CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

jmpferre

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2014, 13:46
Citação de: pastel1904 em 09 de Abril de 2014, 13:40
Citação de: ShevNN em 09 de Abril de 2014, 12:41
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Abril de 2014, 12:39
Citação de: ShevNN em 09 de Abril de 2014, 12:28
Falando de coisas sérias, alguem conhece um bom restaurante e barato de preferencia, para se almoçar na zona de Aveiro?

O que não faltam são restaurantes...mas se vens de sul passa na Mealhada e vai ao leitão...=)

Nos vamos bue cedo, devemos ir comer mesmo a Aveiro. Queria a opinião de alguem da zona que de Aveiro conheço 0.

Vai ao Ramona comer hamburgueres. Dizem que são os melhores de Aveiro.

No Ramona os hamburgueres são melhores que co_ _.

eu prefiro co_ _  :whistle2:
;D

MBACANO

"A" receita da época, da década, provavelmente da história do Arouca.

Somos o sustento desta merda toda.

Para quem anda a pensar ir fazer a festa ao Dragão na ultima jornada, vá começando a poupar porque os preços...

Ou eu me engano ou os gajos tb vão querer fazer a receita da época, da década ou até mesmo da história daquele... coiso!

ilgiocobp

Citação de: MBACANO em 09 de Abril de 2014, 13:53

Para quem anda a pensar ir fazer a festa ao Dragão na ultima jornada, vá começando a poupar porque os preços...

Ou eu me engano ou os gajos tb vão querer fazer a receita da época, da década ou até mesmo da história daquele... coiso!

Esses preferem o estádio vazio, quase que aposto.

MBACANO

Citação de: ilgiocobp em 09 de Abril de 2014, 13:54
Citação de: MBACANO em 09 de Abril de 2014, 13:53

Esses preferem o estádio vazio, quase que aposto.
por isso mesmo...

para não se porem a não vender bilhetes, põe os bilhetes para não sócio por ex, entre 150 e 500€.

Assim poucos Benfiquistas lá vão, e os que vão até lhes dá jeito! ganham 2 em 1.

Se por acaso o estádio encher... puta de receita!

sbremoved_28408

Não ganhar 1 jogo ao Arouca esta época seria patético. Sa foda a nota artistica,só peço 3 pontinhos  :tickedoff:

JoRiMaPi

Extremista1904

Citação de: G-Man em 09 de Abril de 2014, 13:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2014, 13:29
CAMPEÕES! CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES!  :dance:

Nós somos tri-melões, isso sim.
Com este tipo de respostas parece que te orgulhavas de ser tetra-melões .....Só para teres razão ...enfim .......Neste fórum reina uma hipocrisia do crl ! E bem posível que sejamos goleados pelo fortissimo Arouca e depois somos goleados pelo fortissimo olhanense , e se nao bastasse e bem possivel que o fortissimo setubal venha a fazer das dele na catedral , e cereja no topo do bolo , goleados no dragay ....dasse tetra melão .....sinto isto !

Fever

Mas o campeonato já está mesmo. Vamos é perder tudo o resto.

sbremoved_28408

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2014, 13:16
Que grande festarola que para aqui vai! :clap1:

Força nisso! Vou entrar no esquema também! Que se foda! Vamos ser campeões! Ninguém nos pára! Nem o Hugo Miguel, nem a única equipa que não conseguimos ganhar este ano em Portugal, nem o filho da puta do anti-benfiquista Pedro Emanuel, nem os Oliverinhas, ninguém! Esta merda é toda nossa! Somos muito fortes e dominamos todas as variáveis do futebol em Portugal! Por isso somos o clube vitorioso que fomos nestes últimos 10 anos! As pessoas no futebol mudaram todas e esta merda é toda nossa agora!

Marquês, aqui vou eu! :dance:
Tens noção que uma Aroucada e só temos 1 ponto de avanço?

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2014, 13:16
Que grande festarola que para aqui vai! :clap1:

Força nisso! Vou entrar no esquema também! Que se foda! Vamos ser campeões! Ninguém nos pára! Nem o Hugo Miguel, nem a única equipa que não conseguimos ganhar este ano em Portugal, nem o filho da puta do anti-benfiquista Pedro Emanuel, nem os Oliverinhas, ninguém! Esta merda é toda nossa! Somos muito fortes e dominamos todas as variáveis do futebol em Portugal! Por isso somos o clube vitorioso que fomos nestes últimos 10 anos! As pessoas no futebol mudaram todas e esta merda é toda nossa agora!

Marquês, aqui vou eu! :dance:
Tens noção que uma Aroucada e só temos 1 ponto de avanço?
1?

NoNickBoy

Citação de: JoRiMaPi em 09 de Abril de 2014, 14:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2014, 13:52
Citação de: JoRiMaPi em 09 de Abril de 2014, 13:49
Até banquinhos já levam para a fila...

Isso é hoje?

Foi uma pessoa de Aveiro que meteu a foto no twitter, é de hoje.

Houvesse um Maracanã em Aveiro e estaria ao barrote!

Grande, extraordinária, incomparável massa associativa!