nos B em quem deviamos apostar, este talvez o emprestasse a uma equipa de 1ª liga para ver como se comportaria.
Eu não acho que esteja igual. Lembro-me de quando se estrou por nós. O rapaz parecia que a bola tinha picos e de uma lentidão de "processamento" que assustava....

Mas evoluiu. Ou talvez melhor dizendo... desinibiu-se.... Algo também natural, dada a sua idade.

Agora.... A minha dúvida é a tua certeza. Tu tens a certeza que já não evoluirá mais (este é o patamar dele), eu tenho dúvidas se já se "soltou" por completo.....

Certezas certezas não são, afinal é um atleta com apenas 20 anos, mas uma forte suspeita lá isso tenho. A lentidão de processos, tanto a reagir como a agir estraga tudo. Como comparação temos o Pedro Rodrigues que logo na estreia, e com menos 2 anos, mostrou logo outro potencial.


Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2015, 16:11
Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2015, 13:30
Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2015, 13:21
Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2015, 10:46
Sinceramente... não esperava que levasse tanto tempo na sua "adaptação" ao futebol de maior intensiade....

Apesar de ele ser muito novo, para mim isto é o patamar dele. Nao e uma questão de adaptação na minha opinião, é isto que ele é. Tem limitações óbvias especialmente ao nível da velocidade de reacção e agilidade que fazem com que não seja jogador para o Benfica.

Ele está absolutamente igual relativamente ao jogo de há uns anos que fez contra o Barcelona. Idêntico.

Temos melhor nos B em quem deviamos apostar, este talvez o emprestasse a uma equipa de 1ª liga para ver como se comportaria.
Eu não acho que esteja igual. Lembro-me de quando se estrou por nós. O rapaz parecia que a bola tinha picos e de uma lentidão de "processamento" que assustava....

Mas evoluiu. Ou talvez melhor dizendo... desinibiu-se.... Algo também natural, dada a sua idade.

Agora.... A minha dúvida é a tua certeza. Tu tens a certeza que já não evoluirá mais (este é o patamar dele), eu tenho dúvidas se já se "soltou" por completo.....

Certezas certezas não são, afinal é um atleta com apenas 20 anos, mas uma forte suspeita lá isso tenho. A lentidão de processos, tanto a reagir como a agir estraga tudo. Como comparação temos o Pedro Rodrigues que logo na estreia, e com menos 2 anos, mostrou logo outro potencial.


Tudo bem, mas as pessoas são individuos por alguma razão. Cada pessoa tem o próprio tempo de adaptação e assimilação.

Vamos a ver o que o futuro reserva a ambos.

Treinador de Bancada

Na altura quando foi contratado, pareceu-me um jogador com um potencial bastante interessante. Obviamente que os comentários comparativos com o Matic sempre me pareceram um exagero.