CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Nick Valensi

A sermos campeões é sempre o mais cedo possível.

Essa dos jogadores se descuidarem não faz sentido.

Imaginemos que o Sporting empata/perde no sábado.
Se o jogo em Aveiro for às 18h, acaba às 20h. Equipa sai do estádio às 22h (festejos no relvado, entrevistas, etc etc etc), vem escoltada para Lisboa, chega ao marquês 00:30/1h, dá uma voltinha, 2:30 da manhã, 3:00 no estádio, jogadores estão a dormir a partir das 4.
Não muito diferente de uma qualquer ida ao estrangeiro numa 5ª feira. Jogo com o tottenham acabou às 21.45, voo à meia-noite, em Lisboa às 3 da manhã, às 4 a dormirem, treino no dia a seguir.

Desde que não aconteçam excessos com o álcool...

hlamar

Citação de: Tidus em 08 de Abril de 2014, 00:58
Citação de: Toribas em 08 de Abril de 2014, 00:54
Eu continuo a achar que tendo em vista a segunda 'mão' da Taça de Portugal era melhor ser campeão no jogo a seguir, com o Olhanense.

Concordo plenamente. Depois seria festa a rodos e esqueciam-se do jogo de 4ª Feira.

Já sabemos o que a casa gasta.

Tu queres a final da Taça, eu prefiro a final da Liga Europa (a 1.ª mão da meia final é depois do jogo com o Olhanense)...
Campeões o mais depressa possível para poder dirigir para outros focos...

luis___alex

Shoky

"A sermos campeões é sempre o mais cedo possível."

Óbvio.
Se ganharmos em Arouca e o Sporting vencer o Gil...vou torcer pelo Belenenses contra o Sporting. Ma cagar se somos campeões no hotel. Quanto mais cedo, melhor.

J Pinto

Citação de: hlamar em 08 de Abril de 2014, 01:06
Eu continuo a achar que tendo em vista a segunda 'mão' da Taça de Portugal era melhor ser campeão no jogo a seguir, com o Olhanense.

Concordo plenamente. Depois seria festa a rodos e esqueciam-se do jogo de 4ª Feira.

Tu queres a final da Taça, eu prefiro a final da Liga Europa (a 1.ª mão da meia final é depois do jogo com o Olhanense)...

Claro. Importante é, mesmo poupando para o jogo com porcos, vencer o Arouca. Aí, a moral dos lagartos vai mesmo abaixo e, depois, em Belém, acreditem, perdem pontos e nós nem precisaríamos de vencer o Olhanense (jogaremos, se vencermos o Arouca, com a segunda equipa, porque, na semana seguinte, espero eu que tenhamos meias-finais da LIga Europa... já sem porcos nessa prova e fora da Taça de Portugal)

Theroux

A última vez que os benfiquistas encheram o estádio foi para ver a equipa do Quique.

#quiiiiiiqueeeeeee

J Pinto

Ser campeão será uma alegria imensa. Devíamos já ter ganho os dois últimos campeonatos, a Taça de Portugal e a Liga Europa. Sem arturadas, jardeizadas, carlos martinzadas, opções do catedrático e, mais importante, jorge sousas, proenças e afins teríamos conseguido.

Mas ganhar só o título não chega. A Taça de Portugal tem de ser nossa e temos de chegar mais longe na Liga Europa. A época só será boa se vencermos campeonato e Taça de Portugal mesmo não vencendo a Liga Europa (desde que os porcos não a ganhem!), porque isso seria muito mau (eles ganharam a supertaça e venceriam a Liga Europa, seria uma boa época para eles). E falta decidir a Taça da Liga.

Objectivo um: ganhar em Arouca (esperar que o sporting perca pontos, que os porcos percam em Braga e que o Estoril ganhe para poder chegar ao quarto lugar)

Objectivo dois: passar às meias-finais da Liga Europa (e  puxar pelo Sevilha!)

Objectivo três: chegar à final do Jamor e... ganhar, claro

Objectivo quatro: ganhar a Taça da Liga

Tidus

Citação de: hlamar em 08 de Abril de 2014, 01:06

Tu só queres a Final da Liga Europa e o Campeonato.

Mas eu quero:

- o Campeonato Nacional

- a Taça de Portugal

- a Liga Europa

- a Taça da Liga.

EU QUERO TUDO!!!!!!!!!!!!!

Pontix

O Arouca tem uma equipa muito competente. Infelizmente para nós, a derrota deles nos Barreiros fará com que encarem o jogo com maior necessidade de pontuar.

Mesmo assim, para ganhar. É garantir o mais rapidamente o título, possivelmente nas próximas duas jornadas e depois virar-nos para outras competições.

rdr10

Citação de: Pontix em 08 de Abril de 2014, 01:19
O Arouca tem uma equipa muito competente. Infelizmente para nós, a derrota deles nos Barreiros fará com que encarem o jogo com maior necessidade de pontuar.

Mesmo assim, para ganhar. É garantir o mais rapidamente o título, possivelmente nas próximas duas jornadas e depois virar-nos para outras competições.

Vamos lá usar a cabeça em vez do coração, o Benfica a jogar 40% do que jogou hoje mete 3 paus no cu do Arouca. Ainda por cima vamos jogar em Aveiro, vai ser como jogar num mini estádio da luz.

Tidus

Mas o Benfica para ser campeão em Aveiro o Sporting tem de empatar em Alvalade contra o Gil Vicente.

Mestre30

Citação de: Tidus em 08 de Abril de 2014, 01:43
Mas o Benfica para ser campeão em Aveiro o Sporting tem de perder em Alvalade contra o Gil Vicente.
Empatar.

Tidus

ZICKLER

Este jogo é para fazer aquilo que temos feito em esmagadora maioria-ganhar!

Quanto ao título,  quanto mais cedo melhor,  mas não esperem que seja já este fim de semana.

O gil anda a jogar mal e porcamente,  não tem estrutura para sacar sequer um empate em alvalixo

Godescalco

Citação de: Tidus em 08 de Abril de 2014, 01:43
Mas o Benfica para ser campeão em Aveiro o Sporting tem de empatar em Alvalade contra o Gil Vicente.

Desconfio que isso aconteça...mas é possível.