CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

miniMilk

slbfuckfcp

lá se vão os bilhetes de 15€... paciência...lá terei de gastar mais uns cobres...vou para trás da baliza na meia final da LE

Glenn Stromberg

O Municipal de Aveiro vestido de vermelho. Coisa mai lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!

:slb2:

subLiminar

Há que gerir a equipa, sem desiquilibrá-la, para o jogo de Quarta, para a TP.

Cuidados especiais com Gaitán, Markovic, Enzo e Rodrigo.

The Eagle 10

Jack Bauer

O que me vale é que conheco um jogador do Arouca...senão estava coiso.

Presente!

diogo32

no fim do trabalho ia de Braga a Aveiro comprar bilhetes, mas sendo assim já não deve valer a pena.

joao tavares

Fds que puta de afluência aos bilhetes :D Já estava a espera que voassem rápido mas não tanto, eu estou meio descansado já tinha reservado o meu e já me devem ter comprado mas com esta afluência fiquei com medo de ter azar, espero que não :D
CARREGA BENFICA

cernache1

Citação de: Ru10 em 08 de Abril de 2014, 11:51
Citação de: Messi87 em 08 de Abril de 2014, 11:41

Foto aqui do je :smokin:
Tenho dois bilhetes,se conseguir arranjar bilhetes de Lisboa vou disponibilizar estes dois que já tenho seguros.

Sem lucro, não é ?

cernache1

Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2014, 12:40
no fim do trabalho ia de Braga a Aveiro comprar bilhetes, mas sendo assim já não deve valer a pena.

Quem te mandou teres um emprego ?

:police:

Ru10

Citação de: cernache1 em 08 de Abril de 2014, 12:48
Citação de: Ru10 em 08 de Abril de 2014, 11:51
Citação de: Messi87 em 08 de Abril de 2014, 11:41

Foto aqui do je :smokin:
Tenho dois bilhetes,se conseguir arranjar bilhetes de Lisboa vou disponibilizar estes dois que já tenho seguros.

Sem lucro, não é ?
Se a tua dúvida é se comprei os bilhetes já a pensar em vendê-los no OLX a 50€ a minha resposta é não.