2ª Liga : FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

Schweisen Tiger

A equipa B não joga uma merda...e não é por hoje. Há uma serie de jogadores que andam ali a passear as camisolas, que com esta abordagem ao jogo, nunca serão nada no futebol sénior.

Amigo das modalidades

Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:30
Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:26
Já lá vão 21 meses de equipa B. 2 treinadores diferentes... o Cancelo evoluiu ZERO! continua a fazer as mesmas asneiras que fazia há 21 meses. È para isto que serve a equipa b? arranjem um treinador a sério e parem de andar a dar tachos, tou-me marimbando para o 4ºlugar, quero é ver os jogadores a evoluirem, a melhorarem, tornando-se melhores
Os outros evoluem. O Cancelo não.

Se calhar a culpa não é dos treinadores...

que outros? o Cardoso? pode ir para o mesmo saco!  Mesmo odiando o JJ, tenho o feeling que se o Cancelo estivesse só na A, mesmo sem jogar, já estava melhor jogador
Hélder Costa, Cavaleiro, João Teixeira... Tudo jogadores que têm evoluído.

Se o Cancelo não melhorou nada, a culpa é exclusivamente dele. Devia melhorar, nem que fosse pelo facto de estar numa competição mais exigente que as dos escalões jovens.

Não há desculpas. Neste momento, é uma nulidade completa e nem na equipa B merece ser titular.

ok, mas deviam ser mais e não menos. e os com mais potencial, deviam ser os mais potenciados... o problema não pode ser só do jogador

quinjeajero

Saco cheio hoje, mais que visto. E continuo na minha o que é que esta equipa ganha com o Carlos Martins a jogar só com a bola no pé? O meio-campo piorou a olhos vistos desde que ele entrou na equipa, só o génio do Helder é que ainda não percebeu.

Freire

[R]

Estes gajos defendem à paneleiro. O gajo que chuta está sempre cheio de espaço.