CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

rdr10

Ontem aconteceu uma coisa bastante engraçada na portagem a chegar a Lisboa, eu parei o carro na portagem e o pessoal no carro começa a gritar " VIVA VIVA AO BENFICA ".. eu dei o dinheiro e o senhor não me estava a dar o troco, estava a olhar para nós, e eu " Não me diga que é lagarto ?".. ele ri-se e diz " este ano é vosso mas para o ano há mais " .. e eu assim " Mas para o ano também é nosso " .. e ele " olhe mas sabe uma coisa, domingo vou lá estar no estádio, é que o meu filho é doente pelo Benfica, tão doente que é sócio e fez-me ser sócio também " .. Ficamos todos a olhar para o homem meio chocados, mas lá arrancámos e depois deu azo a uma discussão de " deixarias o teu filho ser lagarto " ;D

Illuminatus

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 15:00
Ontem aconteceu uma coisa bastante engraçada na portagem a chegar a Lisboa, eu parei o carro na portagem e o pessoal no carro começa a gritar " VIVA VIVA AO BENFICA ".. eu dei o dinheiro e o senhor não me estava a dar o troco, estava a olhar para nós, e eu " Não me diga que é lagarto ?".. ele ri-se e diz " este ano é vosso mas para o ano há mais " .. e eu assim " Mas para o ano também é nosso " .. e ele " olhe mas sabe uma coisa, domingo vou lá estar no estádio, é que o meu filho é doente pelo Benfica, tão doente que é sócio e fez-me ser sócio também " .. Ficamos todos a olhar para o homem meio chocados, mas lá arrancámos e depois deu azo a uma discussão de " deixarias o teu filho ser lagarto " ;D

Estou sempre nessas guerras. Os meus cunhados e sogro são lagartos, então estão sempre a chatear-me que quando tiver filhos eles vão ser lagartos e o camandro. Da minha parte jamais serão. Quem sai aos seus não degenera.

Já agora, o meu pai é lagarto. Bem me tentou tornar lagartixa, quando eu era pequeno levava-me a Alvalade para o meio dos sócios do Sporting. Mas sempre que o Sporting marcava um golo, eu punha-me a chorar que nem um perdido. Ao fim de uns jogos lá desistiu hehe

Black Skulls

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 14:22
Citação de: JackWhite em 14 de Abril de 2014, 13:54
https://www.youtube.com/watch?v=q_48b068tSQ

TUDO A SALTAR 2

É tão eficaz este "cântico"...
Consegue colocar toda a gente aos saltos em menos de nada.
Sim, e é o único cântico em Portugal que poe toda a gente a saltar, sem chamar por nenhum adversário.

Jotenko

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Abril de 2014, 14:10
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: Desportugal em 14 de Abril de 2014, 02:48
Nearly 30.000 Benfica fans showed up away at Arouca today. 30.000 away fans. That's insane.

Following their 2-0 win away at Arouca tonight, Benfica are just one game away from wrapping up the league title.

Incredibly 30000 Benfica fans turned up at the away game, filling up the stadium, changing it from yellow to red.

The 300 mile round trip didn't deter 30,000 people from going. 30,000!!

That is seriously impressive from the Benfica fans.

http://www.101greatgoals.com/blog/30000-benfica-fans-travelled-to-arouca-away-and-effectively-made-it-a-home-game-pictures/

Inacreditável como merecemos a merda de uma Taça Europeia.

Tenho lágrimas de raiva só de pensar como o Tempo tem sido tão cruel para nós.

Quem escreveu isso não tem a mínima noção do futebol em Portugal. Para eles adeptos do Benfica só em Lisboa...

Não foi ninguém que escreveu, fui eu.

Mas porquê? Os adeptos fora de Lisboa não gostam de títulos europeus?

Royal_Flush

Os meus filhos poderão ser de direita ou de esquerda; poderão gostar do estilo de música, filmes, teatro que quiserem; poderão decidir o futuro profissional que quiserem, etc, mas se há algo que não poderão escolher é o clube, esse será o Benfica. Acho que é o dever de qualquer Pai incutir a educação benfiquista. Se somos o número que somos hoje em dia (tal como os lagartos aliás, que apesar de tanto perderem continuam com uma falange de adeptos muito respeitável) é porque os Pais foram passando isso para os filhos.

E nem tenho nada contra ter família doutros clubes, tenho tios e primos portistas e não há mal nenhum nisso, mas filho é filho. Até porque das acrividades que devem ser mais gratificantes para um Pai, é ir com o filho ver o seu clube jogar.

bootscity

Citação de: Royal_Flush em 14 de Abril de 2014, 16:54
Os meus filhos poderão ser de direita ou de esquerda; poderão gostar do estilo de música, filmes, teatro que quiserem; poderão decidir o futuro profissional que quiserem, etc, mas se há algo que não poderão escolher é o clube, esse será o Benfica. Acho que é o dever de qualquer Pai incutir a educação benfiquista. Se somos o número que somos hoje em dia (tal como os lagartos aliás, que apesar de tanto perderem continuam com uma falange de adeptos muito respeitável) é porque os Pais foram passando isso para os filhos.

E nem tenho nada contra ter família doutros clubes, tenho tios e primos portistas e não há mal nenhum nisso, mas filho é filho. Até porque das acrividades que devem ser mais gratificantes para um Pai, é ir com o filho ver o seu clube jogar.

Acima de tudo o importante é não o forçar. Mostra o teu amor pelo Benfica. Mostra o que sentes pelo Benfica. Esses sentimentos passam, e o miudo vai acabar por ser tão ou mais maluco que tu.

isabel

Tenho uns amigos espanhóis que vieram cá passar o fim de semana, e claro estivemos a ver o Benfica e eles estavam parvos de ver o estádio cheio de adeptos benfiquistas e só perguntavam onde estão os adeptos do outro clube? E nós,estão em casa e eles diziam não pode ser é impossível nunca vimos uma coisa destas. Só mesmo o nosso clube.

acns

Não há imagens do autocarro a chegar perto do estádio com as ruas cheias de adeptos? Acabei por não conseguir apanhar na tv

Jotenko

Citação de: Xinas em 14 de Abril de 2014, 02:24
Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2014, 01:40
Citação de: Benfica93 em 14 de Abril de 2014, 00:21
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: parras_bs em 13 de Abril de 2014, 23:46
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 23:42

Super Sayan
O sentimento de nós todos....
São muitas frustrações (do final da época passada) reprimidas....
Eu parti-me todo ao ver isto loool
O comentador da RTP disse que conhecia esse adepto... Alguém sabe quem é ???

é meu amigo e eu estava a esquerda dele tapado por outro amigo nosso de vermelho  :2funny: :2funny:

fomos 8 e como sempre é para vibrar  :slb2:

Eu tinha dito logo que o devias conhecer, a cara dele é-me familiar.

cwally

Citação de: Desportugal em 14 de Abril de 2014, 02:48
Nearly 30.000 Benfica fans showed up away at Arouca today. 30.000 away fans. That's insane.

Following their 2-0 win away at Arouca tonight, Benfica are just one game away from wrapping up the league title.

Incredibly 30000 Benfica fans turned up at the away game, filling up the stadium, changing it from yellow to red.

The 300 mile round trip didn't deter 30,000 people from going. 30,000!!

That is seriously impressive from the Benfica fans.

http://www.101greatgoals.com/blog/30000-benfica-fans-travelled-to-arouca-away-and-effectively-made-it-a-home-game-pictures/

Não querendo retirar mérito ao facto de termos metido 30000 num estádio fora, nesta notícia não fazem a mínima ideia do que é o Benfica. Mostram-no ao falar em roundtrip, travelled away, ... Aposto que a % de adeptos que vieram de Lisboa foi equivalente à que veio do Norte, do centro e até do estrangeiro, nas devidas proporções claro...

JLourenco

Felizmente eu acho que isso não me vai acontecer, porque a minha familia de sangue e de lei é toda Benfiquista, Pai, Mãe, Esposa, Irmã, Sogro, Cunhado (joga por uma Casa do Benfica), logo muito dificilmente deixará de ser do Benfica.

No entanto tenho um primo que é Sporting (esposa é do Benfica) e o filho até aos 5 era do Sporting, depois mudou e agora com 12 é ferrenho do Benfica....

No entanto, acho que isso do deixarias não podemos por nesses termos, se tiveres um filho e ele quiser ser de outro clube, nada podes fazer.

Conheço outro caso de uma ex-colega minha que é do Porto Cidade (e do Porto, mas nada fanática é por ser, não liga muito a isso) já o marido é do FCP ferrenho...no entanto tem um filho com 16 anos ou mais e é todo ferrenho pelo Benfica o pai levava-o ao jogos do Porto e ele saltava quando o adversário marcava um golo...contado pela minha colega..o pai teve de o deixar de levar porque passava vergonhas.... e ele é do Benfica a 100%, não se entende.....SENTE-SE.....

rdr10

Pah o meu pai levava-me ao estádio da luz quase desde bébé, eu sinceramente não tive quaisquer hipoteses.. e lá está sou maluco pelo Benfica como o meu pai, e já o meu pai é maluco como era o meu avõ.. Tenho a certeza que um filho meu vai ser exactamente a mesma coisa :)

pcssousa

Citação de: JLourenco em 14 de Abril de 2014, 18:42

Felizmente eu acho que isso não me vai acontecer, porque a minha familia de sangue e de lei é toda Benfiquista, Pai, Mãe, Esposa, Irmã, Sogro, Cunhado (joga por uma Casa do Benfica), logo muito dificilmente deixará de ser do Benfica.

No entanto tenho um primo que é Sporting (esposa é do Benfica) e o filho até aos 5 era do Sporting, depois mudou e agora com 12 é ferrenho do Benfica....

No entanto, acho que isso do deixarias não podemos por nesses termos, se tiveres um filho e ele quiser ser de outro clube, nada podes fazer.

Conheço outro caso de uma ex-colega minha que é do Porto Cidade (e do Porto, mas nada fanática é por ser, não liga muito a isso) já o marido é do FCP ferrenho...no entanto tem um filho com 16 anos ou mais e é todo ferrenho pelo Benfica o pai levava-o ao jogos do Porto e ele saltava quando o adversário marcava um golo...contado pela minha colega..o pai teve de o deixar de levar porque passava vergonhas.... e ele é do Benfica a 100%, não se entende.....SENTE-SE.....
Ter um filho lagarto ainda é como o outro, mas ter um filho andrade é que não. Dar educação a um filho incluir ensinar-lhe que roubar é feio, logo nada de apoiar ladrões.