2ª Liga 39ª Jornada: FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

Gambino

Fds tudo a malhar no Cancelo enfim, ainda gostava de saber a culpa dele no 3º e 4º golo... Se isto é penalti vou ali e ja venho, e no terceiro da para ver que muita malta aqui nunca jogou futebol, nao se pode pressionar sempre em cima, ali se ele vai a queima (como o Ruben Pinto fez no 2º golo deles, foi papado e por sorte nao tocou no belga) esta sujeito a fazer penalti...

Machibombo

Citação de: Ad Astra em 19 de Abril de 2014, 16:50
Claro que é penalty, não sejam ingenuos, como o Cancelo foi.

Bem, já nem vou ver a segunda parte. Horrível.
Contacto não é obigatoriamente penalty...nada tem a haver com ingenuidade. Repito que por este critério fica um penalty por marcar para nós.

jmpferre

Bem, onde vai isto parar? Que infantis :( a nossa defesa na esquerda parece manteiga !!!!

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

EPluribusUnum

Não pode passar impune este jogo do Cancelo.

Lixou a equipa toda, a começar pela expulsão do Lindelof que no calor do momento tenta evitar que o gajo do Porto se isole e faz falta para vermelho, até aos maus passes para os pés deles e a culminar pelo penalty ridículo que comete em cima do intervalo.

Ruben Pinto e Carlos Martins não fodem nem saem de cima.

Horríveis. Meu rico Teixeirinha que estás a aquecer banco.

É a pior exibição que já vi nesta equipa B.

Incrível. É melhor nem ver mais isto para não me passar e ser banido.

andymc

O Cancelo precisa de alguém que o meta na ordem. O talento esta todo lá, a inteligência é que não.

O Lindelof simplesmente foi um imbecil.

Schweisen Tiger

não tenho dúvida que num jogo como este, o Estrela dava ali o litro. Ruben Pinto? Foda-se...espero que seja um fim de ciclo no Benfica, que vê-se a léguas que não vai chegar lá.

kangaroo

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 19 de Abril de 2014, 16:51
Fds tudo a malhar no Cancelo enfim, ainda gostava de saber a culpa dele no 3º e 4º golo... Se isto é penalti vou ali e ja venho, e no terceiro da para ver que muita malta aqui nunca jogou futebol, nao se pode pressionar sempre em cima, ali se ele vai a queima (como o Ruben Pinto fez no 2º golo deles, foi papado e por sorte nao tocou no belga) esta sujeito a fazer penalti...

No 3º deixa cruzar aquela bola de merda, no 4º faz um penalty estúpido .

tiagoterceira

JopoSumba

Citação de: Rmartins em 19 de Abril de 2014, 16:50
O exagero que vai para aqui, meu deus. Eu digo-vos isto: o Cancelo vai ser jogador de equipa principal do Benfica. Muitos destes erros que ele faz devem-se simplesmente à vontade que ele tem em estar a jogar a este nível, que é zero.
Eu concordo contigo mas isto mostra que ele não tem 0 de Humilde
Jogador que é jogador ama o desporto e joga onde for preciso, eu vejo um Bernardo a dar o corpo em campo

jgbg91

Por incrivel que pareça pelo menos os jogos que vi desde que o martins começou a jogar a equipa piorou imenso

josantiago

Citação de: Rmartins em 19 de Abril de 2014, 16:50
O exagero que vai para aqui, meu deus. Eu digo-vos isto: o Cancelo vai ser jogador de equipa principal do Benfica. Muitos destes erros que ele faz devem-se simplesmente à vontade que ele tem em estar a jogar a este nível, que é zero.
Então isso revela uma completa falta de atitude

Miguelito22

Isto é o habitual Cancelo a defender.
Alias também começo a ser da opinião que ou ele se faz extremo ou então a lateral vai ter futuro muito complicado.

Sobre o jogo sinceramente os objectivos(temporada) da equipa B estão cumpridos e não é este resultado que muda a minha opinião sobre o bom trabalho que se tem feito.

Boddicker

Sincermanete nunca vi nada no Cancelo que se justifica-se o hype que tem. Acho que há outros jogadores de quem não se fala tanto que merecem ser mais aposta que ele. Nunca vi nada de especial dele.

Agora é tentar diminuir a diferença, com 10 não vai ser nada fácil. Foi pena, porque estavamos a jogar melhor até á expulsão do Lindelof.

Outra coisa, que é feito do Gianni? O B. Gaspar já é mau jogador, então na esquerda...