CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

ribas

perceptionman

Citação de: katso em 07 de Abril de 2014, 23:30
Pelo que sei as Casas do Benfica só venderão bilhetes com a viagem de autocarro. Mas terão de confirmar na Casa que tiverem mais perto.

As encomendas ultrapassam os bilhetes disponíveis nas casas.

Presumo que só em Arouca e em Aveiro se poderão comprar os bilhetes e Lisboa lógico.

Amanhã espero estar em Aveiro por volta das 9 h para comprar 7 bilhetes.

Vou-me ver fodido para comprar 2 bilhetes... Não queria ir a Aveiro de propósito para isso.

Se o Gil calha de fazer uma graça no Sábado... Bem, nem quero imaginar a puta da romaria que acontecerá em Aveiro no Domingo!

Ruud

Fdx, agora lembrei-me. Querem ver o poder da Olivedesportos?

Os lags não vão ganhar sábado e como o nosso jogo é no dia a seguir na SportTVLive canal pago "à parte" tem tudo para rebentar com as subscrições durante o dia de domingo.

Muahahahahahahahahah

:crazy2:

Funki38

Fui comprar hoje os bilhetes para domingo. vi pessoas a comprar 400 bilhetes de uma só vez. fdx

Mestre30

Citação de: Funki38 em 07 de Abril de 2014, 23:43
Fui comprar hoje os bilhetes para domingo. vi pessoas a comprar 400 bilhetes de uma só vez. fdx
Deviam impor um limite de bilhetes por pessoa.

Mas devem ser para excursões.

Diogo20

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Abril de 2014, 23:38
Fdx, agora lembrei-me. Querem ver o poder da Olivedesportos?

Os lags não vão ganhar sábado e como o nosso jogo é no dia a seguir na SportTVLive canal pago "à parte" tem tudo para rebentar com as subscrições durante o dia de domingo.

Muahahahahahahahahah

:crazy2:

Era bem bom, mas eles querem que os nossos se cansem mais, com mais jogos até o matematicamente impossível do Sporting.
E eles querem que o Benfica se canse, porque a Taça está aí ao lado.
Mas nunca se sabe. Eu só sei que de mim não levam o meu dinheiro, porque só ver num stream ou num café.

Funki38

Pelo que me pareceu era um presidente de uma casa do benfica do norte. mas como esse senhor estavam lá mais. portanto é de prever que o estádio vá esgotar em pouco tempo  :slb2:

Puches

Começar a poupar para a Taça e a meia-final da LE?
Gostava que o Benfica ganhasse.
Gostava que o SCP ganhasse e confirmasse o 2º lugar.
Gostava de ganhar o campeonato na Luz, numa tarde de sol e calor, com o estádio cheio.
Que houvesse silêncio nas ruas de Lisboa, de Portugal e por esse mundo fora, à hora do jogo e a seguir que as ruas se enchessem em festa, com buzinas e cânticos até às tantas.
E que se repetisse por duas vezes essa festa.

serebotna

Diavolo Rosso

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.

acemessiae

20Nico Gaitan20

TheColateral

Isso será so para as casas, uma pessoa como eu ou alguém daqui não chega la e vai pedir 400 ou + bilhetes para o jogo...