Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Antimatter

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Março de 2016, 23:28
emprestar a um clube da nossa liga, o rapaz tem de ser testado em jogo de 1ª liga

O teu avatar parece um daqueles acidentes de carro pelos quais passamos na estrada e pensamos: que cena absolutamente horripilante...

Mas acabamos sempre por olhar...

Fkin nasty...

|OnE|

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2016, 23:36
O Lindelof também era fraco e não servia para a equipa principal, etc... pois. Andava muita gente a seguir a doutrina do Rikhart, e agora muitos desses já pensam de outra maneira, exceptuando o líder espiritual da Rikhartologia. Mas esse é um caso perdido, infelizmente.

Olhem para o facto do Pawel já ter mais de 60 presenças na equipa B do Benfica, de já ter jogado na Primeira Divisão polaca, de já ter alcançado a Selecção A da Polónia... e metam-no a jogar num patamar competitivo mais exigente do actual e verão que temos aqui outro jogador com grande potencial para atingir a nossa equipa principal. Eu acredito muito nele, sinceramente.

Mas é precisamente isso Blank.
Alguém joga alguma porra este ano na equipa B?
Até foram buscar o Guzzo(ah e tal... era para alternativa ao Renato, viu-se) porque a coisa está mesmo má.

E convenhamos para ir buscar um puto estrangeiro internacional polaco certamente lhe prometeram oportunidades.

Se foi erro de casting não é ficar com ele na B que alguém vai pegar nele.
Por exemplo, o Victor Andrade deve ter mostrado o mesmo que o Pawel e já teve oportunidades quer na equipa principal quer de ser emprestado a um clube de primeira liga.

Pá... é o risco de tratar jogadores como mercadoria.
A mercadoria tem boca e pode não gostar.

|OnE|

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Março de 2016, 23:35
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2016, 23:10
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Março de 2016, 22:20
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2016, 21:49
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2016, 21:44
Acho que muita gente por aqui está a interpretar as palavras do Pawel de uma forma errada. Eu estou de acordo com ele e até acho que já deveria ter subido de patamar competitivo em Janeiro. Acabou por ficar e vai completar esta época na equipa B, mas temos aqui um caso parecido ao do Lindelof, que também foi um jogador com muitas presenças na equipa B e muitos jogos na Segunda Liga e que a certo ponto notava-se que já estava demasiado evoluído para este nível.

Como já tinha dito anteriormente, gostava de o ver a rodar num bom clube da nossa Primeira Liga ou mesmo numa boa Liga estrangeira, onde possa ter largos minutos de competição. Não acho disparate algum, incluir o atleta na próxima pré-época da equipa principal e testá-lo. A equipa B para ele acaba no final da época.
De acordo.
O que acho é que o pessoal fica completamente cego quando vê um jogador a ter reacções destas que nem tenta ver a perspectiva do jogador.

Aliás, nem sequer olham para a do Benfica.
Que paga 2M por um jogador e deixa-o no tugão 2.

Tivesse ficado o Jorge o mais certo era ter promovido este.
O Jorge???????!!?!?

Denunciaste-te... 
Tão fofinho!!!! 😍
Oi?
Não consigo entender como ainda há Benfiquistas a simpatizar com o labrego azeiteiro, catedrático pimba! 
Faz-me muita confusão!  Mas cada vive o benfiquismo à sua maneira!!!!!  :estrelas:
Não me deves conhecer mesmo para achares que simpatizo com ele, lol.
O Pawel deve ter sido um pedido dele.
Pode não ter pedido especificamente o Pawel, mas um médio centro com quase um 1,90 cheira a Jorge por todo o lado.

Gugans

Curioso para o ver emprestado a um clube da primeira liga... algumas vezes que o vi jogar, vi lhe boa tecnica mas menos intensivo.

Tiago_I_

Já devia ter sido emprestado no inicio da época ou o mais tardar em Janeiro.

Há Pedro Rodrigues pronto para ser aposta e havia o jogador que se foi buscar ao Farense (entretanto colocado no Paços de Ferreira).

O jogador tem razão mas perde a razão quando vai falar para a comunicação social...

Posto isto...estrutura? que estrutura?

Zezito10

Citação de: jantunes em 23 de Março de 2016, 19:53
Acho que é daqueles que noutro nivel competitivo dava o salto

Claramente.

Londrino-85

O maior "Lindelof" da nossa B! Fé neste gajo...principalmente a jogar na táctica actual da A!

benfiquista1984

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2016, 00:06
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2016, 23:36
O Lindelof também era fraco e não servia para a equipa principal, etc... pois. Andava muita gente a seguir a doutrina do Rikhart, e agora muitos desses já pensam de outra maneira, exceptuando o líder espiritual da Rikhartologia. Mas esse é um caso perdido, infelizmente.

Olhem para o facto do Pawel já ter mais de 60 presenças na equipa B do Benfica, de já ter jogado na Primeira Divisão polaca, de já ter alcançado a Selecção A da Polónia... e metam-no a jogar num patamar competitivo mais exigente do actual e verão que temos aqui outro jogador com grande potencial para atingir a nossa equipa principal. Eu acredito muito nele, sinceramente.

Mas é precisamente isso Blank.
Alguém joga alguma porra este ano na equipa B?
Até foram buscar o Guzzo(ah e tal... era para alternativa ao Renato, viu-se) porque a coisa está mesmo má.

E convenhamos para ir buscar um puto estrangeiro internacional polaco certamente lhe prometeram oportunidades.

Se foi erro de casting não é ficar com ele na B que alguém vai pegar nele.
Por exemplo, o Victor Andrade deve ter mostrado o mesmo que o Pawel e já teve oportunidades quer na equipa principal quer de ser emprestado a um clube de primeira liga.

Pá... é o risco de tratar jogadores como mercadoria.
A mercadoria tem boca e pode não gostar.

Eu sempre concordei muita coisa com o Rikhart (assim de repente, lembro-me que estava de acordo com a falta de qualidade do Hélder Costa) mas no caso do Lindelof nunca consegui concordar com ele.

A minha versão da altura era de que o Benfica tinha achado um novo jardel,o que para mim não seria uma ofensa mas sim uma virtude, visto que gosto muito jardel.

Tinha a certeza que ele iria dar um bom jogador, só não sabia que seria tão bom.

Agora eu se quisesse mandar bocas para o passado, eu por acaso tenho a consciência tranquila, porque 70/80 % dos jogadores da B que eu debati acerca da sua qualidade tiveram um prognóstico bastante acertado.

Muita gente defendia o Hélder Costa e eu sempre disse que era 0.
Muita gente defendia o cafú e eu sempre disse que não dava em nada.
Sei lá... Foram muitos!
Também me enganei... Nomeadamente com o Ivan Cavaleiro, pensei que chegaria a um patamar diferente... Mas mesmo assim não está mau.

O Pawel vou continuar com a minha opinião: É um molengão com duas talochas! E a polónia não é propriamente uma selecção carregada de estrelas, por isso não me surpreende nada a sua convocatória.

Pode ser que ganhe um pouco de intensidade e ainda dê um central de alguma qualidade mas até isso duvido.

Pode ser que me engane, só o tempo o dirá!

A médio nunca será nada de jeito!

André Sousa

Se defendias que o Cafú não dava nada, falhaste em boa escala. O mesmo para o Hélder.

Romario1990

Isto são as consequências da Equipa B estar na posição em que está. Imaginem se vamos parar ao CNS


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

10hayato10

Jovem vou resumir muito rápido, para se jogar na equipa A n basta querer, é preciso ter qualidade para isso.

cernache1

Citação de: Londrino-85 em 24 de Março de 2016, 00:50
O maior "Lindelof" da nossa B! Fé neste gajo...principalmente a jogar na táctica actual da A!

Concordo plenamente. Mas este ano na B, nem o Aimar se conseguia destacar...

MOSTO1975

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2016, 00:06
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2016, 23:36
O Lindelof também era fraco e não servia para a equipa principal, etc... pois. Andava muita gente a seguir a doutrina do Rikhart, e agora muitos desses já pensam de outra maneira, exceptuando o líder espiritual da Rikhartologia. Mas esse é um caso perdido, infelizmente.

Olhem para o facto do Pawel já ter mais de 60 presenças na equipa B do Benfica, de já ter jogado na Primeira Divisão polaca, de já ter alcançado a Selecção A da Polónia... e metam-no a jogar num patamar competitivo mais exigente do actual e verão que temos aqui outro jogador com grande potencial para atingir a nossa equipa principal. Eu acredito muito nele, sinceramente.

Mas é precisamente isso Blank.
Alguém joga alguma porra este ano na equipa B?
Até foram buscar o Guzzo(ah e tal... era para alternativa ao Renato, viu-se) porque a coisa está mesmo má.

E convenhamos para ir buscar um puto estrangeiro internacional polaco certamente lhe prometeram oportunidades.

Se foi erro de casting não é ficar com ele na B que alguém vai pegar nele.
Por exemplo, o Victor Andrade deve ter mostrado o mesmo que o Pawel e já teve oportunidades quer na equipa principal quer de ser emprestado a um clube de primeira liga.

Pá... é o risco de tratar jogadores como mercadoria.
A mercadoria tem boca e pode não gostar.
Vai dizer ao teu chefe que queres ser aumentado ou ir para outra função, que caso contrário vais-te embora.
Cálculo que imagines a resposta.
Não é assim que se fazem as coisas, muito menos através da imprensa.
Infelizmente ele terá de ser o mais prejudicado com estas declarações.

Slipknot_BMC

ja eu axo k ele não tem qualidade nenhuma para  nossa equipa princpal , o que não invalida que não o emprestasse a um Estoril/Braga/Guimarães para ver no que dá.

É que olhando para a "qualidade de jogo" da equipa B ate o João Carvalho parece um "cepo"

Red skin

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Março de 2016, 23:39
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2016, 23:36
O Lindelof também era fraco e não servia para a equipa principal, etc... pois. Andava muita gente a seguir a doutrina do Rikhart, e agora muitos desses já pensam de outra maneira, exceptuando o líder espiritual da Rikhartologia. Mas esse é um caso perdido, infelizmente.

Olhem para o facto do Pawel já ter mais de 60 presenças na equipa B do Benfica, de já ter jogado na Primeira Divisão polaca, de já ter alcançado a Selecção A da Polónia... e metam-no a jogar num patamar competitivo mais exigente do actual e verão que temos aqui outro jogador com grande potencial para atingir a nossa equipa principal. Eu acredito muito nele, sinceramente.
Eu acho que seria um excelente médio defensivo,  mas a minha opinião vale o que vale: nada!
Epah... n é bem assim! A tua opinião conta... pelo menos para nós!