CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Ricardo Teixeira

Finalmente já há mais imagens para os Lagartos photoshoparem de verde...

SousaLB

Citação de: bisard em 22 de Abril de 2014, 20:47
Odeio esse tipo de gente. Acham-se intelectualmente superiores por não gostarem de futebol. Até parece que enquanto nós estamos a ver futebol eles estão a ler Tchekhov. A maioria é capaz de estar a ver a casa dos segredos ou uma merda pior. Eu um gajo que me diga que não liga a futebol fico logo de pé atrás. :P
Conheço gente (inclusive da minha família) que faz questão de afirmar, sempre que possível, que não vê. Como se fosse um orgulho... Do tipo "Sou especial, não vejo".

Faz-me confusão...

Gostos não se discutem. Mas querer fazer do "não ver futebol" uma virtude ou um motivo de orgulho é algo que me ultrapassa.

brankinho_gaspar

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Abril de 2014, 20:30
https://www.youtube.com/watch?v=auyy-vanEdk#t=15

Basicamente este triste chama burros a 90% da população. Dor de corno é fdd...
É lagarto.

Consegue ter piada quando não se arma em arrogante.

Anistruk

CitriC

Gazzetta dello Sport:

O Sport Lisboa e Benfica, il club più glorioso in Portogallo. Una società da 33 titoli, appena entrato nel club dei top 10 più "scudettati" al mondo. Il primo per numero di soci sul globo: 235 mila.

O reconhecimento  :victory:

Franco1904

CitriC

Fomos campeões ao minuto 92

está quebrado o enguiço  :victory:

Di_Maria