Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

R_Mendes

Jorge.P_

SE isto é o normal dele, nossa... lento (a decidir e executar), duro de rins...

Neste meio campo é suicida. Que passador.

Dejavu_Text

O polaco é assim ora vai do 8 ao 80,tão depressa está bem no jogo como de repente faz uma cagada do crl.

Rikhart

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Fevereiro de 2016, 17:57
SE isto é o normal dele, nossa... lento (a decidir e executar), duro de rins...

Neste meio campo é suicida. Que passador.

É. É isto que este jogador é. Até tem pezinhos, mas a pensar e executar é do mais lento que já vi, e está praticamente igual aos primeiros 90 minutos que vi dele, contra o Barcelona ainda na antiga equipa.

BlankFile

Alternou entre o bom e o mau. Recuperou muitas bolas, mas na construção de jogo foi demasiado lento e por vezes complicou em demasia o que era fácil. Podia ter feito assistência para golo de cabeça, se o Ruben Dias tivesse aproveitado para fazer o golo o presente, mas falhou redondamente.

46Rossi

sempre com o complicador ligado e apesar de sempre muito disponível para o trabalho defensivo a verdade é que são muitas as vezes que não o faz da melhor forma.

L@udrup

Não me parece jogador com muito futuro...

Diavolo Rosso

Perante a lesão de Ljubomir Fejsa e as fracas performances do Andreas Samaris não sei até que ponto não daria uma oportunidade ao Pawel Dawidowicz.

KamikazeSLB

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Fevereiro de 2016, 22:39
Perante a lesão de Ljubomir Fejsa e as fracas performances do Andreas Samaris não sei até que ponto não daria uma oportunidade ao Pawel Dawidowicz.

Só se for em Paços. Na terça é muito arriscado. Era para a goleada para os russos.

Diavolo Rosso

Citação de: KamikazeSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 22:40

Só se for em Paços. Na terça é muito arriscado. Era para a goleada para os russos.
Na Champions nunca, até porque não está inscrito creio.

KamikazeSLB

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Fevereiro de 2016, 22:41
Citação de: KamikazeSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 22:40

Na Champions nunca, até porque não está inscrito creio.

Ah pois é... nem sequer pode.

Cloughie

Que Deus nos livre disso.

Benfiquista15

Apostava primeiro no Pedro Rodrigues, apesar de ser um jogador de 4-3-3.

RedEagleNN

crowseye

Citação de: Benfiquista15 em 14 de Fevereiro de 2016, 22:43
Apostava primeiro no Pedro Rodrigues, apesar de ser um jogador de 4-3-3.

Com RV? Duvido muito.