CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

cwally

Queria bilhetes para este jogo, mas tendo em conta que vivo em Lisboa e sem conhecimentos em Aveiro nem Arouca já estou a ver que me vai ser impossível....

Dalmeida20

Citação de: cwally em 08 de Abril de 2014, 10:32
Queria bilhetes para este jogo, mas tendo em conta que vivo em Lisboa e sem conhecimentos em Aveiro nem Arouca já estou a ver que me vai ser impossível....

Em lisboa se te mexeres, arranjas facilmente.

henrique087

onde estão os profetas??
por esta altura já tínhamos "muito cuidado.. o Arouca nos últimos 5 jogos, teve 2 vitórias contra olhanense e setúbal, e por isso pode surpreender-nos"
"o Arouca empatou na 1.ªvolta na luz e por pouco não ganhou"
"tenho um feeling que a equipa vai estar nervosa e pode deitar tudo a perder e entrar num ciclo de derrotas"

bom sinal, depois da vitória de ontem nem o mais pessimista não acredita no título  :slb2:

Gonzalex

Vai de certeza estar cheio, mas o Benfica vai ser campeão contra a Olhanense em casa

Cosmic

Sabem dizer-me os preços dos bilhetes que estão à venda na Luz? Obrigada.

slbfuckfcp

Estava uma fila da bilheteira até ao estacionamento, nunca se viu tanta gente a comprar bilhetes em Aveiro

Cheira a título, cheira a estádio cheio de benfiquistas... Espero conseguir ainda comprar de 15€

kneissl

Citação de: Fundamentalista SLB em 08 de Abril de 2014, 09:39
Citação de: albertosantos em 08 de Abril de 2014, 09:32
Segundo o meu familar só agora 09h30 é que começaram a  vender os bilhetes, e não têm MB e a malta está a passar-se!!!!!

Nunca foi possível comprar bilhetes por MB, adeptos das vitórias....

bahahah é que é mesmo.

faneca_slb4ever

Citação de: Cosmic em 08 de Abril de 2014, 10:35
Sabem dizer-me os preços dos bilhetes que estão à venda na Luz? Obrigada.

Ainda não estão à venda na Luz. Entre hoje ou amanhã sai essa informação.

enerp8

Citação de: henrique087 em 08 de Abril de 2014, 10:33
onde estão os profetas??
por esta altura já tínhamos "muito cuidado.. o Arouca nos últimos 5 jogos, teve 2 vitórias contra olhanense e setúbal, e por isso pode surpreender-nos"
"o Arouca empatou na 1.ªvolta na luz e por pouco não ganhou"
"tenho um feeling que a equipa vai estar nervosa e pode deitar tudo a perder e entrar num ciclo de derrotas"

bom sinal, depois da vitória de ontem nem o mais pessimista não acredita no título  :slb2:
O Arouca empatou na Luz , logo o facto de jogarmos em Aveiro não nos dá vantagem nenhuma e temos que entrar em campo na máxima concentração e determinação. Isto não é mentira nenhuma nem é ser pessimista. É a realidade e foi com a consciência dessa mesma realidade que superamos com sucesso os desafios anteriores.

slbfuckfcp

porrrrrraaaaaaaaaaa em Aveiro constumam ter o multibanco, crlll

Glenn Stromberg

Citação de: Zak em 08 de Abril de 2014, 09:50
Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 09:43
Meus amigos:

Penúltimo degrau na escadaria do título. Todos a ajudar a equipa a subi-lo em Aveiro. Invasão !!!

:slb2:

Penultimo nao, antepenultimo. Nao tou a ver os lags perderem contra o Gil. Mas tudo pode acontecer.

Antepenultimo??? Faltam-nos 2 vitórias, logo penúltimo (Arouca) e último (Olhanense), certo?

slbfuckfcp

porra não têm multibanco ...raio de amadores, tenho de lá ir às 6h, a minha amiga não tem money suficiente para os pedidos...raios

slbfuckfcp

Citação de: kneissl em 08 de Abril de 2014, 10:43
Citação de: Fundamentalista SLB em 08 de Abril de 2014, 09:39
Citação de: albertosantos em 08 de Abril de 2014, 09:32
Segundo o meu familar só agora 09h30 é que começaram a  vender os bilhetes, e não têm MB e a malta está a passar-se!!!!!

Nunca foi possível comprar bilhetes por MB, adeptos das vitórias....

bahahah é que é mesmo.

compro pela net no site...e usamos sempre visa! qual a surpresa ?