Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

diashgoncalves

Citação de: BernardoS10 em 08 de Julho de 2016, 22:47
É aquele jogador que enquadrado num contexto mais elevado pode explodir. Tem características muito interessantes para ser um excelente médio-defensivo.
Quais as características? Não conheço o Pawel as much as I would like to...

tulio_slb

Citação de: rostou em 09 de Julho de 2016, 01:23
Citação de: tulio_slb em 08 de Julho de 2016, 20:18
Citação de: *Crow* em 08 de Julho de 2016, 19:49
Fejsa, Samaris, Celis.

O meu campo desta época deverá ser composto por :

Fejsa Samaris Pawel Celis Nagy e Horta.

Neste semana que vem ou na próxima o Nagy chega a Lisboa.
Isso é tudo certezas?

Para 2 posições ter 6 jogadores é demasiado, só se passarem a jogar 3 médios.

Se o Nagy vier mesmo, ou o Pawel e Horta jogam na B e sobem nas taças ou então um dos médios deverá sair (samaris?), é o que faz sentido.

Agora ter 6 para 2 posições não faz sentido.

A intenção é o Pawel e Horta crescerem na sombra.

karrizen

Consta que está a tirar a carta de tractor com o intrutor Fejsa

silvio santos

Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2016, 10:16
Citação de: rostou em 09 de Julho de 2016, 01:23
Citação de: tulio_slb em 08 de Julho de 2016, 20:18
Citação de: *Crow* em 08 de Julho de 2016, 19:49
Fejsa, Samaris, Celis.

O meu campo desta época deverá ser composto por :

Fejsa Samaris Pawel Celis Nagy e Horta.

Neste semana que vem ou na próxima o Nagy chega a Lisboa.
Isso é tudo certezas?

Para 2 posições ter 6 jogadores é demasiado, só se passarem a jogar 3 médios.

Se o Nagy vier mesmo, ou o Pawel e Horta jogam na B e sobem nas taças ou então um dos médios deverá sair (samaris?), é o que faz sentido.

Agora ter 6 para 2 posições não faz sentido.

A intenção é o Pawel e Horta crescerem na sombra.
isso faz mal a saúde,vão ter falta de vitamina D :tonge:

Francescoli

Não me surpreenderia, como já disse, se saltasse para primeira opção ao Fejsa.

20Nico Gaitan20

eu acho que tem potencial....vamos ver.

pmpereira11

A única coisa que me "chateia" nele é a sua lentidão, o que no nosso meio-campo é algo de relevante.

Billy the Kid

Citação de: Gongaslisboa em 08 de Julho de 2016, 21:26
O problema chama se meio campo. Estamos a 1 mes do inicio da epoca e ainda nao temos o.subs do renato ca a treinar. Cellis vem dia 11 e partir dai faltam 3 semanas e supostamente nagy vem dia 15. E nao se criam rotinas em 3 semanas para uma sper taca

Não há substituto de Renato?
Estão Teixeira, Talisca e Horta a treinar com s equipa principal.
A ideia não é contratar um jogador como Renato (pois não existe). A ideia é encontrar alguém que desempenhe bem a função. Qualquer um daqueles três citados dá-me garantias, jogando enquadrado ao lado de Fejsa, Carrillo, Pizzi, Cervi, Salvio, etc...
Foi assim que Lindelof, Guedes, Ederson, Semedo e Renato cresceram!

Bailey

Citação de: Billy the Kid em 09 de Julho de 2016, 11:48
O problema chama se meio campo. Estamos a 1 mes do inicio da epoca e ainda nao temos o.subs do renato ca a treinar. Cellis vem dia 11 e partir dai faltam 3 semanas e supostamente nagy vem dia 15. E nao se criam rotinas em 3 semanas para uma sper taca

A ideia não é contratar um jogador como Renato (pois não existe). A ideia é encontrar alguém que desempenhe bem a função. Qualquer um daqueles três citados dá-me garantias, jogando enquadrado ao lado de Fejsa, Carrillo, Pizzi, Cervi, Salvio, etc...
acho que o substituto natural do Renato sera o Samaris

ZeCa22

Sempre lhe vi qualidade e potencial para chegar à primeira equipa. Não vou basear a minha opinião nele com base em duas épocas treinado pelo Hélder.

O Lindelof também era fraquito com o Hélder e agora é titular da equipa A.

LeoSLBBita

Tem muita qualidade. Acredito que irá explodir na equipa A.

Francescoli

Citação de: Bailey em 09 de Julho de 2016, 11:49
Citação de: Billy the Kid em 09 de Julho de 2016, 11:48

acho que o substituto natural do Renato sera o Samaris

Eu acho que vai sair, se houver uma boa proposta. Duvido é que apareça.

JopoSumba

Não consigo tirar da cabeça o momento em que mandou calor os adeptos do Porto B, estando a perder e eles tinham sido sagrados campeoes e ainda acabou expulso nesse jogo.

Espero que ganhe juizo

karrizen

Citação de: JopoSumba em 09 de Julho de 2016, 12:18
Não consigo tirar da cabeça o momento em que mandou calor os adeptos do Porto B, estando a perder e eles tinham sido sagrados campeoes e ainda acabou expulso nesse jogo.

Espero que ganhe juizo
Mixed feelings sobre momentos como esse, por um lado tem de ganhar juizo e perceber que nao se pode deixar levar em situaçoes como essa, mas na realidade, transmitiu aquilo que todos estavamos a pensar

Kravgnar

Por estranho e paradoxal que possa parecer existem jogadores que quanto mais alto é o nível em que jogam melhor é o seu rendimento e se jogarem em contextos mais fracos parece que também eles descem o nível.

O Dawidowicz parece-me um caso claro que se insere nesse contexto, já agora acrescento que João Teixeira me parece sofrer do mesmo problema.