CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

almodovarSLB

e em vez de meteres adicionar socio, mete o nr de socio + bi, e clica so em continuar..

Dejavu_Text

Vamos equipa vençam por nós todos,no final Honrem o Rei Eusébio e o Senhor Coluna dêem-nos o 33º se faz favor.

Se puderem joguem com as camisolas com o nome do Rei Eusébio se faz favor. :slb2:

ChEsTeR

comprei os bilhetes no site à quase 2 h e ainda nao recebi a msg..é normal?

Di maria

ff77

Citação de: ChEsTeR em 13 de Abril de 2014, 21:35
comprei os bilhetes no site à quase 2 h e ainda nao recebi a msg..é normal?

É! Por vezes demora um pouco mais. Mas com a impressão de compra da net não terás qq problema.

LA Lakers

Carlitos Tevez

Citação de: almodovarSLB em 13 de Abril de 2014, 21:29
e em vez de meteres adicionar socio, mete o nr de socio + bi, e clica so em continuar..
só me deixa clicar em adicionar sócio... e diz:" Identificação de sócio inválida" fdx  :tickedoff:

mas será por o dono do cartão de sócio não estar registado no site? mas eu estou e supostamente devia dar para comprar...

ff77

Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: almodovarSLB em 13 de Abril de 2014, 21:29
só me deixa clicar em adicionar sócio... e diz:" Identificação de sócio inválida" fdx  :tickedoff:

mas será por o dono do cartão de sócio não estar registado no site? mas eu estou e supostamente devia dar para comprar...

Inserindo primeiro nº de sócio, depois nº de BI e depois clicar em adicionar sócio devia dar logo.
Pode acontecer algum problema se houver quotas em atraso, mas caso contrário não devia dar qq problema.

ChEsTeR

a equipa só deve passar no marquês após o jogo com o porto para o campeonato certo?

ff77

Citação de: ChEsTeR em 13 de Abril de 2014, 21:42
a equipa só deve passar no marquês após o jogo com o porto para o campeonato certo?

Acho que não. Deve ser mesmo no dia em que formos campeões.
Se formos no sábado, vespera do jogo com o olhanense é que não sei, mas diria que os jogadores deviam ir para a festa na mesma.

JoRiMaPi

Sleepy_sidewinder

Cá estamos...á beira do 33º......o terceiro campeonato desde 1994.....o terceiro titulo nas ultimas 10 épocas......k seja o primeiro de muitos....vamos ao bi....ao tri....

Ai Benfica kuanto do teu sal são lágrimas deste nosso Portugal....