LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 09 de Abril de 2014, 22:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2014, 21:58
Artur tem se mostrado a bom nivel nos ultimos 2 jogos.

voces tambem fazem muito drama em relação a isso, eu tambem queria o Oblak, mas não me incomoda muito ver lá o Artur, desde que mantenha o nivel dos ultimos jogos.
aqui o problema, na minha opinião, é bem distinto: se o Artur faz a maioria dos jogos na Liga Europa, torna-se uma questao um bocado "imoral" e um foco de instabilidade tira-lo da final. (até seria meter mais pressao no Oblak). e sinceramente, ja me chegou o ano passado ter o Artur a falhar nas decisões
Artur foi o GR que nos levou a final da liga europa na epoca passada, e com enormes defesas, não esquecer isso, se o Benfica chegar a final, e o GR for o Artur, não vejo grande problema nisoo.

quer se queira quer não, em 4 anos o Artur pode ter 3 finais de liga europa.

certamente não é tao mau como o pintam por aqui.

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: Kyoto em 09 de Abril de 2014, 22:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2014, 21:58
Artur tem se mostrado a bom nivel nos ultimos 2 jogos.

voces tambem fazem muito drama em relação a isso, eu tambem queria o Oblak, mas não me incomoda muito ver lá o Artur, desde que mantenha o nivel dos ultimos jogos.
aqui o problema, na minha opinião, é bem distinto: se o Artur faz a maioria dos jogos na Liga Europa, torna-se uma questao um bocado "imoral" e um foco de instabilidade tira-lo da final. (até seria meter mais pressao no Oblak). e sinceramente, ja me chegou o ano passado ter o Artur a falhar nas decisões
Artur foi o GR que nos levou a final da liga europa na epoca passada, e com enormes defesas, não esquecer isso, se o Benfica chegar a final, e o GR for o Artur, não vejo grande problema nisoo.

quer se queira quer não, em 4 anos o Artur pode ter 3 finais de liga europa.

certamente não é tao mau como o pintam por aqui.
a bem da verdade, nao me lembro de nenhum erro comprometedor do Artur na campanha europeia do ano passado. mas na taça e no campeonato teve grandes responsabilidades no insucesso final. o Artur é um gr muito intraquilo. nunca se sabe o que vai sair dali

bisard

Pelo que vejo no site vai estar uma assistência vergonhosa amanhã. Não há festa...

iKatz

Vai estar os 30 mil do costume, e as claques "bandidas", esses "assassinos" que so lancam tochas e fumos com mau cheiro e fazem barulho, onde é que ja se viu num estádio de futebol!

Diogo20

Citação de: bisard em 09 de Abril de 2014, 22:50
Pelo que vejo no site vai estar uma assistência vergonhosa amanhã. Não há festa...

Festa só em Aveiro e até se reflete pelo número de páginas neste tópico e no outro. Este vai ainda nas 29 quando falta menos de 24 horas e no outro que falta 4 dias já vai nas 75.

Este jogo é mais importante!  :metal:
A lei do jogo a jogo já se desligou nos últimos tempos.
Parece que já estamos nas meias e amanhã vai haver um jogo-treino  :disgust:

Calvinehobbes

transmissão em canal aberto, meio da semana...jogo no passado Domingo, é normal que a assistência não seja a melhor...

há ainda o jogo da taça na próxima semana e os preços desse jogo serão mais atractivos que na Europa...

SLBRulez

Espero rotação na equipa, e uma vitória do Glorioso.

Festivus

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Abril de 2014, 22:56
transmissão em canal aberto, meio da semana...jogo no passado Domingo, é normal que a assistência não seja a melhor...

há ainda o jogo da taça na próxima semana e os preços desse jogo serão mais atractivos que na Europa...
E o adversário não ter grande nome também não ajuda a atrair público ao estádio. Se passarmos ás meias e enfrentarmos a Juventus ou o Porto teremos casa cheia ou pelo menos quase.

Puches

Citação de: iKatz em 09 de Abril de 2014, 22:51
Vai estar os 30 mil do costume, e as claques "bandidas", esses "assassinos" que so lancam tochas e fumos com mau cheiro e fazem barulho, onde é que ja se viu num estádio de futebol!
Pois, mas é mais o petardo.

sbremoved_28408

Oblak na baliza sff. Acho que não é pedir muito. Obrigado

JPSilva

Citação de: Festivus em 09 de Abril de 2014, 23:14
Citação de: Calvinehobbes em 09 de Abril de 2014, 22:56

E o adversário não ter grande nome também não ajuda a atrair público ao estádio. Se passarmos ás meias e enfrentarmos a Juventus ou o Porto teremos casa cheia ou pelo menos quase.

Entendo mais pelo facto de se aproximarem jogos muito importantes em catadupa.

JPSilva

bombgirl