CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

brazio

Maytay

Citação de: Nick Valensi em 13 de Abril de 2014, 20:47
Não percebo tanto dramatismo.

A mim é-me indiferente se vou ou não ao jogo.
O que interessa é o estádio estar cheio!

Começo é a perceber que há muita gente que gosta é do protagonismo e do dizer que esteve lá, mais do que o Benfica. Porque esta procura de bilhetes é anormal.

Tenho amigos meus que são benfiquistas do tipo só 2º feira pegam no jornal para ver o nosso resultado... por isso tambem acredito que haja muita gente que queira blihetes só para dizer eu estive lá , naquela grande festa e depois postar no facebook...

Maytay

Por acaso alguem ja pensou que caso sejamos campeões em vez de a festa ser no marquês passar para Praça do Comercio? porque a praça é maior... acho eu

Pedro_ElMago_10

Já no ano passado me meteu nojo as discussões dos bilhetes, este ano a mesma merd*. Há gente mesmo egoista, dasss ainda somos todos benfiquistas.

sbremoved_34227

Citação de: brazio em 13 de Abril de 2014, 20:54
Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2014, 20:52
Porque é que ainda não é dia 20? :tickedoff:

Porque ainda tens a final do Jamor para garantir...
É verdade, mas já só tenho olhos para dia 20...

Eu sei que o jogo de 4ª é muito importante, mas depois do que aconteceu nas últimas 2 épocas (principalmente na última), ganhar o campeonato é quase uma obsessão.

Domingo é entrar com tudo, sem facilitismos. O Olhanense é fraquinho, mas qualquer jogo teoricamente fácil pode ficar difícil por uns pormenores...

almodovarSLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Abril de 2014, 20:58
Já no ano passado me meteu nojo as discussões dos bilhetes, este ano a mesma merd*. Há gente mesmo egoista, dasss ainda somos todos benfiquistas.

nojo metem os socios da borla
nojo metem os socios da festa
nojo metem os socios das finais
nojo metem os socios do bom tempo
nojo metem os socios do croquete

mas pronto, nao me ves aqui a dizer que metem nojo..

B!

Sim, tb conheço alguns assim!
Citação de: Maytay em 13 de Abril de 2014, 20:55
Citação de: Nick Valensi em 13 de Abril de 2014, 20:47
Não percebo tanto dramatismo.

A mim é-me indiferente se vou ou não ao jogo.
O que interessa é o estádio estar cheio!

Começo é a perceber que há muita gente que gosta é do protagonismo e do dizer que esteve lá, mais do que o Benfica. Porque esta procura de bilhetes é anormal.

Tenho amigos meus que são benfiquistas do tipo só 2º feira pegam no jornal para ver o nosso resultado... por isso tambem acredito que haja muita gente que queira blihetes só para dizer eu estive lá , naquela grande festa e depois postar no facebook...

concordo! Tenho algumas pessoas que conheço  assim... Ah e tal... Não liguei nada ao benfica este ano... Vou deixar de pagar as cotas... E pimba!!eh lá... Tenho que ir ao jogo de campeão para a foto no facebook!!

Acho bem... Sócios primeiro! Nos bons e maus momentos!

Carlitos Tevez

Pessoal o meu colega tem ainda a oferta de um bilhete, mas no site vai para comprar, e quando coloca o número do BI e de sócio diz que é inválido!!! Não estou a perceber...

Já aconteceu isso a alguém?

luis.live

Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Abril de 2014, 21:02
Pessoal o meu colega tem ainda a oferta de um bilhete, mas no site vai para comprar, e quando coloca o número do BI e de sócio diz que é inválido!!! Não estou a perceber...

os bilhetes de oferta para este jogo, como dizer, "já era". acumula para a próxima época...

ff77

Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: brazio em 13 de Abril de 2014, 20:54
Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2014, 20:52
Porque é que ainda não é dia 20? :tickedoff:

Porque ainda tens a final do Jamor para garantir...
É verdade, mas já só tenho olhos para dia 20...

Eu sei que o jogo de 4ª é muito importante, mas depois do que aconteceu nas últimas 2 épocas (principalmente na última), ganhar o campeonato é quase uma obsessão.

Domingo é entrar com tudo, sem facilitismos. O Olhanense é fraquinho, mas qualquer jogo teoricamente fácil pode ficar difícil por uns pormenores...

Concordo, mas acho que vamos ser campeões logo no sábado pelo que podemos descansar com o olhanense!

Pedro_ElMago_10

Citação de: almodovarSLB em 13 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Abril de 2014, 20:58

nojo metem os socios da borla
nojo metem os socios da festa
nojo metem os socios das finais
nojo metem os socios do bom tempo
nojo metem os socios do croquete

mas pronto, nao me ves aqui a dizer que metem nojo..

Serviu-te a carapuça?

Eu estou tranquilo, não me atinge essas bocas do paraquedismo, o pior é que é sempre o mesmo a provocar.

sirmota

Freire

Mestre30

Citação de: luis.live em 13 de Abril de 2014, 21:05
Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Abril de 2014, 21:02

os bilhetes de oferta para este jogo, como dizer, "já era". acumula para a próxima época...
Se quinta feira ainda houver bilhetes........podemos usar os bilhetes de oferta ;)

melo7

Citação de: cardosox em 13 de Abril de 2014, 20:44
Citação de: bisard em 13 de Abril de 2014, 20:24
Para quem escolheu entrega via SMS já receberam?

Recebi. mas demorou umas 3/4h
Quando se compra por sms, é preciso o cartão de sócio para entrar?