Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Messi87



L'U.S. Città di Palermo comunica di avere formalizzato il trasferimento dal Benfica del calciatore Pawel Dawidowicz. Il difensore polacco classe 1995 si trasferisce in rosanero con la formula del prestito con diritto di opzione e verrà presentato ufficialmente la prossima settimana: i dettagli sulla conferenza stampa verranno comunicati successivamente.

KunAguero16

Quando vejo que o Messi87 postou qualquer coisa nestes tópicos já sei que são boas notícias ;D

Rei


original

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2017, 17:07
Vai em definitivo?
Não
tradutor:
Os EUA Palermo Cidade anuncia que formalizou a transferência do jogador do Benfica Pawel Dawidowicz. A classe defensor polonês em 1995 mudou-se com rosanero por empréstimo com direito de opção e será apresentado oficialmente na próxima semana: os detalhes na conferência de imprensa serão anunciados mais tarde.

J.P.

Mais um para a futura secção "emprestados"

saivet

bom emprestimo.. que fique por la

BlankFile

Que jogue com regularidade e que se valorize.

ZICKLER

Os empréstimos no Benfica em 99% dos casos resultam em anos perdidos para os atletas.

Voltam ainda mais desvalorizados do que já foram.

Basicamente estão a ser colocados "porque sim"

Daqui a um ano estaremos aqui a discutir qual será o próximo destino do polaco

JM21

Não acho que tenha sido um bom empréstimo. Vai levar tempo a adaptar-se, não deve jogar muito, pode perder 1 ano, e mesmo que jogue bem o clube, duvido que tenham dinheiro para o comprar.

Boa sorte!  :slb2:

jami95

Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2017, 18:40
Os empréstimos no Benfica em 99% dos casos resultam em anos perdidos para os atletas.

Voltam ainda mais desvalorizados do que já foram.

Basicamente estão a ser colocados "porque sim"

Daqui a um ano estaremos aqui a discutir qual será o próximo destino do polaco

Que exagero !!!!
Só do ano passado. . .  Talisca, João Carvalho, Ponk, Marçal, Murillo e Cristante (na 2ª metade da época) sairam valorizados

Diria que está 50/50, visto que há alguns casos com lesões ou falta de vontade do atleta . . .

Slipknot_BMC

Pawel Dawidowicz foi apresentado nesta segunda-feira no Palermo. O atleta polaco chega cedido pelo Benfica por uma temporada com opção de compra e mostrou-se satisfeito por se juntar ao emblema italiano.

«Estou muito feliz por estar aqui, quero crescer no Palermo e estou à disposição do mister», começou por dizer em conferência de imprensa. «O nível da equipa é alto, ainda ontem [domingo] vencemos por 5-0 e isso demonstra que estamos no caminho certo», acrescentou.

A equipa de Sicília desceu à Série B italiana na temporada passada, mas o médio não esconde a ambição de regressar já à primeira divisão: «O nosso principal objetivo é regressar à Serie A. Estamos focados nisso. Se ganharmos, ganhamos todos.»

O clima quente que por estes dias se faz sentir em Itália não assusta o jogador polaco, que diz ter-se habituado ao calor no Benfica: «Estou habituado a este clima, joguei no Benfica, em Portugal também fazia muito calor. Os jogadores polacos têm-me ajudado muito, mas quero dar-me bem com todos.»

«No Palermo já estiveram grandes jogadores, este é um estímulo para aqueles que vêm para aqui como eu», rematou.

GiiB_10

Ainda só fez um jogo.
No empate a 0, frente ao Brescia.

De resto, suplente não utilizado nos restantes 3 jogos.

Bola7


Elpimba

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2017, 15:18
fico palermo como ele foi para lá...

O Palermo está na Segunda B... o Pawel tem algum nome nas camadas jovens da Polónia... e  alguns clubes italianos têm muitos jogadores referenciados, dos países do Leste Europeu... Foi por aí...

E goste-se ou não... o rapaz é uma promessa Polaca...

daniel.gomes

Até agora só jogou uma jornada, os 90 minutos, em 5.
Nos outros 4 jogos não saiu do banco.