LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

Mats_Magnusson

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Abril de 2014, 17:56
É o AZ, quartos de final da LE numa segunda mão depois de uma vitória na primeira. Surpresa era grande excitação, agora ou há 10 anos.

Vais a Aveiro amigo?  :amigo:
eu lá estarei!

BenficaSetsFire

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2014, 18:01
É o AZ, quartos de final da LE numa segunda mão depois de uma vitória na primeira. Surpresa era grande excitação, agora ou há 10 anos.

eu lá estarei!

Calha mal, este fds tenho que ir a Lisboa, sigo amanhã para baixo  >:(

Mats_Magnusson

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2014, 18:01

eu lá estarei!

Calha mal, este fds tenho que ir a Lisboa, sigo amanhã para baixo  >:(

se quiseres ir Domingo combinamos.  vou de excursão à antiga: copos, leitão, etc, com a AABE O0

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 10 de Abril de 2014, 17:52
Citação de: andrebond em 10 de Abril de 2014, 17:49
Há uns anos atrás este jogo geraria uma expectativa enorme. O tópico já iria numas 200 pags, afinal estávamos quase a atingir as meias finais europeias.

Hoje, é just another day at the office.
Foi precisamente isso que mudou com o Jesus. Há mérito em colocar o Benfica num patamar acima.
O0

Joaquim Ferreira Bogalho

Há uns anos atrás este jogo geraria uma expectativa enorme. O tópico já iria numas 200 pags, afinal estávamos quase a atingir as meias finais europeias.

Esssa é uma verdade.

Paspalhona

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Abril de 2014, 18:17

Essa é uma verdade.

Mas esta taça é só a Taça do Piolho, não é a taça das Orelhas Grandes.
Essa é que era vantagem chegar às meias-finais, agora assim ... é o Portugal dos pequeninos ... banda de garagem ...

Centrix

Com confiança, calma e concentração, cá vamos nós rumo às meias.

BENFICA!!

a13263

Citação de: merlim em 10 de Abril de 2014, 17:59
Não consigo entender a não titularidade do Oblak. Nesta fase têm de estar os melhores. O resto é treta.

Pode ser que ele jogue na Taça, já que na eliminatória anterior da Liga Europa também foi ele quem jogou.

MrFire

Esssa é uma verdade.

E isso e bom ou mau?

A mim parece-me excelente.

andrebond

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2014, 17:50

por um lado isso é bom. mas espero que isso não seja sintomático de um relaxamento geral, que espero que os jogadores não sintam.

Tendo em conta a mais que provável e exagerada rotação no jogo de hoje, jogarão muitos jogadores que precisam de provar que são mais valias para a equipa (A Almeida, A Gomes, Suljemani, Djurici, talvez Jardel). Se relaxam quandot têm uma oportunidade, é sinal de que não podemos contar com eles. 

magoslb

Esssa é uma verdade.

Gostando mais ou menos deste ou daquele ,mesmo que tenha imagens de pesadelo gravadas na cabeça, é um facto que estamos neste momento habituados à andança da Europa, mesmo que a maioria seja na LE. Isso é inegável, mas há que ser pragmáticos, só uma vitória europeia, nos transporta de novo para o patamar dos anos 60, 70 e 80. Já somos mais temidos, pq nome sempre tivemos, não tínhamos era equipas com capacidade para andar na Europa. Espero que o próximo passo seja ganhar em Turim, depois a afirmação definitiva na LC entra as etapas finais. Se conseguirmos isso, é pq temos grandes equipas e saúde financeira.