CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Red Eyes

Citação de: Crente em 09 de Abril de 2014, 21:58
Boa noite! Alguém sabe se ainda há bilhetes em Aveiro?
Passei hoje no estádio por volta das 19h e nas bilheteiras (que estavam fechadas) estavam duas informações nuns papéis: Só há 2000 bilhetes a 25 euros; Lotação Esgotada
Já não entendo nada.   

obrigado.
Ora seja bem aparecido! Grande interregno...

limaslb

Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2014, 17:28
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 17:25
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2014, 17:20
Citação de: limaslb em 09 de Abril de 2014, 17:16
Citação de: mMateus em 09 de Abril de 2014, 11:21
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 11:16
Citação de: mMateus em 09 de Abril de 2014, 10:48
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2014, 10:48
Citação de: mMateus em 09 de Abril de 2014, 10:47
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2014, 10:45
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 10:43
ja ca cantam, eu e o camarada shevnn eramos lg os setimos da fila :) o bilhete mais barato è 13 euros

Não é 10 euros?

Esses já foram entregues ... antes da venda ao publico.

Entregues a quem?

... claques.

as oficiais ou aqelas q n existem? lol e ja agr n foram entregues, se tiveres redpass sagres piso 0 pagas 10€

Eu tenho RedPass Sagres Piso 0 e não paguei 10€ ...

Ou és passarinho ou tás fora dela entao

Curti os ... antes do óbvio "claques".

Tipo...

"Tás TÃO fora."

LOLOL esta merda parte-me todo.

Jotenko 90% dos Benfiquistas estão fora, sabem lá eles o que é que se passa. No dia que alguém me explicar como é que claques que não existem têm privilégios fico bastante agradecido.
Anyway conversa de merda porque não é por 3€ que eu vou morrer.

É bastante simples. Existem cartões Red Pass reservados para os sectores onde as claques estão. Tens de ter os conhecimentos certos (na claque) para poder comprar um Red Pass para essa zona, não estão à venda na loja do sócio normal.

Acho que são os sectores 10, 11 e 12.

Depois, se tiveres Red Pass num desses sectores, tens esses privilégios.

Mas atenção. As claques não existem. Existe é por acaso uma zona com 3 sectores inacessíveis a qualquer outro normal benfiquista, onde droga pode ser vendida e passada à vontade, e onde existem privilégios por teres um lugar para lá.

Agora, o pessoal é que teima em balizar a extensão do significado das palavras!

É mais ou menos isso que disseste mas claro, também não são assuntos que devam ser falados por aqui pois já se sabe como o pessoal começa a desbaratar. Não existem lugares reservados para ninguém. Existem sim lugares que sempre foram de determinadas facções desde o início, além de outros pequenos detalhes que distinguem o red pass dos outros. Mas insignificâncias. Quanto aos privilégios, epá tem de ser e assim sempre será. 

Crente

Citação de: Red Eyes em 09 de Abril de 2014, 22:07
Passei hoje no estádio por volta das 19h e nas bilheteiras (que estavam fechadas) estavam duas informações nuns papéis: Só há 2000 bilhetes a 25 euros; Lotação Esgotada
Já não entendo nada.   

obrigado.

obrigado!

Começa a cheirar a título e desatam todos a aparecer...  ::bater::

LX

Quando cheira a festa todos aparecem, não consigo suportar este tipo de mentalidade.

Amanha estou mesmo a ver uma casa meia vazia frente ao AZ..

limaslb

Citação de: Jack Bauer em 09 de Abril de 2014, 19:12
Percebo perfeitamente que chamem de "adeptos da festa".

Mas quem me dera que eles existissem TODOS os anos.

Tal e qual. No fundo nem me chateio tanto porque são benfiquistas e apoiam o meu clube. Fico fdd é ao mostrarem o seu Benfiquismo e virem com cantorias quando nem sabem o resultado dos jogos ou o ano da fundação do clube.

limaslb

Citação de: Joäo em 09 de Abril de 2014, 21:21
Citação de: Extremista1904 em 09 de Abril de 2014, 21:11
Sou masoquista , vou interromper as férias,já cá cantam tres bilhetes comprados por sócio do Arouca e andrade , mas estou com receio de sair de lá com melão , tenho medo que o Arouca nos dê uma goleada ....cancelei as reservas todas que tinha !

Mas o Arouca goleia alguem?
0-3 em casa do Gil foi o melhor resultado que fizeram.

Medo que o Arouca nos dê uma goleada? Ahn?

Jotenko

Citação de: limaslb em 09 de Abril de 2014, 22:09
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2014, 17:28
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 17:25
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2014, 17:20
Citação de: limaslb em 09 de Abril de 2014, 17:16
Citação de: mMateus em 09 de Abril de 2014, 11:21
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 11:16
Citação de: mMateus em 09 de Abril de 2014, 10:48
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2014, 10:48
Citação de: mMateus em 09 de Abril de 2014, 10:47
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2014, 10:45
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 10:43
ja ca cantam, eu e o camarada shevnn eramos lg os setimos da fila :) o bilhete mais barato è 13 euros

Não é 10 euros?

Esses já foram entregues ... antes da venda ao publico.

Entregues a quem?

... claques.

as oficiais ou aqelas q n existem? lol e ja agr n foram entregues, se tiveres redpass sagres piso 0 pagas 10€

Eu tenho RedPass Sagres Piso 0 e não paguei 10€ ...

Ou és passarinho ou tás fora dela entao

Curti os ... antes do óbvio "claques".

Tipo...

"Tás TÃO fora."

LOLOL esta merda parte-me todo.

Jotenko 90% dos Benfiquistas estão fora, sabem lá eles o que é que se passa. No dia que alguém me explicar como é que claques que não existem têm privilégios fico bastante agradecido.
Anyway conversa de merda porque não é por 3€ que eu vou morrer.

É bastante simples. Existem cartões Red Pass reservados para os sectores onde as claques estão. Tens de ter os conhecimentos certos (na claque) para poder comprar um Red Pass para essa zona, não estão à venda na loja do sócio normal.

Acho que são os sectores 10, 11 e 12.

Depois, se tiveres Red Pass num desses sectores, tens esses privilégios.

Mas atenção. As claques não existem. Existe é por acaso uma zona com 3 sectores inacessíveis a qualquer outro normal benfiquista, onde droga pode ser vendida e passada à vontade, e onde existem privilégios por teres um lugar para lá.

Agora, o pessoal é que teima em balizar a extensão do significado das palavras!

É mais ou menos isso que disseste mas claro, também não são assuntos que devam ser falados por aqui pois já se sabe como o pessoal começa a desbaratar. Não existem lugares reservados para ninguém. Existem sim lugares que sempre foram de determinadas facções desde o início, além de outros pequenos detalhes que distinguem o red pass dos outros. Mas insignificâncias. Quanto aos privilégios, epá tem de ser e assim sempre será.

Talvez... Pessoalmente sempre tive cativo na Sagres 0 independentemente, mas também nunca pedi nada a amigos meus dos NN. Nunca gostei de meter a minha independência intelectual nas mãos de terceiros. Mas gosto de ir para lá cantar.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

NoNameGirl_Norte

Citação de: LX em 09 de Abril de 2014, 22:14
Quando cheira a festa todos aparecem, não consigo suportar este tipo de mentalidade.

Se te permites dizer estas merdas também posso dizer:
Mudem o estádio.
Pode ser que sejam sempre mais do que os habituais 25 mil.
Faz tanto sentido como o que dizes.
Esqueces que muita gente não tem o Benfica tão perto como os citadinos da capital.

van33

o estadio se fosse aqui no norte corto o meu lindo par de colhões em como nem 10% (comparando  com os que vão do norte ao sul...)de adeptos do sul vinham cá acima. é muita moral falar qd se está a alguns kms do estadio

fluorescente

o pessoal aqui do forum que está revoltadinho porque a "claque" tem bilhetes a 10€ e os outros sócios a 13€, que pense só numa coisa...
Ver o jogo no meio de fumo de todas as substâncias possíveis e imaginárias, no meio de estandartes, pessoal a saltar, cachecois no ar a rodopiar, bandeiras gigantes que não deixam ver golos, com a cabeça a latejar porque a voz foi demasiado esforçada e entre encontrões e muitas vezes partilhando cadeira com mais 2 pessoas, vale 3€ a menos?
Ver o jogo inteiro com o rabo sentado numa cadeira, enquanto metem a mão mais uma vez no pacote de pipocas e discutem tácticas imaginárias com o senhor ao vosso lado, para de vez em quando assobiar o guarda-redes adversário e o senhor árbitro, vale 3€ a mais?
Pensem só nisto antes de abrirem a boca ou mexerem os dedos para escrever.
Ah, e não precisam de ter conhecimentos dentro da "claque" para estarem registados, basta não aparecerem só quando querem fazer a festa. Há futebol o ano todo, nas vitórias, nas derrotas, com cepos e astros em campo. Há sempre. Acreditem, se aparecerem, se calhar faz-se magia.

BC!

Citação de: fluorescente em 09 de Abril de 2014, 22:41
o pessoal aqui do forum que está revoltadinho porque a "claque" tem bilhetes a 10€ e os outros sócios a 13€, que pense só numa coisa...
Ver o jogo no meio de fumo de todas as substâncias possíveis e imaginárias, no meio de estandartes, pessoal a saltar, cachecois no ar a rodopiar, bandeiras gigantes que não deixam ver golos, com a cabeça a latejar porque a voz foi demasiado esforçada e entre encontrões e muitas vezes partilhando cadeira com mais 2 pessoas, vale 3€ a menos?
Ver o jogo inteiro com o rabo sentado numa cadeira, enquanto metem a mão mais uma vez no pacote de pipocas e discutem tácticas imaginárias com o senhor ao vosso lado, para de vez em quando assobiar o guarda-redes adversário e o senhor árbitro, vale 3€ a mais?
Pensem só nisto antes de abrirem a boca ou mexerem os dedos para escrever.
Ah, e não precisam de ter conhecimentos dentro da "claque" para estarem registados, basta não aparecerem só quando querem fazer a festa. Há futebol o ano todo, nas vitórias, nas derrotas, com cepos e astros em campo. Há sempre. Acreditem, se aparecerem, se calhar faz-se magia.

Oh chico-esperto, o bilhete é para o mesmo sector.

Diogo20

Citação de: Crente em 09 de Abril de 2014, 22:10
Citação de: Red Eyes em 09 de Abril de 2014, 22:07
Já não entendo nada.   

obrigado.

obrigado!

Começa a cheirar a título e desatam todos a aparecer...  ::bater::

Ora, já nos últimos 3 dias, é só iniciados aqui e só à procura de bilhetes.
Iniciados, vocês são bem vindos, mas apareçam mais vezes, não é só quando estamos perto de ganharmos o título.
Seja na vitória ou na derrota, o Benfica será sempre o nosso amor e não amamos só quando ganhamos.

LX

Citação de: NoNameGirl_Norte em 09 de Abril de 2014, 22:32
Citação de: LX em 09 de Abril de 2014, 22:14

Se te permites dizer estas merdas também posso dizer:
Mudem o estádio.
Pode ser que sejam sempre mais do que os habituais 25 mil.
Faz tanto sentido como o que dizes.
Esqueces que muita gente não tem o Benfica tão perto como os citadinos da capital.

1. O Benfica é e sempre foi sediado em Lisboa.

2. Este mesmo jogo a uma 2º ou 3º jornada do campeonato não teria certamente lotação esgotada.

3. Fico obviamente felizmente com a enchente diante do Arouca mas amanhã quando entrar na Luz e vir meia casa, uma vez mais irei constatar a pobre mentalidade no apoio dos benfiquistas!