2ª Liga 39ª Jornada: FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

bgardo

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2014, 17:01
Citação de: RicardoSR em 19 de Abril de 2014, 17:00
O Lindelof devia ter deixado o porco ir para a baliza e marcar, em vez de nos meter a jogar com 10 durante 75 minutos.

Pois....
eu nao consigo ver isso dessa forma. nao sabemos se com 11 seria mau na mesma. para mim o maior culpado é quem poe o lindelof numa posicao de ter que fazer aquela falta, quem poe o fabio cardoso numa situacao perigoso que podia ter dado penalti etc etc

Patrick_slb

Citação de: Extremista1904 em 19 de Abril de 2014, 17:01
Citação de: Patrick_slb em 19 de Abril de 2014, 16:57
Citação de: Extremista1904 em 19 de Abril de 2014, 16:56
Este fórum tem moderador ? É que já se leu aqui coisas horríveis .. Calminha aí oh pessoal ! Ke isto ?
hihihihiihihhihiihihihihihi
Piada do crl ... Botar assim abaixo os nossos jogadores , principalmente se calhar de pessoas que nao aceitam uma critica aos filhos a jogar nos infantis ou por aí ... Envergonhem se crl ... Criticas construtivas por favor ... !
Aqui vai uma critica construtiva : metade dos que jogam na equipa B nem tinham lugar na equipa de amadadores daqui do bairro.

kangaroo

John McClane

Ainda bem que o Cancelo saiu. Não fazia qualquer sentido continuar em campo. E espero que não seja titular no proximo jogo

Shoky

Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 17:02
O Lindelof devia ter deixado o porco ir para a baliza e marcar, em vez de nos meter a jogar com 10 durante 75 minutos.

Pois....
eu nao consigo ver isso dessa forma. nao sabemos se com 11 seria mau na mesma. para mim o maior culpado é quem poe o lindelof numa posicao de ter que fazer aquela falta, quem poe o fabio cardoso numa situacao perigoso que podia ter dado penalti etc etc

bgardo...é lógico que era preferivel o 1-0 e ficar com 11...

hertz

Pronto, agora em vez de estarmos a jogar 9 contra 12 ficamos a jogar 10 contra 11.

dmc

ZICKLER

Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 17:02

Pois....

Tanto o Lindelof como o cardoso estavam mal posicionados

Isaaquinho

Pois....

Isso é tudo bonito, mas o homem tentou fazer o corte, não correu bem. Agora uma coisa é certa, não teria sido expulso se antes não tivessem feito cagada da grossa.

E esta equipa defensivamente é ridícula. A forma como sofrem os golos neste jogo é de amadores.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2014, 17:00
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2014, 16:59
Digam o que disserem e mesmo sendo uma Equipa B, há coisas que se tem de ver melhorar. E não se vêem!

O processo defensivo da equipa é para lá de ridículo. Não se vê trabalho absolutamente nenhum nesta matéria. Culpa do treinador, evidentemente. Coadjuvada pela burrice e falta de categoria de alguns miúdos e é isto.

OK, mas isso não se ve neste jogo. Volto a dizer, tirar análises deste jogo com uma expulsão tão precoce não é justo.

Mas alguém disse que era só deste jogo?

Toda a gente já percebeu que isto é uma grave problema detectado há muito e que o treinador não soube resolver até agora.

Siga atacar que defender está de chuva. Não pode ser assim. Isto assim não é um bom trabalho!

Uma das piores defesas do campeonato.

superbenficasempre

Citação de: Rmartins em 19 de Abril de 2014, 17:01
Tenho mesmo muita fé no Cancelo, a nível de talento só o Bernardo é superior a ele.
Concordo com voçês quando falam da atitude dele. Agora eu pergunto: porque razão só falam disso a partir dos últimos 2/3 meses e não desde o fim da época passada em que ele já não mostrava qualquer vontade em campo. Lembro-me perfeitamente de um jogo na época passado na fase final de juniores contra o Porto em que o Cancelo fez um jogo péssimo embora tenha feito uma assistência. Sabem o que eu li no tópico das camadas jovens? Que o Cancelo tinha feito um grande jogo, apenas suplantado pelo Bernardo.
Isto tudo para dizer que o Cancelo estagnou simplesmente devido a uma entidade: o Benfica. Sim, o Benfica, porque se o Benfica quisesse o Cancelo com capacidade para jogar na equipa principal já tinha posto o Cancelo a rodar numa equipa da 1ª liga esta época.
Voçês, presumo eu, apreciam bastante as qualidades do João Mário do Sporting, emprestado ao Vitória de Setúbal a meio da época. Por prémio devido às suas exibições na equipa B? Não, simplesmente porque o João Mário tinha estagnado no nível da 2ª liga e fazia um frete imenso para jogar na equipa B. Frete que o Cancelo já faz desde o final da época passada.

frete?
o SLB não lhe paga?