CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

SLusoB

NUNO.S.L.B.GAIA

A garrafa é para enganar amigo Mestre30 , não deu para falar com o Bruno Carvalho porque saíram antes de terminar o jogo .

third ring

Citação de: SLusoB em 13 de Abril de 2014, 21:48
1 semana para o país explodir. NNÓS MERECEMOS.

E que FDGP de festa se está a preparar... Em pleno Domingo de Páscoa... Épico!!!

Mestre30

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Abril de 2014, 21:52
A garrafa é para enganar amigo Mestre30 , não deu para falar com o Bruno Carvalho porque saíram antes de terminar o jogo .
Quarta e Domingo lá vou eu ;)

E podem ser dois resultados como o de hoje........  :coolsmiley:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2014, 21:53
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Abril de 2014, 21:52
Quarta e Domingo lá vou eu ;)

E podem ser dois resultados como o de hoje........  :coolsmiley:
Eu , a Tania e masi 30 mil fizemos o nosso papel Quarta e Domingo puxem voçes lá no estádio e pode realmente ser com o mesmo resultado  O0

Extremista1904

Cuidado pessoal , nada de festejos , tá dificil este campeonato ... fds ! Reservar é para iniciados ...

Royal_Flush

Citação de: Zak em 13 de Abril de 2014, 20:34
Por acaso hoje tive calmissimo o dia todo.
Weird.

Tbm eu. Foi o jogo da 2a volta que mais calmo tive. Só tinha medo da derrota, mesmo com o empate sabia que ficávamos pertissimo.

Só suei bastante foi quando o Arouca ia marcando e o Maxi faz aquele corte magnifico.

nfgl

Espero que as festividades se abram na próxima 4ª.
Vai ser um final de Abril e um Maio muito festivos.

RicardoSR

Já ia mudar a fralda ao intervalo, aquele 1º golo naquele momento fez me enfrentar os 15 minutos de intervalo muito melhor.
Depois ia no carro quando aconteceu o 2º golo, ainda mandei uma buzinadelas.

Mestre30

Citação de: RicardoSR em 13 de Abril de 2014, 22:10
Já ia mudar a fralda ao intervalo, aquele 1º golo naquele momento fez me enfrentar os 15 minutos de intervalo muito melhor.
Depois ia no carro quando aconteceu o 2º golo, ainda mandei uma buzinadelas.
No primeiro golo fiz uma festa do crl!! Estava já super nervoso........