CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

24-7SLB

Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2014, 10:38
não deixa de quem tem redpass, ter direito a eles e pelo qual pagaram e aceitaram as condições na altura. não é mudar as regras do jogo a meio

Mas achas razao pra por o clube do coraçao em tribunal?

ribas

Citação de: bootscity em 14 de Abril de 2014, 10:38
Citação de: ribas em 14 de Abril de 2014, 10:34
Sou o único a torcer pelos sapos em belem??
:tomates: :tomates:

Não serás o único infelizmente. É algo que não compreendo.

não é torcer torcer, mas fdx era tão mais fixe ganhar o caneco em casa. que saudades

joaonunes

Pois eu espero bem que o Sporting escorregue para o JJ ter a possbilidade de poupar jogadores para o jogo da Juventus.

força Benfica

Mesmo que o scp ganhe sábado podemos poupar alguns jogadores neste jogo. Não me venham com tretas e com todo o respeito este Olhanense e bem fraco.

benficaslb1

Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 10:31
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:14
Acabo de receber uma SMS dos meus amigos (que foram em grupo ao estádio ) e perante a ameaça do tribunal eles deram-lhes o bilhete na hora.

Lutem pelos vossos direitos, organizem-se e não é por ser o Benfica que devem fechar os olhos.

O Benfica devia colocar todos os adeptos das vitorias em tribunal por apenas se lembrarem do clube quando está a ganhar! Uma vergonha o que certas pessoas fazem ao Benfica

Estas a falar sem conhecimento de causa todos eles são assíduos no estádio por isso esse teu argumento fica sem efeito , e se o Benfica deu os bilhetes é porque sabe que os sócios possuem a razão do seu lado.

benficaslb1

Citação de: cwally em 14 de Abril de 2014, 10:33
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:06
Os sócios com redpass terão direito a 2 bilhetes de oferta excepto com sporting, porto e ultima jornada do campeonato, podem dar as voltas que quiserem que será sempre ilegal. Aliás a própria DECO já me respondeu a um email sobre este assunto e diz que os sócios possuem a razão do seu lado.
Não é a minha luta mas sinceramente não entendo onde estes "adeptos" podem ter razão e porque ficam tão chateados com a situação? Depois de este jogo ainda há outro jogo em casa, ou estou enganado?

Mas quando pagaram o Redpass foi-lhes dito que podiam escolher a que jogo ir ou estou enganado?

ribas

Acabo de receber uma SMS dos meus amigos (que foram em grupo ao estádio ) e perante a ameaça do tribunal eles deram-lhes o bilhete na hora.

Lutem pelos vossos direitos, organizem-se e não é por ser o Benfica que devem fechar os olhos.

já agora  peçam ajuda a este em questões "legais"

slbfuckfcp

os últimos da classificação, vão ser os que se esforçam mais...quero o título, mas se o sporten escorregar concordo em fazer poupanças...temos um plantel vasto para pôr uma equipa menos rotinada e ganhar ao Olhanense em casa.

força Benfica

Se estava dito que esses tais bilhetes de oferta não servem para scp fcp e ultimo jogo porque inventaram agora a ultima essa regra? Neste caso muito mal o BENFICA. Ou deixam de dar esses tais bilhetes ou respeitam o que foi dito no inicio da época (scp fcp e ultimo jogo).. Digo eu né, não mando nada nisso.

24-7SLB

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:45
Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 10:31

O Benfica devia colocar todos os adeptos das vitorias em tribunal por apenas se lembrarem do clube quando está a ganhar! Uma vergonha o que certas pessoas fazem ao Benfica

Estas a falar sem conhecimento de causa todos eles são assíduos no estádio por isso esse teu argumento fica sem efeito , e se o Benfica deu os bilhetes é porque sabe que os sócios possuem a razão do seu lado.

Os bilhetes sao oferta caro amigo, nao é razao pra colocares o Benfica em tribunal, porque se sao oferta, nao faz parte do redpass, é apenas um extra que o Benfica dá aos socios!

Deviam era ter vergonha na cara em vir para aqui mencionar que eram capazes de colocar o Benfica em tribunal por causa de meia duzia de bilhetes

benficaslb1

Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 10:40
não deixa de quem tem redpass, ter direito a eles e pelo qual pagaram e aceitaram as condições na altura. não é mudar as regras do jogo a meio

Claro que é. Aliás por ser o clube do coração é que ainda é mais grave, eles gozam connosco e vocês ainda gostam, somos nós que fazemos do clube grande e faltam-nos ao respeito e ainda gostam.

Trezeguet

Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 10:48
Se estava dito que esses tais bilhetes de oferta não servem para scp fcp e ultimo jogo porque inventaram agora a ultima essa regra? Neste caso muito mal o BENFICA. Ou deixam de dar esses tais bilhetes ou respeitam o que foi dito no inicio da época (scp fcp e ultimo jogo).. Digo eu né, não mando nada nisso.
é isso está ser dito, por mim e pelo benficaslb1. quando se adquire o redpass e se sabe dos 2 jogos, sabemos logo as condições e cada qual escolhe os jogos bem entender

M1904

Mas então, o Benfica deixa tirar bilhete de oferta para uns, mas para outros não?????Conforme se ameace com tribunal ou não...

Sei de pessoal que ontem tentou e não conseguiu, mesmo refilando...
Resposta do pessoal da bilheteira, é que aquilo está bloqueado no sistema e não dá, mesmo que queiram fazer...

Não estou a perceber essa...

24-7SLB

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:50
Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 10:40

Claro que é. Aliás por ser o clube do coração é que ainda é mais grave, eles gozam connosco e vocês ainda gostam, somos nós que fazemos do clube grande e faltam-nos ao respeito e ainda gostam.

Tem vergonha na cara pa! Tens as eleiçoes e as assembleias de socios pra tratares desses temas