LE QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

frslb

Mais uma vez milhares de borlas e eu a pagar. Devo ser estúpido.

ZICKLER

Citação de: desinstala em 10 de Abril de 2014, 00:36
Outra vez só com dois laterais na convocatória. Q não dê para o torto.

Maxi tá castigado,  ia levar quem mais?

desinstala

Citação de: ZICKLER em 10 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: desinstala em 10 de Abril de 2014, 00:36
Outra vez só com dois laterais na convocatória. Q não dê para o torto.

Maxi tá castigado,  ia levar quem mais?

Cancelo, por ex.
É q basta lembrar o jogo com o Gil fora q o Siqueira foi expulso e foi o q foi depois.
Mas não vi o André Almeida nos médios na convocatória, menos mal.

vcart31

hoje lá estarei na nossa catedral e acompanhado da minha esposa, que até é adepta do Porto, a torcer por mais uma jornada gloriosa do Benfica, ainda por cima é no dia que faço 34... melhor forma de passar o aniversário não poderia arranjar...

MiguelPalma92


BlankFile

Citação de: desinstala em 10 de Abril de 2014, 00:40
Citação de: ZICKLER em 10 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: desinstala em 10 de Abril de 2014, 00:36
Outra vez só com dois laterais na convocatória. Q não dê para o torto.

Maxi tá castigado,  ia levar quem mais?

Cancelo, por ex.
É q basta lembrar o jogo com o Gil fora q o Siqueira foi expulso e foi o q foi depois.
Mas não vi o André Almeida nos médios na convocatória, menos mal.

Levava o Cancelo e metia-o na bancada. O André Almeida pode jogar como lateral também.  :)

sportluisbenfica


Sylphs


piwo

Citação de: amlslb em 10 de Abril de 2014, 00:36
Não bastou o cagaço que aconteceu cá com o Tottenham na 2a parte...
Não bastou o que aconteceu na pocilga para a taça...

Se a equipa que entrar amanhã do meio campo para a frente for a que para aqui vou lendo...ou seja , Almeida, Gomes, Salvio, Sule, Duri e Cardozo...não se admirem e se espantem depois que sofram desnecessáriamente ou que apanhem novo cagaço !

O problema não é nenhum deles em especial...o problema é eles jogarem todos juntos ao mesmo tempo !

Gerir e rodar , não quer dizer alterar 6 ou mais gajos ao mesmo tempo... isso é brincar com a sorte e com o fogo !

Estes 2 exemplos são de tal forma claros não oferecem qq duvida !

Assim se previa por aqui em relação à equipa que iria jogar a 1ªmao...felizmente JJ parece que aprendeu com o que ia acontecendo com o Totas e com os porcos ... Rodrigo e Gaitan jogaram de inicio contra o que a esmagadora maioria previa.

Espero um tipo de lógica semelhante agora.

Entendo a tua preocupação, mas o AZ não é o Totas nem o Porto. E senao roda agora os jogadores vai ser acusado do mesmo insucesso que aconteceu a epoca passada no campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal. Aí culpavam o JJ por nao rodar. Agora culpam por rodar em demasia....

red jazz

Oblak 1000x

Mas que raio Artur não pode ser o titular mais logo !?, ...até fez um bom jogo na capital europeia da erva... 

Androico

#460
Citação de: piwo em 10 de Abril de 2014, 01:33
Citação de: amlslb em 10 de Abril de 2014, 00:36
Não bastou o cagaço que aconteceu cá com o Tottenham na 2a parte...
Não bastou o que aconteceu na pocilga para a taça...

Se a equipa que entrar amanhã do meio campo para a frente for a que para aqui vou lendo...ou seja , Almeida, Gomes, Salvio, Sule, Duri e Cardozo...não se admirem e se espantem depois que sofram desnecessáriamente ou que apanhem novo cagaço !

O problema não é nenhum deles em especial...o problema é eles jogarem todos juntos ao mesmo tempo !

Gerir e rodar , não quer dizer alterar 6 ou mais gajos ao mesmo tempo... isso é brincar com a sorte e com o fogo !

Estes 2 exemplos são de tal forma claros não oferecem qq duvida !

Assim se previa por aqui em relação à equipa que iria jogar a 1ªmao...felizmente JJ parece que aprendeu com o que ia acontecendo com o Totas e com os porcos ... Rodrigo e Gaitan jogaram de inicio contra o que a esmagadora maioria previa.

Espero um tipo de lógica semelhante agora.

Entendo a tua preocupação, mas o AZ não é o Totas nem o Porto. E senao roda agora os jogadores vai ser acusado do mesmo insucesso que aconteceu a epoca passada no campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal. Aí culpavam o JJ por nao rodar. Agora culpam por rodar em demasia....
Se ele rodar 6 jogadores faz muito mal na minha opinião. Já o ano passado disse o mesmo contra o Fenerbache. Neste momento temos mais 8 pontos no Campeonato, a faltar 4 jogos onde 3 vamos jogar em casa (em Aveiro vamos jogar em casa). Eu fazia uma gestão nestes dois jogos - Arouca e AZ - para atacar com a melhor equipa a 2º mão da Taça de Portugal. Gestão, significa 2 ou 3 jogadores.
Contra o AZ:
Artur
Sílvio
Garay
Luisão
Siqueira
Fejsa
Enzo
Salvio
Markovic
Lima
Cardozo (Djuricic)

De acordo com o decorrer do jogo, podia-se gerir, com saídas de Enzo, Markovic, Lima

Em Arouca, caso existam jogadores fatigados, eu descansava alguns:
Oblak
Maxi
Garay
Luisão
Siqueira
Fejsa
Ruben Amorim
Gaitan
Suljemani
Rodrigo
Cardozo (Djuricic)

De acordo com o decorrer do jogo, podia-se gerir, com saídas de Gaitan, Rodrigo...

Estamos em todas as competições e temos e lutar para ganhar todas. Só na taça da liga é que se justifica uma rotação de 7,8, 9 jogadores. O resto é para ganhar e de forma inteligente. Sem fantasmas do passado.

Android1974

A.Almeida por Fejsa compreende-se, depois do jogão que fez e da lesão do outro, e ainda por mais é em casa. Agora, A.Gomes por E.Pérez não, que neste momento não dá garantias e o argentino nem jogou na Holanda sequer. Também não me convence o Sulejmani, por isso acho que entrava com o Marković na esquerda.

frslb

Citação de: x0262614 em 10 de Abril de 2014, 01:29
Citação de: frslb em 10 de Abril de 2014, 00:38
Mais uma vez milhares de borlas e eu a pagar. Devo ser estúpido.

q borlas?!
Basta espreitar rapidamente a venda no site para perceber onde há borlas.

Person14slb

               Artur
Sílvio   Jardel   Garay Siqueira
                  Almeida
           Gomes
Salvio          Lima    Sulejmani
              Cardozo

Android1974

Acho que o Jardel vai jogar pelo Garay, não pelo Luisão, que até saiu mais cedo do último jogo.