CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Ft.johИИ

Aqui em França hoje é feriado. Está a saber mesmo bem para desfrutar de tudo o que mexe com Benfica.
Em Portugal nãos fiquem chateados, vocês vingam-se na sexta enquanto aqui a malta vai trabalhar ;)
Benfica caralho!!! :slb2:

Glenn Stromberg

Meus amigos:

A festa do Marquês foi assombrosa mesmo.

Mas há uma imagem que vou guardar para sempre na minha memória e gostaria de prestar homenagem a quem teve esta ideia: a estátua do Marquês de Pombal a envergar a camisola encarnada do título nº 33. Alguém posta a melhor imagem disto aqui? É épica e será imortal.

:slb2:

Sleepy_sidewinder

Parabéns a todos....do Presidente ao roupeiro....o principal objectivo desta época , e de qualquer época do Benfica está conseguido...penso k depois do campeonato ganho ... a taça de portugal é obrigação ... o nosso adversário é o Rio Ave, com todo o respeito. Tudo o k vier acima disso excede as minhas expectativas. Se for preciso poupar para ganhar a taça de portugal, k se poupe , como se fez no campeonato....Obrigado BENFICA, mais do ke merecido , kem diria depois de perdermos na 1ª jornada e empatarmos com o Belenenses em casa, talvez a pior exibição no campeonato.....Desde esse empate k a caminada foi triunfal, a segurança defensiva foi do melhor k já vi desde k vejo o Benfica jogar... O oblak sofreu dois golos apenas.... k me lembre

howard rei

festa sublime, felizmente só há benfiquistas em lx, adeptos de outros clubes nem ve-los.

Gondoriz

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 10:37
Meus amigos:

Mas há uma imagem que vou guardar para sempre na minha memória e gostaria de prestar homenagem a quem teve esta ideia: a estátua do Marquês de Pombal a envergar a camisola encarnada do título nº 33. Alguém posta a melhor imagem disto aqui? É épica e será imortal.

Queres uma aposta que as lagartixas se calham de ganhar um campeonato fazem o mesmo queres mesmo uma aposta?

Sem_Medo

Alguém tem Link para ver a festa do título no Marquês pela BTV?
(eu já vi ontem, mas quero voltar a ver outra vez  :smitten: :bandeiraslb2: )

Patrick_slb

Citação de: hlourencoam em 21 de Abril de 2014, 10:38
Meus amigos:

Queres uma aposta que as lagartixas se calham de ganhar um campeonato fazem o mesmo queres mesmo uma aposta?
Deixa-te disso, eles nunca mais cheiram um campeonato.

Bola ao Poste

Citação de: hlourencoam em 21 de Abril de 2014, 10:38
Meus amigos:

Duvido que a estátua se mantenha de pé em 2097.

howard rei

Fake Blood

TUDO NNNNNNNNNOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

bisard

Sabem se o Salvio estava nos festejos? Quando cheguei a casa do marquês ainda estive a ver a repetição da festa na rtpi e nunca o vi. Também não via o Lima nem o Rodrigo...   :confused:

RicKurt

Citação de: bisard em 21 de Abril de 2014, 10:42
Sabem se o Salvio estava nos festejos? Quando cheguei a casa do marquês ainda estive a ver a repetição da festa na rtpi e nunca o vi. Também não via o Lima nem o Rodrigo...   :confused:

Tavam os 3

Bola ao Poste

O Lima estava e o Rodrigo também. O Salvio não.

Bola ao Poste

Citação de: RicKurt em 21 de Abril de 2014, 10:43

Tavam os 3

Não vi o Salvio  :confused:

Pontus

Citação de: Bola ao Poste em 21 de Abril de 2014, 10:43

O Lima estava e o Rodrigo também. O Salvio não.

O Salvio ia ser operado hoje ao braço