CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

xines10

Citação de: Glori88 em 12 de Abril de 2014, 16:07
Citação de: xines10 em 12 de Abril de 2014, 15:22
Peço desculpa por falar neste tema aqui:
Mas é vergonhosa  marcação do jogo com o Olhanense , uma total falta de respeito pelos adeptos do Norte(para irem ao jogo nem almoço de Páscoa podem ter com a família).
Onde está o respeito pelas tradições e pelo povo.
Estou revoltadissimo ,roubaram-me os festejos de um título.
P.S: espero amanhã em Aveiro festejar o título por todas as razões do mundo.

o Benfica é a minha religião, bem que me cago na Páscoa...
quantos filhos tens? Quem falou em religião ,falei em família e tradições e se não percebes temos pena.

Manel dos Anzois

Caros,

Tenho um amigo Benfiquista que infelizmente não vai poder ir a Aveiro amanhã e tem um bilhete disponível para o Arouca-Benfica a 20 Euros.

Se alguém estiver interessado, e possa vir a Lisboa buscar o bilhete, mande-me mensagem privada que eu o porei em contacto com ele.

raymanzarek

Mais uma razão para o Gil entrar hoje a matar. Ninguém se lembra de marcar um jogo para Domingo de Páscoa.

Vão gozar com outros, é mesmo propositado.

cernache1

Mas é vergonhosa  marcação do jogo com o Olhanense , uma total falta de respeito pelos adeptos do Norte(para irem ao jogo nem almoço de Páscoa podem ter com a família).

Ser benfiquista implica respeito e dignidade.

Eu sou catolico E benfiquista por razões diferentes. Mas a postura de cada um fica com cada um. Bem haja e que o Glorioso SLB seja campeão.

xines10

Citação de: raymanzarek em 12 de Abril de 2014, 16:20
Mais uma razão para o Gil entrar hoje a matar. Ninguém se lembra de marcar um jogo para Domingo de Páscoa.

Vão gozar com outros, é mesmo propositado.
roça o ridículo,o Benfica deixou de ser dos sócios

Travpart

20Nico Gaitan20

Tanto drama por o jogo se jogar no Domingo de Pascoa.

eu até agradeço, vou ter andrades em casa...assim a cabeça deles vai ser maior. ;D

xines10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2014, 16:26

eu até agradeço, vou ter andrades em casa...assim a cabeça deles vai ser maior. ;D
de acordo,mas não preferias ir a luz?se calhar fosse o jogo no sábado e festejavas sábado e domingo

Glori88

Citação de: cernache1 em 12 de Abril de 2014, 16:21

Ser benfiquista implica respeito e dignidade.

Eu sou catolico E benfiquista por razões diferentes. Mas a postura de cada um fica com cada um. Bem haja e que o Glorioso SLB seja campeão.

Exacto. Acho que não desrespeito ninguém por dizer que sou agnóstico e que a Páscoa não me diz nada.

Num estado laico porque é que um clube de futebol se tem e guiar por motivos religiosos?  Em termos futebolisticos, até acho melhor ser ao Domingo, 4 dias depois dos corruptos A e 4 dias antes dos corruptos B. Nunca dá para agradar a todos.

20Nico Gaitan20

Citação de: xines10 em 12 de Abril de 2014, 16:30

de acordo,mas não preferias ir a luz?se calhar fosse o jogo no sábado e festejavas sábado e domingo
eu quero é festejar já amanha se der.

mas eu falo por mim, a mim vai-me dar um gozo especial, pois sou Benfiquista do norte, logo ter no domingo a tarde, a casa cheia de portistas e a TV na BTV toda a tarde, vai ser lindo.

mas tambem compreendo o pessoal que gostaria ter o jogo no Sabado.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Aveiro (Arouca) - penúltima estação do TGV Benfica rumo ao título 2013/2014.

:slb2:

Glori88

Citação de: xines10 em 12 de Abril de 2014, 16:19

quantos filhos tens? Quem falou em religião ,falei em família e tradições e se não percebes temos pena.

é um feriado festejo de cariz religioso. é impossível não ligar uma coisa a outra.

Agora, também não acho correcto estares tão indignado porque o jogo não coordena bem com a tua agenda pessoal. Eu, infelizmente, estou no estrangeiro, tanto longe da minha família como do Benfica. Acredita que percebo.

Diogo20

Citação de: Glenn Stromberg em 12 de Abril de 2014, 16:37
Meus amigos:

Ou última, caso o Sporting empate  :victory:

xines10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2014, 16:35
Citação de: xines10 em 12 de Abril de 2014, 16:30

eu quero é festejar já amanha se der.

mas eu falo por mim, a mim vai-me dar um gozo especial, pois sou Benfiquista do norte, logo ter no domingo a tarde, a casa cheia de portistas e a TV na BTV toda a tarde, vai ser lindo.

mas tambem compreendo o pessoal que gostaria ter o jogo no Sabado.
Eu também sou do Norte e vou ter alguns Andrades em casa,mas gozava bem melhor o prato com o titulo no bolso, ou pensas que ter esses gajos em nossa casa a  ver  bola num dá azar.

Glenn Stromberg

Citação de: Diogo20 em 12 de Abril de 2014, 16:38
Citação de: Glenn Stromberg em 12 de Abril de 2014, 16:37
Meus amigos:

Ou última, caso o Sporting empate  :victory:

Prefiro pensar só em nós ... e não acredito que a lagartagem a jogar de semana a semana não vença o fraquinho Gil (rebentou desde que empatou connosco).