CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

mrfalcon

Citação de: rdr10 em 12 de Abril de 2014, 14:17
Citação de: nandao em 12 de Abril de 2014, 14:08
O SCP está a jogar bem e o Gil Vicente a meu ver não terá qualquer hipótese contra eles. O nosso SLB só terá que ganhar amanhã em Aveiro e fazer a festa no próximo Domingo em casa frente ao Olhanense.

O SCP está a jogar o que ? Não andam a jogar nada nada nada nada nada nada, a CS tem feito um trabalho notável em atirar areia para os olhos de quem não vê os jogos..

Eu fiquei espantado com a eficácia daqueles merdas contra o paços. Foram lá 3 vezes metem 3 golos. Até fiquei enjoado!

JPSilva

Citação de: mrfalcon em 12 de Abril de 2014, 14:42
Citação de: rdr10 em 12 de Abril de 2014, 14:17
Citação de: nandao em 12 de Abril de 2014, 14:08
O SCP está a jogar bem e o Gil Vicente a meu ver não terá qualquer hipótese contra eles. O nosso SLB só terá que ganhar amanhã em Aveiro e fazer a festa no próximo Domingo em casa frente ao Olhanense.

O SCP está a jogar o que ? Não andam a jogar nada nada nada nada nada nada, a CS tem feito um trabalho notável em atirar areia para os olhos de quem não vê os jogos..

Eu fiquei espantado com a eficácia daqueles merdas contra o paços. Foram lá 3 vezes metem 3 golos. Até fiquei enjoado!

Tem sido isso praticamente todos os jogos. Fazem pouquíssimas jogadas por jogo mas têm sido muito eficazes.

Kabx

cernache1

Citação de: DanielTrofa em 12 de Abril de 2014, 14:59
Hoje na primeira parte tem o jogo decidido infelizmente.

Claro. Depois de estarem a perder 2 a zero ao intervalo, as osgas não se conseguem levantar.

xines10

Peço desculpa por falar neste tema aqui:
Mas é vergonhosa  marcação do jogo com o Olhanense , uma total falta de respeito pelos adeptos do Norte(para irem ao jogo nem almoço de Páscoa podem ter com a família).
Onde está o respeito pelas tradições e pelo povo.
Estou revoltadissimo ,roubaram-me os festejos de um título.
P.S: espero amanhã em Aveiro festejar o título por todas as razões do mundo.

Red Eyes

hhhkk

Hallo. My naam is Jacobus. Ek is van Suid-Afrika nie, maar ek weet net hoe om Afrikaans te praat.

Ek hoop dat jy nie omgee nie. Groete!

josemiguelcardoso

Citação de: força benfica em 12 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: josemiguelcardoso em 12 de Abril de 2014, 13:40
onde posso arraanjar as fotos do braga benfica deste ano? aquelas fotos espectaculares dos adeptos e as bandeiras do GLORIOSO

muito obrigado, era mesmo estas

hhhkk

Kabx

Citação de: Red Eyes em 12 de Abril de 2014, 15:26
E isso que interessa?

Se lesses o que venho dizendo não vinhas com essa conversa. Após estarem todos com esperança no empate do sporting hoje eu disse para nao ligarem a esse jogo. Temos de fazer os nossos e cagar para eles porque eles ganham, e nós temos de ganhar os nossos

Red Eyes

Citação de: DanielTrofa em 12 de Abril de 2014, 15:54
Citação de: Red Eyes em 12 de Abril de 2014, 15:26
E isso que interessa?

Se lesses o que venho dizendo não vinhas com essa conversa. Após estarem todos com esperança no empate do sporting hoje eu disse para nao ligarem a esse jogo. Temos de fazer os nossos e cagar para eles porque eles ganham, e nós temos de ganhar os nossos
Então tanto faz ser feliz ou infelizmente! A não ser que me esteja a escapar algo óbvio... :confused:

Kabx

Infelizmente porque mesmo não querendo saber, era melhor se perdessem. Como é sempre, desejo sempre isso quer nos afecte ou não.

Glori88

Citação de: xines10 em 12 de Abril de 2014, 15:22
Peço desculpa por falar neste tema aqui:
Mas é vergonhosa  marcação do jogo com o Olhanense , uma total falta de respeito pelos adeptos do Norte(para irem ao jogo nem almoço de Páscoa podem ter com a família).
Onde está o respeito pelas tradições e pelo povo.
Estou revoltadissimo ,roubaram-me os festejos de um título.
P.S: espero amanhã em Aveiro festejar o título por todas as razões do mundo.

o Benfica é a minha religião, bem que me cago na Páscoa...

Rui SLB Pedro

Mostra a tua raça o querer e ambição nós só queremos o Benfica campeão.