CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

ShevNN

O Benfica ainda não deu informações sobre a venda dos bilhetes na Luz?

Kinodo_1983

2 questões...?

Alguém me arranja bilhete ? alguém de Espinho para arrancar para a loucura ?

Já nem consigo trabalhar.... : :D

VivaoBenfica

Ainda bem que encomendei o meu ontem, a uma pessoa que comprou lá em Arouca  ;D

Cheira-me que vai ser uma invasão brutal, estilo Leiriam em 2010.

Já agora, alguém me sabe dizer quando estão à venda os bilhetes para o Olhanense?

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Abril de 2014, 13:13
Ainda bem que encomendei o meu ontem, a uma pessoa que comprou lá em Arouca  ;D

Cheira-me que vai ser uma invasão brutal, estilo Leiriam em 2010.

Já agora, alguém me sabe dizer quando estão à venda os bilhetes para o Olhanense?

Talvez no final desta semana.

ForçadoBloqueio

Citação de: redevil88 em 08 de Abril de 2014, 12:20
O ForçadoBloqueio voltou a acertar.

Sou um bruxo do caralho!

Estou a ponderar seriamente nao por la os pes. Esta merda cheira pessimamente mal. Mais uma vez.

Espero que jogadores, treinadores e dirigentes estejam bem conscientes do que isto significa e da superacao que vamos ter que apresentar no Domingo!

Sousa_slb

Ganhar ganhar ganhar e está ao virar da esquina

Não facilitar

Diogo20

Agora vem de uma assentada a manada de bois, foi o Rui Costa, o Proença, o Cosme e agora o Hugo Miguel.
Querem mesmo que nos espalhemos, mas nós não nos deixamos ir abaixo com esses bois.
O Benfica é ENORME! E não se deixa parar por esses palhaços.

ForçadoBloqueio

Citação de: Diogo20 em 08 de Abril de 2014, 13:32
Agora vem de uma assentada a manada de bois, foi o Rui Costa, o Proença, o Cosme e agora o Hugo Miguel.
Querem mesmo que nos espalhemos, mas nós não nos deixamos ir abaixo com esses bois.

So falta vir o Bruno Carvalho contra o Olhanense!

Vergonha do caralho! Ate mete nojo!

van33

Citação de: Diogo20 em 08 de Abril de 2014, 13:32
ate podem fazer uma equipa com os irmãos calheiros, o veiga trigo o proença, pedro henriques e até o dante, adianta-lhes um crl

Extremista1904

Posso confiar que vamos golear e ser campeões este ano , ou terei de ser humilde e andar angustiado e nervoso toda a semana e postar aqui toda a minha humildade que vai ser um jogo difícil ... E Coiso ? Crl campeões campeões nos somos campeões ! Boas ferias para mim ! É só felicidade !