CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Goldberg

acabo de chegar á casa de familia em ovar,para aproveitar o fim de semana em familia e claro está amanhã dar uma fugidinha até ao municipal de aveiro ver o glorioso ganhar e quem sabe festejar um titulo  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :drunk:

josemiguelcardoso

onde posso arraanjar as fotos do braga benfica deste ano? aquelas fotos espectaculares dos adeptos e as bandeiras do GLORIOSO

joao tavares

Alguém da zona dá uma sugestão do melhor sitio para estacionar? Estou a contar chegar ao estádio por volta das 14.30 - 15.00

força Benfica

Citação de: josemiguelcardoso em 12 de Abril de 2014, 13:40
onde posso arraanjar as fotos do braga benfica deste ano? aquelas fotos espectaculares dos adeptos e as bandeiras do GLORIOSO

nunoism

Citação de: joao tavares em 12 de Abril de 2014, 13:43
Alguém da zona dá uma sugestão do melhor sitio para estacionar? Estou a contar chegar ao estádio por volta das 14.30 - 15.00

Se chegares a essa hora tens estacionamento no estádio, se chegares mais tarde tenta estacionar na zona industrial que fica adjacente e fazes 10 mn a pé (normalmente há sempre lugares)

lipe_slb

Citação de: Goldberg em 12 de Abril de 2014, 13:27
acabo de chegar á casa de familia em ovar,para aproveitar o fim de semana em familia e claro está amanhã dar uma fugidinha até ao municipal de aveiro ver o glorioso ganhar e quem sabe festejar um titulo  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :drunk:

ovar \0/

ELITE

amanhã por esta hora começa mais uma viagem para mim, desta vez até aveiro...

queria tanto ser já campeão amanha....

desinstala

Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 13:46
Citação de: joao tavares em 12 de Abril de 2014, 13:43

Se chegares a essa hora tens estacionamento no estádio, se chegares mais tarde tenta estacionar na zona industrial que fica adjacente e fazes 10 mn a pé (normalmente há sempre lugares)

Tenta no retail parque, fica do outro lado da auto estrada, é só atravessar a ponte e estás no estádio. Eu devo deixar por aí. Estou a contar chegar lá para as 14h30 ao estádio.

xeriff

por um lado para o Porto esta é a oportunidade de ainda ficar em 2 por isso convinha o sporting perder pontos , tendo depois 2 jogos seguidos fora . por outro lado interessa que o sporting ganhe para o Benfica ainda não ser campeão cansar se e o Porto tirar partido disso para as taças

pica_foices

nandao

O SCP está a jogar bem e o Gil Vicente a meu ver não terá qualquer hipótese contra eles. O nosso SLB só terá que ganhar amanhã em Aveiro e fazer a festa no próximo Domingo em casa frente ao Olhanense.

rdr10

Citação de: nandao em 12 de Abril de 2014, 14:08
O SCP está a jogar bem e o Gil Vicente a meu ver não terá qualquer hipótese contra eles. O nosso SLB só terá que ganhar amanhã em Aveiro e fazer a festa no próximo Domingo em casa frente ao Olhanense.

O SCP está a jogar o que ? Não andam a jogar nada nada nada nada nada nada, a CS tem feito um trabalho notável em atirar areia para os olhos de quem não vê os jogos..

sirmota

Citação de: Vitor Paneira 7 em 12 de Abril de 2014, 00:49
Citação de: sirmota em 12 de Abril de 2014, 00:31
Boas, alguém tem boleia do porto pra aveiro?

Há comboios do porto para aveiro, e vai haver autocarros da estação para o estádio de aveiro e com o regresso assegurado para depois do jogo.

Vai ser isso mesmo ;)

paulocc

Citação de: DanielTrofa em 12 de Abril de 2014, 13:19
Se o Sporting hoje não ganha (não acredito que perca pontos mas ok) o meu lugar no fim do jogo de Aveiro vai ser no relvado  :whistle2:
Alinho!

JPSilva

Citação de: rdr10 em 12 de Abril de 2014, 14:17
Citação de: nandao em 12 de Abril de 2014, 14:08

O SCP está a jogar o que ? Não andam a jogar nada nada nada nada nada nada, a CS tem feito um trabalho notável em atirar areia para os olhos de quem não vê os jogos..

É que é mesmo, os últimos 2 meses do sporting têm sido deploráveis, beneficiando de uma apatia e falta de respeito dos adversários. Desde o jogo na Luz que é mais coração que cabeça.