LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

melanda72

Um jogo para ganhar e rodar alguns jogadores, penso que a eliminatória está controlada e o jj pode faze-lo.

GTtdi_SLB

Tempo de descanso. Sonhos europeus, Benfica! Pelo Arlindo, Winteste e todos os anónimos que aguardam impacientemente pelo apito final.

Jotenko

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2014, 23:36
Tempo de descanso. Sonhos europeus, Benfica! Pelo Arlindo, Winteste e todos os anónimos que aguardam impacientemente pelo apito final.

Apito final...

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Festivus

Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2014, 23:20
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2014, 23:19
Dito de outra maneira, uma vitória Europeia será encarada por mim como o pagamento de uma dívida antiga, pela qual não sentimos alegria mas apenas sentido de justiça.

E o Benfica deve-me isso tudo. Não me destrói, mas intranquiliza-me, tipo um fantasma que tem andado a vaguear este tempo todo e precisa de voltar a casa.

Pode ser que o Bella e a rapaziada façam algo por nós este ano.

Bem, o Guttmann queria uma estátua, não queria? Agora que a tem já deve ficar satisfeito, não?

Jotenko

Na passagem de ano disse instintivamente que ia ser um ano bom. Nunca digo estas coisas.

AG

Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2014, 23:12
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2014, 15:11
Vou a este mas não vou ao Olhanense. Sinto que faço mais falta neste.

Tu andas mesmo obcecado com a europa não andas?

Digamos que tenho medo até de pensar que podemos ganhar isto. No ano passado quando sofremos o segundo golo nem senti nada...

Eu quando vi que ia ser canto disse: «vai ser golo deles». Fiquei congelado uns 3 ou 4 minutos quando o Ivanovic pôs a bola lá dentro. Congelei por completo.

SLB_5_Estrelas

amanhã vai ser palestra na luz e depois treino no seixal ou treino logo na luz?

Jotenko

Citação de: Slb-Ag em 08 de Abril de 2014, 23:58

Digamos que tenho medo até de pensar que podemos ganhar isto. No ano passado quando sofremos o segundo golo nem senti nada...

Eu quando vi que ia ser canto disse: «vai ser golo deles». Fiquei congelado uns 3 ou 4 minutos quando o Ivanovic pôs a bola lá dentro. Congelei por completo.

O que me assusta é a naturalidade com que encaramos fatalismos contra todas as probabilidades.

vcart31

Pessoal ganhei 2 bilhetes sendo a centésima chamada naquuelo numero de valor acrescentado para o jogo frente ao AZ, alguem sabe como se processa agora para receber os bilhetes?

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 08 de Abril de 2014, 23:58

Eu disse mais palavrões naqueles instantes que no resto da vida...desci as escadas...dei vários murros numa porta. Voltei para cima a insultar tudo e todos e com as mãos a arder e ainda vejo a bola a pingar na pequena área deles e um corte in extremis a tirar ao Cardozo um golo feito.

Nojo do caralho. Essas duas semanas foram nojentas.

BC

Vitórias na Europa, têm sempre aquele encanto. Por isso bora lá ganhar mais um jogo europeu sff.

Androico

Oblak
Silvio
Luisão
Garay
Siqueira
Andre Almeida (Caso Fejsa ainda nao esteja em condições)
Enzo
Salvio
Markovic
Djuricic
Lima

Era a minha equipa para o jogo de quinta. Está na altura de começar a gerir com poucos jogadores. Surpresas acontecem e mais vale sermos cautelosos do que nos sujeitarmos a uma derrota na liga europa com 7 pontos de avanço no campeonato.

theholyguy

Epah...so espero sofrer menos q com o Tótas lool

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Festivus

Não é necessário rodar muito nem jogar na máxima força, a meu ver. Adversário acessível. Uma vitória curta para selar a passagem já me deixaria satisfeito, desde que seja convincente.