LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

krak

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Abril de 2014, 19:57
Citação de: krak em 10 de Abril de 2014, 19:55
Eu tinha rodado um central mas bom 11.

Ganhar e gerir!

CARREGA BENFICA
E eu tambem.  Estava sinceramente a' espera que jogasse o Jardel em vez do Luisao.

O mesmo aqui ;D

Android1974

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Abril de 2014, 19:57
Citação de: Velazquez em 10 de Abril de 2014, 19:55
Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2014, 19:54
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Abril de 2014, 19:51
O Djuricic não encaixa no nosso sistema tactico, não é 8 como o Enzo mas tambem não é avançado, nem 11 nem 9, o rapaz é um 10 e eventualmente pode jogar pela esquerda a vir po meio
Estou convencido que o Jesus vai tentar convertê-lo à posição do Gaitán, caso este saia.
Burrice.Lá está o Jesus a querer adaptar os jogadores á sua tactica
Não gosto muito, temos o Pizzi, Markovic, Ivan, Salvio, Sule para as alas ainda
Temo-nos dado mal com as adaptações do Jesus, temos... Pizzi ainda vamos ver se alguma vez vai integrar o plantel. Ainda não estou convencido que não faz parte da contabilidade financeira... digamos, imaginativa dos negócios do Benfica com o Mendes. Markovic não fica muito tempo e o I.Cavaleiro é outro tipo de extremo.

quinjeajero

Gosto do onze mas o Rodrigo agora é até rebentar? A única razão que vejo é que ele esteja muito bem por ter sido pouco utilizado na fase inicial da época, espero que seja esse o caso. De resto gosto. Carrega Benfica  :slb2:

Velazquez

Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2014, 19:58

Mas tinha de ser igual? Tem alguma comparação o rendimento do Rodrigo com o do A.Gomes? E houve a lesão do Cardozo, não esquecer.
E o Matic foi vendido.Tem comparação porque começaram a jogar mais na mesma altura..É mesmo igual

JP.

Estamos na segunda década do séc XXI e ainda vamos ter que ver um jogo de futebol num 4:3 esticado para 16:9. Há coisas que não se entendem

JPSilva

Citação de: JP. em 10 de Abril de 2014, 20:01
Estamos na segunda década do séc XXI e ainda vamos ter que ver um jogo de futebol num 4:3 esticado para 16:9. Há coisas que não se entendem

E palpita-me que ainda vamos ter que ver por mais uns anos.

bisard

Velazquez

Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2014, 20:00
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Abril de 2014, 19:57
Citação de: Velazquez em 10 de Abril de 2014, 19:55
Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2014, 19:54
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Abril de 2014, 19:51
O Djuricic não encaixa no nosso sistema tactico, não é 8 como o Enzo mas tambem não é avançado, nem 11 nem 9, o rapaz é um 10 e eventualmente pode jogar pela esquerda a vir po meio
Estou convencido que o Jesus vai tentar convertê-lo à posição do Gaitán, caso este saia.
Burrice.Lá está o Jesus a querer adaptar os jogadores á sua tactica
Não gosto muito, temos o Pizzi, Markovic, Ivan, Salvio, Sule para as alas ainda
Temo-nos dado mal com as adaptações do Jesus, temos... Pizzi ainda vamos ver se alguma vez vai integrar o plantel. Ainda não estou convencido que não faz parte da contabilidade financeira... digamos, imaginativa dos negócios do Benfica com o Mendes. Markovic não fica muito tempo e o I.Cavaleiro é outro tipo de extremo.
É um erro e pronto.E não é pelos jogadores que há paras as alas.O Jesus faz muitas coisas bem mas não faz tudo bem.E

_KR_

O hino da liga europa poderia ser algo mais inspirador como o da liga dos campeões