CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Karel Alinho

frslb

Comigo também foi uma bela aventura para chegar ao marquês.

Fiquei no estádio até ao final das comemorações e saí em direcção ao colombo para comer qualquer coisa. Fui apanhar o metro exactamente na altura em que a circulação foi interrompida, por volta das 22 e pouco. Bonito serviço. Eu e todos os que estavam comigo tentámos ir em busca de um táxi, tarefa impossível naquela noite. Entretanto eram quase onze, já tinha recebido a notícia de que o autocarro já estava há algum tempo a caminho do marquês e já estava a desesperar sem saber o que fazer. Como nós havia muitos, filas gigantes nas paragens, os autocarros já nem paravam por estarem sobrelotados, correrias para os poucos táxis que passavam, o desespero total. Solução de emergência: chamar a minha mãe. ;D

Lá veio, contrariada, e salvou a noite. Chegámos poucos minutos antes do autocarro.

Dejavu_Text

O Manz como se portou neste titulo? :tonge:

Di_Maria

O Markovic vai ficar na historia desta festa.

Karel Alinho

CaCo

A personalidade do Markovic dentro das 4 linhas não fazia antever uma reação daquelas!!!

Ou a sagres transforma as pessoas  ;D

pedroso

Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2014, 22:50
O Markovic vai ficar na historia desta festa.

Espero que para o ano também!

Gonçalo_SLB

O CAMPEÃO VOLTOU!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Finalmente consegui vir ao fórum após ter festejado até as tantas, no Domingo. Ontem foi dia de problemas com o meu modem.
Voltando ao que interessa: O NOSSO BENFICA É CAMPEÃO!!!! 33!!!

Foi lindo ter participado na magnífica festa em honra do nosso Glorioso e ter assistido às celebrações dentro e fora do país. Mais uma vez ficou bem patente a força e a grandeza incomparável do Sport Lisboa e Benfica!!!

SOMOS CAMPEÕES!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

rdr10

Citação de: CaCo em 22 de Abril de 2014, 22:53
A personalidade do Markovic dentro das 4 linhas não fazia antever uma reação daquelas!!!

Ou a sagres transforma as pessoas  ;D

Não foi a sagres porque foi desde o 1º segundo que acabou o jogo até à manha seguinte quando entrou no seixal ;D

Karel Alinho

desinstala

Citação de: Sum41 em 22 de Abril de 2014, 22:37
Quantos tavam no Marquês? Há algum número "oficial"? Sem ser o do gajo da RTP, claro!

eu qnd li na bola "mais de 10mil" só me apeteceu rir.

rdr10

Citação de: desinstala em 22 de Abril de 2014, 23:00
Citação de: Sum41 em 22 de Abril de 2014, 22:37
Quantos tavam no Marquês? Há algum número "oficial"? Sem ser o do gajo da RTP, claro!

eu qnd li na bola "mais de 10mil" só me apeteceu rir.

Que exagero esse número da bola.. deviam estar 6511 pessoas MAXIMUM!