CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Gonzalex

Afinal como é que é com os bilhetes de oferta? Estão ou não estão a dar?

Queria levar o meu irmão e se só abrirem dia 17 de certeza que já não haverá bilhetes

benficaslb1

Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 10:49
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:45
Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 10:31
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:14
Acabo de receber uma SMS dos meus amigos (que foram em grupo ao estádio ) e perante a ameaça do tribunal eles deram-lhes o bilhete na hora.

Lutem pelos vossos direitos, organizem-se e não é por ser o Benfica que devem fechar os olhos.

O Benfica devia colocar todos os adeptos das vitorias em tribunal por apenas se lembrarem do clube quando está a ganhar! Uma vergonha o que certas pessoas fazem ao Benfica

Estas a falar sem conhecimento de causa todos eles são assíduos no estádio por isso esse teu argumento fica sem efeito , e se o Benfica deu os bilhetes é porque sabe que os sócios possuem a razão do seu lado.

Os bilhetes sao oferta caro amigo, nao é razao pra colocares o Benfica em tribunal, porque se sao oferta, nao faz parte do redpass, é apenas um extra que o Benfica dá aos socios!

Deviam era ter vergonha na cara em vir para aqui mencionar que eram capazes de colocar o Benfica em tribunal por causa de meia duzia de bilhetes

São ofertas que podem ser usadas quando quiserem excepto 3 jogos, logo se foi isso que estava especificado não pode ser mudado. Ponto final na conversa é um direito de quem pagou o redpass e não é por ser o Benfica que isso muda.

M1904

Mas então, o Benfica deixa tirar bilhete de oferta para uns, mas para outros não?????Conforme se ameace com tribunal ou não...

Sei de pessoal que ontem tentou e não conseguiu, mesmo refilando...
Resposta do pessoal da bilheteira, é que aquilo está bloqueado no sistema e não dá, mesmo que queiram fazer...

Não estou a perceber essa...

xMAXx

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:46
Citação de: cwally em 14 de Abril de 2014, 10:33
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:06
Os sócios com redpass terão direito a 2 bilhetes de oferta excepto com sporting, porto e ultima jornada do campeonato, podem dar as voltas que quiserem que será sempre ilegal. Aliás a própria DECO já me respondeu a um email sobre este assunto e diz que os sócios possuem a razão do seu lado.
Não é a minha luta mas sinceramente não entendo onde estes "adeptos" podem ter razão e porque ficam tão chateados com a situação? Depois de este jogo ainda há outro jogo em casa, ou estou enganado?

Mas quando pagaram o Redpass foi-lhes dito que podiam escolher a que jogo ir ou estou enganado?

mas os redpass já não têm o seu garantido?

benficaslb1

Citação de: SLB1986 em 14 de Abril de 2014, 10:49
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-arouca-assistencias-estadio-da-luz/52a30ba9e4b0b4ce83f53db9.html

Aonde eles andavam por estas alturas?...ahhh pois é...

Se estas a falar do meu grupo de amigos, dos 17 que foram lá hoje reclamar o bilhete apenas 2 não foram a esse jogo

benficaslb1

Citação de: M1904 em 14 de Abril de 2014, 10:50
Mas então, o Benfica deixa tirar bilhete de oferta para uns, mas para outros não?????Conforme se ameace com tribunal ou não...

Sei de pessoal que ontem tentou e não conseguiu, mesmo refilando...
Resposta do pessoal da bilheteira, é que aquilo está bloqueado no sistema e não dá, mesmo que queiram fazer...

Não estou a perceber essa...

Bilheteira? Esses não podem fazer nada, eles foram lá mesmo ao departamento de sócios directamente e com o advogado como porta voz. 

24-7SLB

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:52
Acabo de receber uma SMS dos meus amigos (que foram em grupo ao estádio ) e perante a ameaça do tribunal eles deram-lhes o bilhete na hora.

Lutem pelos vossos direitos, organizem-se e não é por ser o Benfica que devem fechar os olhos.

O Benfica devia colocar todos os adeptos das vitorias em tribunal por apenas se lembrarem do clube quando está a ganhar! Uma vergonha o que certas pessoas fazem ao Benfica

Estas a falar sem conhecimento de causa todos eles são assíduos no estádio por isso esse teu argumento fica sem efeito , e se o Benfica deu os bilhetes é porque sabe que os sócios possuem a razão do seu lado.

Os bilhetes sao oferta caro amigo, nao é razao pra colocares o Benfica em tribunal, porque se sao oferta, nao faz parte do redpass, é apenas um extra que o Benfica dá aos socios!

Deviam era ter vergonha na cara em vir para aqui mencionar que eram capazes de colocar o Benfica em tribunal por causa de meia duzia de bilhetes

São ofertas que podem ser usadas quando quiserem excepto 3 jogos, logo se foi isso que estava especificado não pode ser mudado. Ponto final na conversa é um direito de quem pagou o redpass e não é por ser o Benfica que isso muda.

Como já foi dito à uns anos, o problema do Benfica são os benfiquistos!

linus

Citação de: brazio em 14 de Abril de 2014, 10:26
Citação de: linus em 14 de Abril de 2014, 09:36
é pena a luz nao ter para 120000 (que saudades da velha Luz) :cry2: :cry2:

Quantas vezes encheu?

Devem-se contar pelos dedos.

A sensação de vazio na maioria dos jogos não era nada agradável...

olha que ainda encheu algumas e avia sempre mais publico que agora

SLB1986

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:53
Citação de: SLB1986 em 14 de Abril de 2014, 10:49
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-arouca-assistencias-estadio-da-luz/52a30ba9e4b0b4ce83f53db9.html

Aonde eles andavam por estas alturas?...ahhh pois é...

Se estas a falar do meu grupo de amigos, dos 17 que foram lá hoje reclamar o bilhete apenas 2 não foram a esse jogo
Não falei dos teus amigos ou de outros em especifico.

Se a carapuça não te serviu, não tens de ficar indignado, se foste lá devias compreender o que digo e saber muito bem do que falo.

benficaslb1

Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 10:51
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:50
Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 10:40
Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2014, 10:38
não deixa de quem tem redpass, ter direito a eles e pelo qual pagaram e aceitaram as condições na altura. não é mudar as regras do jogo a meio

Mas achas razao pra por o clube do coraçao em tribunal?

Claro que é. Aliás por ser o clube do coração é que ainda é mais grave, eles gozam connosco e vocês ainda gostam, somos nós que fazemos do clube grande e faltam-nos ao respeito e ainda gostam.

Tem vergonha na cara pa! Tens as eleiçoes e as assembleias de socios pra tratares desses temas

Eu não te faltei ao respeito por isso ve lá se te acalmas, e nem estamos a falar de mim porque eu não tenho redpass e á muito que usei os meus dois bilhetes grátis. Estamos a falar de pessoas que compram o redpass desde o seu primeiro ano de existência e que possuem um direito que lhes estava a ser negado, mexeram-se e conseguiram porque a razão estava do lado deles. Simples.

benficaslb1

Citação de: xMAXx em 14 de Abril de 2014, 10:53
Os sócios com redpass terão direito a 2 bilhetes de oferta excepto com sporting, porto e ultima jornada do campeonato, podem dar as voltas que quiserem que será sempre ilegal. Aliás a própria DECO já me respondeu a um email sobre este assunto e diz que os sócios possuem a razão do seu lado.
Não é a minha luta mas sinceramente não entendo onde estes "adeptos" podem ter razão e porque ficam tão chateados com a situação? Depois de este jogo ainda há outro jogo em casa, ou estou enganado?

Mas quando pagaram o Redpass foi-lhes dito que podiam escolher a que jogo ir ou estou enganado?

mas os redpass já não têm o seu garantido?

E isso muda o facto de terem direito a 2 bilhetes grátis?

cwally

E continuam a poder escolher. Ou escolhem este, caso ainda haja bilhetes dia 18 ou escolhem o do Vitória Setubal. Tanto stress sem motivo nenhum.

Felizmente o clube já deu os bilhetes, acabou-se a conversa. Basicamente baixaram as calças porque os adeptos se mexeu bem. Eu acho que não havia necessidade... mas é a típica mentalidade do país. Quanto a isso nada a fazer.

Theroux

Citação de: linus em 14 de Abril de 2014, 10:56
Citação de: brazio em 14 de Abril de 2014, 10:26
Citação de: linus em 14 de Abril de 2014, 09:36
é pena a luz nao ter para 120000 (que saudades da velha Luz) :cry2: :cry2:

Quantas vezes encheu?

Devem-se contar pelos dedos.

A sensação de vazio na maioria dos jogos não era nada agradável...

olha que ainda encheu algumas e avia sempre mais publico que agora

É falso que as médias eram superiores às dos últimos anos.

E a Luz quando foi demolida não tinha lugar para 120 mil. No máximo estavam lá 77 mil.

benficaslb1

Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 10:55
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:52

Como já foi dito à uns anos, o problema do Benfica são os benfiquistos!

Nisso estamos de acordo, se fossemos menos condescendentes com muita coisa, muita coisa hoje seria bem melhor.