CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Saviolafication

Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Abril de 2014, 01:10
Citação de: Saviolafication em 23 de Abril de 2014, 01:09
De volta ao fórum para festejar o campeonato!

OOOOOH O CAMPEÃO VOLTOOOOOU  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
O que achaste da época do D juricic?

Bastante fraca, ainda está em adaptação. Mas se o Pedro Guerra diz que todos os sérvios foram mais-valias, quem sou eu para discordar.

jota_pt

vou fazer

jota_pt

jota_pt

Agora a sério. Queria aproveitar o tráfego deste tópico para vos perguntar.
Para vocês o Gaitán é um extremo ou um médio ofensivo? Ou será um extremo também ele um médio ofensivo?

ZICKLER

Citação de: jota_pt em 23 de Abril de 2014, 01:21
Para vocês o Gaitán é um extremo ou um médio ofensivo? Ou será um extremo também ele um médio ofensivo?
http://m.youtube.com/watch?v=0JHjLgbsAoo

JoRiMaPi

E o Ramires? É um extremo ou um médio ala?

Miguel Gouveia

Citação de: JoRiMaPi em 23 de Abril de 2014, 01:23

E O Maxi? O ala faz a ala toda ou só ataca? E o Saviola? Avançado ou ponta-de-lança? Seja bem-vindo Saviolafication

jota_pt

Citação de: JoRiMaPi em 23 de Abril de 2014, 01:23

É(ou era?) um MID segundo o user que mais puxa aqui no fórum. Puxa tanto que não esvazia o merdil há uma semana.

Para ti, amigo (sabes quem és) - https://www.youtube.com/watch?v=moSFlvxnbgk

avc10

Depende da tua definição de extremo...

A tendência, já há uns bons anos, é o desaparecimento do que se designava como extremo, como é o Salvio por exemplo. A tendência é de os médios ofensivos jogarem nas alas para beneficiarem do seu jogo interior e não se limitarem à linha. Assim como cada vez mais os jogadores tem que saber jogar em qualquer área do terreno pq a qualquer altura do jogo vao aparecer em quase todas as posições. Há até quem defende que esta ideia de posiçoes irá desvanecer cada vez mais.

Assim, tentando responder a tua pergunta, para mim ele é um médio ofensivo que joga em qualquer lado com qualidade.

Isto a minha mera opiniao, que vale nada :D

FrEsMa

Acho que ainda não partilhei a minha história de domingo, uma das maiores alegrias e loucuras da minha vida.
Fui ver o jogo para o Colombo pois não tinha bilhete. Cheguei cedo, mas acabei por em vez de ver no Colombo ver no bar 3º Anel, por cima da MegaStore. Quando o jogo acaba, olho pela janela e começo a ver agitação e confusão lá em baixo, junto à estátua do Rei.
Desço a correr com um amigo meu e vemos que não há barreiras nem grades que nos impeçam de entrar no estádio. Nisto vemos seguranças a correr e a fechar todas as portas do estádio, uma a uma.
Eu e o meu amigo começamos a correr e vemos imensa gente a entrar para uma porta da bancada Sagres e a fugir dos seguranças. Corremos, fechamos a porta, subimos as escadas do estádio em sprint e por fim num dos momentos da minha vida que nunca vou esquecer entramos no terceiro anel com o estádio cheio em delírio, já no fim do jogo a cantar "O Campeão Voltou".
Depois foi só avançar um pouco até à bancada central (TMN) onde vimos a entrega da taça e a festa no estádio, nos melhores lugares, por cima da bancada de imprensa, sem pagar um único cêntimo. Depois foi só seguir para o Marquês  :slb2:
Agora, analisando isto mais friamente, reparo que é de uma irresponsabilidade enorme da parte do Benfica deixar esta situação acontecer. Não é por acaso que há limites de capacidade nos estádios, e se acontecesse um desastre e o estádio estivesse com muito mais lotação do que fosse suposto...?
Enfim, fomos campeões e este foi dos dias mais loucos da minha vida, inesquecível mesmo!
Peço desculpa pelo testamento, mas queria mesmo partilhar a minha história do 33 aqui no fórum! CAMPEÕES!  :flagglorioso:

jota_pt

Citação de: FrEsMa em 23 de Abril de 2014, 01:31
Acho que ainda não partilhei a minha história de domingo, uma das maiores alegrias e loucuras da minha vida.
Fui ver o jogo para o Colombo pois não tinha bilhete. Cheguei cedo, mas acabei por em vez de ver no Colombo ver no bar 3º Anel, por cima da MegaStore. Quando o jogo acaba, olho pela janela e começo a ver agitação e confusão lá em baixo, junto à estátua do Rei.
Desço a correr com um amigo meu e vemos que não há barreiras nem grades que nos impeçam de entrar no estádio. Nisto vemos seguranças a correr e a fechar todas as portas do estádio, uma a uma.
Eu e o meu amigo começamos a correr e vemos imensa gente a entrar para uma porta da bancada Sagres e a fugir dos seguranças. Corremos, fechamos a porta, subimos as escadas do estádio em sprint e por fim num dos momentos da minha vida que nunca vou esquecer entramos no terceiro anel com o estádio cheio em delírio, já no fim do jogo a cantar "O Campeão Voltou".
Depois foi só avançar um pouco até à bancada central (TMN) onde vimos a entrega da taça e a festa no estádio, nos melhores lugares, por cima da bancada de imprensa, sem pagar um único cêntimo. Depois foi só seguir para o Marquês  :slb2:
Agora, analisando isto mais friamente, reparo que é de uma irresponsabilidade enorme da parte do Benfica deixar esta situação acontecer. Não é por acaso que há limites de capacidade nos estádios, e se acontecesse um desastre e o estádio estivesse com muito mais lotação do que fosse suposto...?
Enfim, fomos campeões e este foi dos dias mais loucos da minha vida, inesquecível mesmo!
Peço desculpa pelo testamento, mas queria mesmo partilhar a minha história do 33 aqui no fórum! CAMPEÕES!  :flagglorioso:

Desculpado amigo eheh
Bonita História, só achei escusado dizeres que em vez do Colombo foste para a MegaStore porque eu já fui mais de 4 ou 5 vezes à Luz e são duas infra estruturas muito próximas.
De resto, desde que não tenhas cometido nenhuma ilegalidade - impecável!

jota_pt

Ah! Não tinha lido a historia toda, parei na MegaStore, isso não se faz!

SempreSLB1984

Citação de: Bethoven em 22 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: E_PluribusUnum em 22 de Abril de 2014, 23:24
Citação de: Bethoven em 22 de Abril de 2014, 23:20
Bem o benfiquista que saltou para dentro do Autocarro á saida do Marquês só mesmo eu é que vi?

Gostava de ver isso!

Pois eu tenho um video onde ele estava em cima da árvore, depois o salto lá para dentro não filmei....

Aqui está

Adepto sobe à árvore e entra no autocarro do SLB: http://youtu.be/wFsdqgKdxAw