CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

JCCP

Pessoal, tenho um bilhete a mais, de 30€, alguém interessado PM sff.

força Benfica

Citação de: RN em 13 de Abril de 2014, 12:45
Alguém me sabe dizer até que horas estarão abertas as bilheteiras na mega store?

Obrigado!

Até as 20h.

magoslb

Citação de: Darkboy em 13 de Abril de 2014, 12:35
Citação de: sammer em 13 de Abril de 2014, 12:33
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2014, 12:32
Não posso acreditar que ninguém na CS diga a verdade sobre este jogo! Parece que o Arouca vai jogar em Aveiro só porque quer fazer dinheiro, nem são capazes de se informar sobre a situação.

Conta lá isso
http://www.maisfutebol.iol.pt/arouca-tribunal-camara-processo-estadio-municipal-liga-polemica/5317c727e4b0e2714a43c13e.html

Ontem na RTP o presidente do Arouca disse que havia problemas com a c. Municipal desde novembro.

Bekambol

estes jogos da fase final, são complicados e desgastantes, temos de jogar pelo seguro, precisamos de ganhar e VAMOS, GANHARRRRRR......

20Nico Gaitan20

é para entrar forte...acabar com o jogo na primeira parte, e depois sim gerir.

afjb96

Citação de: RN em 13 de Abril de 2014, 12:45
Alguém me sabe dizer até que horas estarão abertas as bilheteiras na mega store?

Obrigado!
Deve ser até às 22h

xeriff

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2014, 12:12
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2014, 11:59
estou todo borradinho , temo o pior , o deslumbramento , o Hugo Miguel , as invenções do Prof.Pardal , um fim de época igual ao dos últimos 2

Olha lá o coração. Não queremos desgraças.
até estou a tremer , já borrei as cuecas 3 vezes só hoje...espero sinceramente ganhar mas temo o pior

Tens a certeza que és mesmo benfiquista? É que se és, deves estar pouco atento à forma como o Benfica se tem portado neste campeonato e nas outras competições onde está envolvido. Se estivesses atento, hoje sentirias toda a confiança na equipa e estarias certo de que logo só uma coisa nos pode acontecer: ganhar!
epá a pores em causa de ser Benfiquista ? foda se ...estou é escaldado das 2 ultimas épocas e sinceramente não há 2 sem 3

Diogo20

Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2014, 12:53
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Abril de 2014, 12:30
estou todo borradinho , temo o pior , o deslumbramento , o Hugo Miguel , as invenções do Prof.Pardal , um fim de época igual ao dos últimos 2

até estou a tremer , já borrei as cuecas 3 vezes só hoje...espero sinceramente ganhar mas temo o pior

Tens a certeza que és mesmo benfiquista? É que se és, deves estar pouco atento à forma como o Benfica se tem portado neste campeonato e nas outras competições onde está envolvido. Se estivesses atento, hoje sentirias toda a confiança na equipa e estarias certo de que logo só uma coisa nos pode acontecer: ganhar!
epá a pores em causa de ser Benfiquista ? foda se ...estou é escaldado das 2 ultimas épocas e sinceramente não há 2 sem 3

E à terceira é de vez ;)

xeriff

Citação de: brazio em 13 de Abril de 2014, 12:25

Que exagero. Nem sequer dependemos do resultado deste jogo.

verdade mas o efeito psicológico se as coisas correrem mal pode ser desvastador

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2014, 12:52
é para entrar forte...acabar com o jogo na primeira parte, e depois sim gerir.

totalmente de acordo, mas e se não conseguirmos, temos de acreditar e querer e conseguir SEMPRE, GANHARRRRR.....VAMOS GANHAR.......

Di Nes

dá para pegar num relógio e fazer com que sejam já 17h00?

JoaoRSantos

Adeptos que nem dormem, cagam a cueca, todos nervosos com este jogo, mas no final o JJ é que é um medroso, um borrado.

JPSilva

Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2014, 12:55
Citação de: brazio em 13 de Abril de 2014, 12:25

Que exagero. Nem sequer dependemos do resultado deste jogo.

verdade mas o efeito psicológico se as coisas correrem mal pode ser desvastador

Epah se fosse 1 jogo a provocar efeitos devastadores numa equipa estávamos muito tramados.