CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

parras_bs

Quando é que a taça vai para o Cosme Damião?

mrfalcon

É a primeira vez que escrevo aqui após a conquista do 33º apesar de ter seguido os comentários dos colegas foristas.

Devo dizer que fiquei surpreendido com a minha reacção. Contamos com grandes gritos, euforia, lágrimas, etc. Pelo contrário, senti essencial alívio e pena... Pena por não ter vivido isto, a conquista do 33º, já em 2012 ou, principalmente, na época passada.

Chorei mais nos dias antes e hoje a ver a festa e a alegria dos nossos pelo mundo fora do que propriamente ontem após o jogo e no Marquês.

Agora, ainda há 3 títulos para conquistar esta época (sim, eu sou dos que acredita nos 4!!!) e depois POR FAVOR que não se cometam os erros de 2010!

Sr_Benfiquista_91

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES...........

TU ÉS O MEU AMOR...
SEJA ONDE FOR....
TU ÉS O MEU AMOR....
O AMOR DA MINHA VIDA

BENFICA!!!!!

Darkboy

Axel Witsel ‏@AWitselOfficiel
Parabéns o campeão voltou ... Estou muito feliz para meus parceiros @luisao04 @arturmoraes1 @jardel33 e também os adeptos do Benfica ...

xiribiti

Citação de: frslb em 21 de Abril de 2014, 19:06
De certeza que este vídeo já passou aqui uma dúzia de vezes, mas esta merda é épica. A maior tochada de sempre em Portugal, o Marquês foi um autêntico inferno durante aqueles dez minutos. O Benfica é gigante.

https://www.youtube.com/watch?v=oWA3aWdKNKY

Vou tratar de comprar umas tochas, espero poder usá-las ainda esta época.

que festa do crl

já fiz a promessa de que para o ano vou lá estar ;)

kneissl

Citação de: Fever em 21 de Abril de 2014, 17:54

Que rebeldia é essa?

Utiliza a imagem real , mania de editarem as fotos apre gaitinha

LR1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: desinstala em 21 de Abril de 2014, 01:10
https://www.facebook.com/photo.php?v=878343848857967&set=vb.116840608341632&type=2&the

VID Q PASSOU AGR NA BENFICATV

Grande vídeo, pena a voz sem chama, sem timbre. Não curto vozes de publicidades de bancos.

Imagino aqueles palavras na voz do sr. Mário Wilson.

sergio19azb

Citação de: xiribiti em 21 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: sergio19azb em 21 de Abril de 2014, 19:05
Citação de: xiribiti em 21 de Abril de 2014, 19:02
Citação de: sergio19azb em 21 de Abril de 2014, 19:00

- Picoas, confusao do caralho, autocarro baza e eu fico para trás, toca de furar na multidão e atalhar pelo P.Eduardo VII

não foste violado? :-X ;D
ahahahah com a velocidade que eu ia, nem o Bolt la do sitio me apanhava O caralho :D

esqueceste-te do "O"  ;D
epáaa esse também ia todo contente, a maria diz que tá cheia de saudades ;D ;D ;D

Xinas

por favor arranjem me o video em que se canta o hino no marques..eu tenho que ter essa filmagem  :D que momento alto . . .

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Meddler em 21 de Abril de 2014, 01:17
Oluwatola Blessing ‏@AFCBLESSING  3m
No stadium,aura or passion of the fans appeal to me more than SLBenfica.Apart from the bird,the colour red in there is intimidating

(da Nigéria)

Foi este sentimento que me fez benfiquista, quando era um miudo. Tudo é mais bonito, mais grandioso, mais imponente, mais visceral.

sergio19azb

Citação de: kneissl em 21 de Abril de 2014, 19:10
Citação de: Fever em 21 de Abril de 2014, 17:54

Que rebeldia é essa?

Utiliza a imagem real , mania de editarem as fotos apre gaitinha

VÃO SER PELO MENOS MAIS 18 DE SECA OUTRA VEZ!!!!!! E NUNCA SERÁ ASSIM, SERÁ SEMPRE EM TAMANHO REDUZIDO PORQUE ELES NA VERDADE SÃO MUITO PEQUENINOS :)

Diogo20

Citação de: chocapito em 21 de Abril de 2014, 19:11

Markovic já tem carta?
Ou apanhou uma bebedeira e meteram-no ao volante de um carro.

;D ;D ;D ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jaime_PN em 21 de Abril de 2014, 01:18
As mamas da gaja tinham muito push up, não eram assim tão extraordinárias

Verdade. O importante é que sejam trabalhadoras. E que dêem para afzer isto: