LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

28Fevereiro1904

O artur merece pelo que fez na Holanda. Ia borrando a pintura mas pronto

brunoac

Queria muito ir ver este jogo mas a jogar segunda, quinta, quarta e domingo.....o dinheiro não estica :(

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

JPSilva

SLB_5_Estrelas

Alguém aqui por acaso sabe se amanhã os que não estão convocados, depois da palestra que vai haver na luz, vêm para o seixal de carros particulares ou vêm todos juntos no autocarro do Benfica, houve uma altura que os lesionados como não ficavam em estagio iam nos carros para depois voltarem para casa... o meu sobrinho quer lá ir, e não sabe se vai apanhar algum deles... o que não forem convocados!

GTtdi_SLB

Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2014, 15:11
Vou a este mas não vou ao Olhanense. Sinto que faço mais falta neste.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Tu andas mesmo obcecado com a europa não andas?

Jotenko

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2014, 23:05

Digamos que tenho medo até de pensar que podemos ganhar isto. No ano passado quando sofremos o segundo golo nem senti nada...

GTtdi_SLB

Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2014, 15:44
Um jogo muito perigoso, porque temos 200% de obrigação de passar e os jogadores podem estar com a cabeça noutras coisas...

Temos de entrar com cabeça e marcar um golo...depois gerir no meio campo ofensivo e deixar passar tempo.

Na minha opinião o susto totenham na Luz não irá ser repetido..mérito aos ingleses que nos iam quebrando a 'buena racha'. Não serão estes holandeses a eliminar-nos.

GTtdi_SLB

Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2014, 23:12

Digamos que tenho medo até de pensar que podemos ganhar isto. No ano passado quando sofremos o segundo golo nem senti nada...

Tambem não reagi. Tentei imediatamente fazer outra coisa qualquer e falar com um amigo Benfiquista com quem vi o jogo sobre outras coisas quaisquer. A dor do campeonato está presente ainda...recordo-me de todos os instantes. Até do facto de estar para começar a namorar com uma miúda nessa noite e depois disso não consegui dissociar as coisas e mandei tudo fora. Precisei de tempo para mim, só. Até que o Benfica me devolva aquilo que me tirou.

Jotenko

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2014, 23:12

Tambem não reagi. Tentei imediatamente fazer outra coisa qualquer e falar com um amigo Benfiquista com quem vi o jogo sobre outras coisas quaisquer. A dor do campeonato está presente ainda...recordo-me de todos os instantes. Até do facto de estar para começar a namorar com uma miúda nessa noite e depois disso não consegui dissociar as coisas e mandei tudo fora. Precisei de tempo para mim, só. Até que o Benfica me devolva aquilo que me tirou.

O que eu faço basicamente é racionalizar... "É apenas futebol..." Right...

GTtdi_SLB

Dito de outra maneira, uma vitória Europeia será encarada por mim como o pagamento de uma dívida antiga, pela qual não sentimos alegria mas apenas sentido de justiça.

E o Benfica deve-me isso tudo. Não me destrói, mas intranquiliza-me, tipo um fantasma que tem andado a vaguear este tempo todo e precisa de voltar a casa.

Jotenko

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2014, 23:19
Dito de outra maneira, uma vitória Europeia será encarada por mim como o pagamento de uma dívida antiga, pela qual não sentimos alegria mas apenas sentido de justiça.

E o Benfica deve-me isso tudo. Não me destrói, mas intranquiliza-me, tipo um fantasma que tem andado a vaguear este tempo todo e precisa de voltar a casa.

Pode ser que o Bella e a rapaziada façam algo por nós este ano.

Jotenko

Em relação ao campeonato, quando vi os andrades todos mijados aos 70' disse a um amigo meu... "Hoje vai se escrever História!" Mal sabia eu da ironia das minhas palavras.

GTtdi_SLB

Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2014, 23:23
Em relação ao campeonato, quando vi os andrades todos mijados aos 70' disse a um amigo meu... "Hoje vai se escrever História!" Mal sabia eu da ironia das minhas palavras.

Foi uma confusão de sentimentos para os quais tão cedo não estarei preparado para falar.

Jotenko

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2014, 23:24

Foi uma confusão de sentimentos para os quais tão cedo não estarei preparado para falar.

Nas competições internas é completamente diferente. É óbvio que dói, mas tenho amigos do FCP, esses estavam felizes. É mais uma questão de pirraça. Em relação à Liga Europa somos nós contra o mundo. É algo maior que eu.

GTtdi_SLB

Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2014, 23:28
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2014, 23:24

Nas competições internas é completamente diferente. É óbvio que dói, mas tenho amigos do FCP, esses estavam felizes. É mais uma questão de pirraça. Em relação à Liga Europa somos nós contra o mundo. É algo maior que eu.

Numa escala de 0-20, eu colocaria o meu amor pelo SLB em 16 e o meu ódio pelo corruptu nos 15. Linha ténue eu sei, mas que tem sido alimentada estes anos todos pela privação de um sucesso que deveria ser nosso e que nos foi roubado ilicitamente (falo do M.O. do corrupto e não dos tiros nos pés que também demos, but like they use to say: one thing leads to another, e eu há muito que meti tudo no mesmo saco)