CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Diogo20

Citação de: Extremista1904 em 08 de Abril de 2014, 13:41
Posso confiar que vamos golear e ser campeões este ano , ou terei de ser humilde e andar angustiado e nervoso toda a semana e postar aqui toda a minha humildade que vai ser um jogo difícil ... E Coiso ? Crl campeões campeões nos somos campeões ! Boas ferias para mim ! É só felicidade !

Eu também tenho confiança que vamos ser campeões, depois de ontem ainda acho cada vez mais, mas sempre ser humilde e saber que ainda nada está ganho.
Os dias são alegres, solarengos e respira-se optimismo mas quando chega ao jogo fico sempre nervoso. Mas só posso cantar bem alto quando formos mesmo.

YapeQdm

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2014, 01:08
"A sermos campeões é sempre o mais cedo possível."

Óbvio.
Se ganharmos em Arouca e o Sporting vencer o Gil...vou torcer pelo Belenenses contra o Sporting. Ma cagar se somos campeões no hotel. Quanto mais cedo, melhor.

Por acaso nao concordo. Sendo objectivamente honestos ser campeao na Luz e MUITO diferente de ser campeao no hotel. Tem mais brilho mais cor vide campeontos 2005 e 2010 comparativamente com o Porto 2012. Mas well qe se foda importante e ser CAMPEAO.!!!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Agora já se discutem por aqui paneleirices, como o local onde é melhor ser campeão, se em campo se no hotel?

Como diz a música: "Nós só queremos o Benfica campeão"! Seja onde for!

:slb2:

marte1904

Citação de: Diogo20 em 08 de Abril de 2014, 13:44
Posso confiar que vamos golear e ser campeões este ano , ou terei de ser humilde e andar angustiado e nervoso toda a semana e postar aqui toda a minha humildade que vai ser um jogo difícil ... E Coiso ? Crl campeões campeões nos somos campeões ! Boas ferias para mim ! É só felicidade !

Eu também tenho confiança que vamos ser campeões, depois de ontem ainda acho cada vez mais, mas sempre ser humilde e saber que ainda nada está ganho.
Os dias são alegres, solarengos e respira-se optimismo mas quando chega ao jogo fico sempre nervoso. Mas só posso cantar bem alto quando formos mesmo.
Vamos ser campeões. E não somos obrigados a andar calados a vida toda, se eu não posso andar feliz e gozar com os adeptos adversários, quando estamos a 2 vitorias do titulo, quando é que vou poder? 

Extremista1904

O0 tens toda a razão , mas enerva me certa hipocrisia que por aqui abunda , curiosamente por users que dizem que opiniões de iniciados sao troll e outros elogios assim , quando se calhar já reservaram à muito , varias coisas . Todas as opiniões são validas por mais incríveis que pareça , isto é um fórum ou um blog pessoal ?
Alguns daqui merecem mesmo um Benfica antes de Jesus ! Ui o que fui dizer ..... Carrega Benfica aviar esse Arouca !

Diogo20

Citação de: Extremista1904 em 08 de Abril de 2014, 13:52

O0 tens toda a razão , mas enerva me certa hipocrisia que por aqui abunda , curiosamente por users que dizem que opiniões de iniciados sao troll e outros elogios assim , quando se calhar já reservaram à muito , varias coisas . Todas as opiniões são validas por mais incríveis que pareça , isto é um fórum ou um blog pessoal ?
Alguns daqui merecem mesmo um Benfica antes de Jesus ! Ui o que fui dizer ..... Carrega Benfica aviar esse Arouca !

Eu respeito as opiniões de todas as pessoas deste forum, mesmo por mais descabidas que sejam. E se tu te sentes com esse optimismo, tens todo o direito, eu não sou dono da razão, nem me sinto para ser.
Agora o ano passado deu-me uma enorme lição de vida que nunca me vou esquecer. Hoje estou mais feliz com a vitória de ontem, sei que estamos pertíssimo, mas ainda não me sinto campeão, só isso.
E como disseste bem, carrega BENFICA!

redevil88

A receita é simples: pau no cu no pedrinho, se forem 4 paus como o seu amigo Nuno "somos porco", melhor ainda...

Mais a sério: com Hugo Miguel ou não, vamos ganhar. E vamos ser Campeões.

BENFICA!!! GANHAR!!!

TheColateral

Eu cheguei as 8e20 e sai de la eram 11e25.. que falta de organizaçao, de informaçao, nada de info de quando iriam comecar a venda, visto k as 9 ja nao seria.. As 10e30 mais ou menos comecou e ainda por cima, quando faltavam 5 mints para finalmente comecar a venda de bilhetes os inaptos metem o papel a informar que n tinham multibanco.. imagina a reacçao e o desespero de alguns.. um senhor atras de mi vinha de Tondela e nao tinha $, tive k lhe indicar onde tinha que ir (Declathon).. foi a correr e consegui ter bilhetes.. por mera sorte.. duvido k até o fim do dia de hj haja bilhetes, a afluencia era mt msm... cada pessoa podia comprar até 5 bilhetes. Tive sorte, pois decidi ir com meu tio, se nao tivesse ido tava lixado.. Bilhetes de 15 para a nascente sul na altura so tinham 2.. tive que comprar para o Sul2 que é no 2o anel por tras da baliza.. era tudo a conta gotas.. Enfim como disse tudo mt mal organizado..

Glenn Stromberg

A corrida aos bilhetes em Aveiro diz bem da onda benfiquista que já varre o País ... só espero é que este movimento se torne verdadeiramente imparável e empurre a equipa para a conquista de tudo aquilo que estamos a disputar.

Glori88

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2014, 13:58
Isso! Festejem para ai....

Ninguem está a festejar, estão confiantes. Estar confiante nesta altura é perfeitamente normal...Profetas do apocalipse já cehgam os lagartos, era escusado termos um dos nossos. Depois vão para o café dizer "eu sempre acreditei nesta equipa, o JJ nunca me enganou". Enfim, cada tolo com a sua mania.

ff77

Cada um é livre de pensar o que quiser.
Se uns se sentem já campeões muito bem, se outros ainda não muito bem na mesma.
Todos queremos o nosso BENFICA CAMPEÃO!
Eu pessoalmente já me sinto campeão, mas sou adepto e por isso tenho essa possibilidade. Só os jogadores é que ainda não devem sentir-se assim.

CARREGA BENFICA!

Fever

rdr10

as bilheteiras abrem a q horas na luz? to de folga amnh qero ir pa la acampar bem cedo

Trezeguet

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 14:23
as bilheteiras abrem a q horas na luz? to de folga amnh qero ir pa la acampar bem cedo
abre às 5h da manhã