CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

brazio

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 02:14
Citação de: brazio em 08 de Abril de 2014, 02:08
Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 01:57
O pior é que uma festa no campeonato poderia ficar amarga com a eliminação da taça.. Eu quero ser campeão, se pudesse escolher (algo que fosse certo) preferia se-lo contra o olhanense.

Ganhando este jogo o titulo fica arrumado.

Na Taça é colocar a carne toda no assador com todo o respeito pela malta de Olhão mas o Olhanense neste momento não incomoda ninguém.

Não é isso Brazio.
O que eu quis dizer é que imagina somos campeões Domingo, e somos eliminados da taça de Portugal na quarta, quer queiras quer não o ambiente de festa fica cancelado.. Agora imagina que és eliminado pelo porto na quarta e és campeão no sábado.. acho que já é diferente..
Epah isto é tudo demasiado estúpido mas é a opinião de um Benfiquista que está farto de ser violado pelos porcos e já está à espera que a equipa vacile na taça de portugal.

Compreendo os teus receios eu também estou escaldado....

Mas acredita nada seria melhor do que receber o porto já campeão.

Claro que para isso o sporting teria de vacilar com o Gil o que é pouco provável....

Agora ganhando ao Arouca o campeonato fica mais ou menos fechado mesmo que sejas eliminado pelo porto na taça.

Basta não perder em casa contra o lanterna vermelha e o Setúbal....

Bem sabemos que JJ é um pé frio de marca maior mas não tanto assim...

pipi

Equipa para 5ª Feira contra o AZ 

Artur
MAxi     Jardel    Garay   Silvio
                       Almeida
             Gomes
Salvio             Djuricic  Sulejmani
                Cardozo

Equipa para Domingo

Oblack

Maxi    Luisão     JArdel     Silvio

A.Gomes

Enzo

Salvio                                  Sulejmani

Cardozo     Lima

Equipa para 4ª feira

Oblack

Silvio     Luisão       Garay        Siqueira

Fejsa
                              Enzo
MArkovic                                 Gaitan

Lima      Rodrigo

The Eagle 10

junkyarddog

Citação de: brazio em 08 de Abril de 2014, 05:03
Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 02:14
Citação de: brazio em 08 de Abril de 2014, 02:08
Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 01:57
O pior é que uma festa no campeonato poderia ficar amarga com a eliminação da taça.. Eu quero ser campeão, se pudesse escolher (algo que fosse certo) preferia se-lo contra o olhanense.

Ganhando este jogo o titulo fica arrumado.

Na Taça é colocar a carne toda no assador com todo o respeito pela malta de Olhão mas o Olhanense neste momento não incomoda ninguém.

Não é isso Brazio.
O que eu quis dizer é que imagina somos campeões Domingo, e somos eliminados da taça de Portugal na quarta, quer queiras quer não o ambiente de festa fica cancelado.. Agora imagina que és eliminado pelo porto na quarta e és campeão no sábado.. acho que já é diferente..
Epah isto é tudo demasiado estúpido mas é a opinião de um Benfiquista que está farto de ser violado pelos porcos e já está à espera que a equipa vacile na taça de portugal.

Compreendo os teus receios eu também estou escaldado....

Mas acredita nada seria melhor do que receber o porto já campeão.

Claro que para isso o sporting teria de vacilar com o Gil o que é pouco provável....

Agora ganhando ao Arouca o campeonato fica mais ou menos fechado mesmo que sejas eliminado pelo porto na taça.

Basta não perder em casa contra o lanterna vermelha e o Setúbal....

Bem sabemos que JJ é um pé frio de marca maior mas não tanto assim...

Foi um pé frio esta época vai ser igual à do Bayern depois de perder tudo.

acemessiae

Sabe bem para caralho acordar de manhãzinha, e sentir o cheirinho a campeão no ar  :flagglorioso:

Kyoto

espero que o Benfica não se deslumbre. o Arouca tirou-nos pontos na primeira volta, pode tirar na segunda. e seria importante arrumar a questao do titulo o mais rapido possivel

acemessiae

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Abril de 2014, 09:03
kando e k tao a venda os bilhetes??

Já estão desde Domingo em Aveiro e em Arouca.

Na Luz julgo que só estarão hoje.

albertosantos

Já estão a venda no Estadio, tenho lá um familiar na fila, estão mais de 300 pessoas na fila!!!

obliquevoice

Jogo difícil... Mais importante da época... Porque é o próximo!
Vamos Benfica!!!!!

Fake Blood

Citação de: albertosantos em 08 de Abril de 2014, 09:18
Já estão a venda no Estadio, tenho lá um familiar na fila, estão mais de 300 pessoas na fila!!!
Alguém confirma?

albertosantos

lorenzzu

Citação de: Fake Blood em 08 de Abril de 2014, 09:23
Citação de: albertosantos em 08 de Abril de 2014, 09:18
Alguém confirma?

Eu não estou lá, mas quase que posso confirmar, conhecendo a loucura que é em Aveiro pelo Benfica.

De qualquer maneira alguém sabe se há bilhetes à vendo no Mário Duarte? É que para o campeonato costumam vender lá também (quando se trata do Beira-Mar)

katso

Se falas do Estádio de Aveiro é verdade.... Vão finalmente começar a vender