2ª Liga 39ª Jornada: FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

caocomasas

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 17:01
O que é estranho é estarem constantemente a criticar o treinador da equipa principal do Benfica por não apostar no Cancelo e depois vai-se a ver é o jogador não está preparado para jogar na equipa principal do Benfica!

Das duas uma, ou estão a defender outros interesses que não os do Benfica, ou então são péssimos a analisar as características e a qualidade dos jogadores da equipa B. Eu quero acreditar que é esta segunda opção!

O Cancelo ainda não está preparado para subir ao plantel principal do Benfica.

O jogador, no ano passado, teve fases bastante positivas, e mesmo com falta de laterais, não foi chamada. Por isso, essa não cola.

paalexg

Rudi, Martins, Rúben Pinto, Gaspar, Markovic, entre outros, espero que para o ano já não estejam no Benfica...

Nuno_SLB

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2014, 17:01
Citação de: RicardoSR em 19 de Abril de 2014, 17:00
O Lindelof devia ter deixado o porco ir para a baliza e marcar, em vez de nos meter a jogar com 10 durante 75 minutos.

Pois....

Se fosse a 10 ou 5 minutos do final do jogo ainda se compriendia. Agora isto foi matar o jogo...

VitorFernando

querem que o Cancelo atine? ponham o Jesus a berrar com ele todos os dias a ver se ele não atina.

quando o problema é falta de atitude e de concentração então o melhor é apanhar com o Jesus, se mesmo assim não atinar então é dar-lhe o nº de telefone do Paim e desejar-lhe uma boa vida.

AndreGon

redpeanut

Eu acho é que o Cancelo precisa mesmo de uns jogos com o Jesus ao lado.

Como é possivel tantos erros e nem uma reprimenda do treinador?

Umas caralhadas à primeira vez que ficasse a dormir no ataque e não recuasse ou ao primeiro passe idiota a ver se ele não acordava. Aqui faz o que quer, como quer e no jogo seguinte é titular na mesma.

John McClane

Citação de: VitorFernando em 19 de Abril de 2014, 17:05
querem que o Cancelo atine? ponham o Jesus a berrar com ele todos os dias a ver se ele não atina.

quando o problema é falta de atitude e de concentração então o melhor é apanhar com o Jesus, se mesmo assim não atinar então é dar-lhe o nº de telefone do Paim e desejar-lhe uma boa vida.

:clap1:  :2funny:

Toalhete

Eu não sigo muito a equipa B, mas o Cancelo tem sido assim tão mau regularmente?

delduin

Então e no caso de ele subir à A? Depois tinhamos de correr o risco de ele fazer frete quando ja achasse que o Benfica era pouco para ele?