CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

GamaUno

Como bom Pai, tive que levar os meus rebentos ao Marquês..... Adoraram.

Microwaves

E_PluribusUnum

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Abril de 2014, 01:01
Essa foto é de 2010. Este ano o autocarro (camião) não andou no meio dos adeptos.

Infelizmente. Em 2010 houve muito mais contacto, este ano a festa foi muito mais pensada (mal pensada, na minha opinião) mas sempre fenomenal

JDiogo20

Consegui arranjar e aconselho vivamente, muitas fotografias e informações sobre o Benfica!

pcssousa

Espero que o título seja em breve alterado para "SL Benfica Campeão Nacional, Vencedor da Liga Europa e Taça de Portugal 2013/14".

JoRiMaPi

Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2014, 21:26
Espero que o título seja em breve alterado para "SL Benfica Campeão Nacional, Vencedor da Liga Europa e Taça de Portugal 2013/14".

E Taça da Liga também!

Trapattoni

Citação de: JDiogo20 em 26 de Abril de 2014, 20:08

Consegui arranjar e aconselho vivamente, muitas fotografias e informações sobre o Benfica!
Obrigadão pelo aviso!
Tenho de ver se arranjo pelos quiosques

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: E_PluribusUnum em 26 de Abril de 2014, 18:33
Citação de: JoRiMaPi em 26 de Abril de 2014, 01:01
Essa foto é de 2010. Este ano o autocarro (camião) não andou no meio dos adeptos.

Infelizmente. Em 2010 houve muito mais contacto, este ano a festa foi muito mais pensada (mal pensada, na minha opinião) mas sempre fenomenal

Normal. Em 2010 ganhámos na última jornada, os jogadores podiam ficar lá até às tantas.

Este ano não podia ser assim por isso compreendo que não tenha havido o contacto que houve em 2010 se não o autocarro só saía do Marquês às 4 ou 5 da manhã. Tinha que se agilizar o processo de entrada e saída do autocarro.

SLB É O REI DO MUNDO

Adquirida  :slb2:

Mestre30

Citação de: Freire em 26 de Abril de 2014, 13:24
Hoje morreu amigo de 50 e picos que tava todo minado de cancro. Ultima frase que me disse: Nuno, o Benfica é campeao, ja posso morrer.
Edit: foi ontem.
Paz à sua alma!

Diavolo Rosso

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2014, 01:51

Adquirida  :slb2:
Saiu quando e qual é o preço?

Ruud

Esperemos que fiquem 4 tópicos inamovíveis, seria bom sinal.

rp

Só acrescentava a Taça da Liga. Se isto acontecer, o que se passou o ano passado é definitivamente enterrado e esquecido. Mas só o Campeonato já me soube muito bem!!! Força Benfica!!!

Goldberg

Boas,gostaria de ler mas estou fora de portugal,será possivel encontrar em pdf para sacar?

Trapattoni

Já comprei!
Excelente revista, vale a pena