CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Karel Alinho em 23 de Abril de 2014, 00:48

Pena não ter tido hipótese de festejar um como jogador depois do regresso. Deveria ser o mais maluco, uma mistira entre Paulo Lopes e Markovic. Lol

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Abril de 2014, 12:12
O 9gag também deu destaque ao Marquês :metal:

http://9gag.com/gag/a5dvWoE

Título brutal...

Ucrânia? Síria? Apenas mais um dia para o Benfica, vencedor da Liga Portuguesa!

joaopedropj

O Nuno Matos é benfiquista? Já ouvi dizer que sim mas também já ouvi o contrário... Ouvir o relato do jogo é arrepiante, o melhor relatador português da atualidade...

devil_eagle

Citação de: jota_pt em 23 de Abril de 2014, 01:21
Agora a sério. Queria aproveitar o tráfego deste tópico para vos perguntar.
Para vocês o Gaitán é um extremo ou um médio ofensivo? Ou será um extremo também ele um médio ofensivo?
Para mim é campeão  :metal:

devil_eagle

bootscity

Citação de: joaopedropj em 23 de Abril de 2014, 12:59
O Nuno Matos é benfiquista? Já ouvi dizer que sim mas também já ouvi o contrário... Ouvir o relato do jogo é arrepiante, o melhor relatador português da atualidade...

Onde posso encontrar o relato?

_kossak_

pedroFM

Citação de: bootscity em 23 de Abril de 2014, 13:36

Onde posso encontrar o relato?

Nuno Matos é Sportinguista...mas vive os jogos sempre da mesma maneira, seja o Benfica, Sporting ou quem for a jogar.

AMERICAN-74

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Abril de 2014, 03:20

Aonde posso encontrar wallpaper em HD para por no meu desktop?  Quero mostrar aos americanos o que e ser benfiquista aqui no trabalho.

Mestre30

Benfiquista doente!

Ieyasu