CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

rdr10

Citação de: Virus em 09 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 01:25
Citação de: Virus em 09 de Abril de 2014, 01:22
Já se sabe o preço dos bilhetes?

10€ na luz para sócios\redpass.

E comprados no Estádio? (Que sou de cá da zona :D)

Acho que já só ha de 30€ mas não te posso dar a certeza porque não estou dentro do assunto, aconselho-te é a ires cedinho amanha ao estádio.

Bem vou dormir que amanha quero estar cedo na luz, abraço a todos.

limaslb

1- Este é um jogo como todos os outros, é mais uma final, é mais um passo rumo ao nosso objetivo. Temos de jogar com cabeça e acima de tudo, sem menosprezar o Arouca.

2- Sinceramente meus amigos, não acho que seja este o jogo do título. Não acredito que os lagartos percam pontos com um Gil fraquito.

3- Obviamente que quem tem de ter prioridade na compra de bilhetes são aqueles que têm Red Pass. Não só porque assim está definido, como sempre foi assim, e é justo para quem tem Red pass (muitos fundadores até) ter prioridado sobre restantes sócios. São muitos € gastos num red pass.
Para aqueles que falam dos bilhetes dados para as "claques", esqueçam também esse assunto. Sempre foi e sempre será. Eles tão lá sempre em casa e fora, são um suporte. Não aparecem só quando há tesão de festejo e de pulinhos.

4- Por último queria demonstrar apenas a minha tristeza por continuarem a hver milhares e milhares de pseudo-benfiquistas que apenas se lembram de agarrar no cachecol do Benfica em momentos de festejo, que se lembram de ir ver um jogo qnd pode haver festa, que se lembram de ser Benfiquistas apenas em algumas ocasiões. Tirando aqueles adeptos que eu percebo que por motivos alheios não tenham possibilidade de ir ao futebol, para os outros queria desde já manda-los para um lugar que todos sabemos na esperança que essa mentalidade de merda mude e que os tópicos de jogo deste fórum não encham de gentinha a perguntar por bilhetes só nestes momentos.
Felizmente tenho Red pass e não terei no jogo contra o Olhanense( em caso de ser o do título) de ir para a bilheteira, pois apesar de sermos todos uma família Benfiquista, irrita-me ver isto.

Carrega Benfica!

Ru10

Citação de: jo3l em 09 de Abril de 2014, 01:25
já cá canta o bilhete...alguém conhece bem o estadio? tenho bilhete para um dos topos...mas se entrar pela porta E3 tenho acesso à bancada dos NN? (pelo que sei vão ficar  no topo norte) abc
Topo Sul creio..

filipe33

E TODA A INFORMAÇÃO SAIR NO SITE OFICIAL DO NOSSO GLORIOSO CLUBE NÃO?!

jo3l

Citação de: Ru10 em 09 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: jo3l em 09 de Abril de 2014, 01:25
já cá canta o bilhete...alguém conhece bem o estadio? tenho bilhete para um dos topos...mas se entrar pela porta E3 tenho acesso à bancada dos NN? (pelo que sei vão ficar  no topo norte) abc
Topo Sul creio..

pois então já não sei :/

desinstala

Ninguém tem dois bilhetes seguidos para a Nascente-2 setor B18 ou B19 q queira trocar por dois separados? -.-
Tenho um para o setor B18 e outro para o B19.

28Fevereiro1904

Citação de: lit0s em 09 de Abril de 2014, 00:40
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: lit0s em 09 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: ShevNN em 08 de Abril de 2014, 19:02
Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: ShevNN em 08 de Abril de 2014, 18:45
O facto de os benfiquistas virem a pagar 5 ou 6x o preço nominal do bilhete, é problema do Arouca? Brilhante.

É problema do Benfica?

Ou melhor, e repetindo-me, a forma de contornar o problema da candonga, era o Arouca enviar mais do que aquilo a que é obrigado a enviar para Lisboa? Porque o resto do país é só lagartos e corruptos? É isto?

Se fosse eu a mandar o Benfica tentava garantir o maior numero de bilhetes possivel. De seguida distribuia os bilhetes pelas casas espalhadas pelo pais e ficava com os restantes no estadio, dando prioridade na compra a Redpass, socios e por fim adeptos em geral. Não só era uma decisão mais justa, como se evitava de certo modo candonga.

"Porque o resto do país é só lagartos e corruptos?"

Este choradinho de merda já farta.

Se calhar, e por pensares assim é que não mandas absolutamente nada. Sócios, RedPass's já tem os privilégios e todas as prioridades nos jogos em casa. Era só mesmo isso que faltava virem agora ter os mesmos privilégios e as mesmas prioridades nos jogos longe da Luz. Tipo, quem é de fora de Lisboa e não tem possibilidades financeiras de ser sócio ou ter RedPass, que se lixe, certo? Não tem direito a nada, que vá para o café porque os sócios-e-os-redpass's-da-festa é que têm direitos, certo? É a tal perspectiva do umbigo. E olha que eu sou sócio. Correspondente, mas sócio e com as quotas em dia...

Ah! E o "choradinho de merda que já farta", foste tu e o outro artista que "esperava bem que não tivessem só 5% da lotação em Lisboa" quem o começou. E, concordo, já farta mesmo essa mania de se achar mais que os outros só porque se nasceu com o cuzinho virado para a lua e teve a fortuna de nascer em Lisboa. Que, vendo bem os vossos exemplos, já nem sei se é fortuna ou não...

Oh amiguinho tem lá calma contigo estás muito nervoso. O que eu disse foi "Estou para ver quantos é que vêm para Lisboa... Espero que seja mais de 5%" depois a minha justificação foi "Se for mais que 5% tenho mais possivilidade de arranjar bilhete". Até aqui nada de mal.

Agora arruma a viola no saco e volta para a gruta.

A única gruta aqui é aquela que ecoa da tua inteligência, traduzida por aquilo que escreves.

O que tu disseste está aí escrito, se não alteraste entretanto. É escusado tentares agora alterar o sentido, basicamente começaste a entrar em pânico por ver os bilhetes todos a voar em Aveiro e a ver reduzidas as possibilidades de ires "à festa", com os 5% de lotação a que o Benfica tem direito a vender. 5% que podem perfeitamente ser mais, caso os clubes tenham chegado a acordo por fora. Mas isso é uma coisa que tu terás muita dificuldade em perceber, pois fazes disso uma exigência...

Desejo = Exigência, ok. E não não sou o "adepto da festa".

Passa bem ^-^

theholyguy

Fazer o mesmo ao Pedro "tripeiro" q fizeram ao Nuno eheh n acredito q seja o jogo do titulo, um Gil a penar e as osgas com a cagada q andam, mas sao 3 pontos :) carrega benfica.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Festivus

sbremoved_34227

Citação de: Festivus em 09 de Abril de 2014, 03:38
Penso mais neste jogo do que no do AZ.
Este ano nem conto com os jogos da Liga Europa.

Vejo-os perfeitamente tranquilo... Acho que só estive nervoso nos 15 minutos finais contra o Tottenham na Luz.

No campeonato é o oposto. Sempre muito nervoso... Ontem estava 2-0 a 20 minutos do fim e eu ainda pensava que ainda sofríamos um golo e depois deixávamo-nos empatar...

Festivus

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2014, 03:40

Vejo-os perfeitamente tranquilo... Acho que só estive nervoso nos 15 minutos finais contra o Tottenham na Luz.

No campeonato é o oposto. Sempre muito nervoso... Ontem estava 2-0 a 20 minutos do fim e eu ainda pensava que ainda sofríamos um golo e depois deixávamo-nos empatar...
Nas meias vais estar muito nervoso aposto.

sbremoved_34227

Citação de: Festivus em 09 de Abril de 2014, 03:41

Duvido.

Depois da maneira como perdemos no ano passado, não consigo acreditar que venhamos a ganhar a competição. Ainda por cima com a Juve em prova, que até joga a final em casa.

Espero estar enganado  O0

Festivus

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2014, 04:17
Citação de: Festivus em 09 de Abril de 2014, 03:41

Duvido.

Depois da maneira como perdemos no ano passado, não consigo acreditar que venhamos a ganhar a competição. Ainda por cima com a Juve em prova, que até joga a final em casa.

Espero estar enganado  O0
A esperança é sempre a última a morrer.  O0