CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

sazuke

Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 10:55o problema do Benfica são os benfiquistos!

é questão de fazerem um blog com muitas visitas, para além de bilhetes de borla até ganham o direito a criar expressões profundas

Festivus

slbfuckfcp

A regra dos bilhetes-prémio é que só não se pode trocar na última jornada nem nos 2 jogos contra as equipas menos pequenas...de resto vale...portanto para o Olhanense vale para troca.

Trezeguet

SLB1986

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 11:02
Citação de: SLB1986 em 14 de Abril de 2014, 10:56
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:53
Citação de: SLB1986 em 14 de Abril de 2014, 10:49
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-arouca-assistencias-estadio-da-luz/52a30ba9e4b0b4ce83f53db9.html

Aonde eles andavam por estas alturas?...ahhh pois é...

Se estas a falar do meu grupo de amigos, dos 17 que foram lá hoje reclamar o bilhete apenas 2 não foram a esse jogo
Não falei dos teus amigos ou de outros em especifico.

Se a carapuça não te serviu, não tens de ficar indignado, se foste lá devias compreender o que digo e saber muito bem do que falo.

pores esse link no meio desta conversa é normal ter pensado que era para mim, mas não eu não fui a esse jogo.
Podes ter pensado mas não foi, pelo menos, diretamente.

Refiro-me aqueles que só vão quando se ganha e quando são jogos grandes.

Mas atenção que eu não sou tapadinho e digo com todas as letras que, o Benfica, com ou sem intenção, enganou os sócios nesta questão.

Só não consigo compreender é como é que o Benfica só é atrativo para muitos sócios quando ganha, quando devia ser todo o ano, independentemente dos resultados. Mas se calhar sou eu que penso errado, mas pronto, são opções.

xMAXx

já agora,caso o clube deixasse usufruir dos bilhetes de oferta,defendiam o limite de levantamento de bilhetes oferta ou não? ou tambem era "quebrar" as condições? é que eu tenho 8 bilhetes de oferta ainda por usar,achavam bem levantar os 8 de uma vez?

benficaslb1

Citação de: xMAXx em 14 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2014, 11:04
Citação de: xMAXx em 14 de Abril de 2014, 11:02
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:58
Citação de: xMAXx em 14 de Abril de 2014, 10:53
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:46
Citação de: cwally em 14 de Abril de 2014, 10:33
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:06
Os sócios com redpass terão direito a 2 bilhetes de oferta excepto com sporting, porto e ultima jornada do campeonato, podem dar as voltas que quiserem que será sempre ilegal. Aliás a própria DECO já me respondeu a um email sobre este assunto e diz que os sócios possuem a razão do seu lado.
Não é a minha luta mas sinceramente não entendo onde estes "adeptos" podem ter razão e porque ficam tão chateados com a situação? Depois de este jogo ainda há outro jogo em casa, ou estou enganado?

Mas quando pagaram o Redpass foi-lhes dito que podiam escolher a que jogo ir ou estou enganado?

mas os redpass já não têm o seu garantido?

E isso muda o facto de terem direito a 2 bilhetes grátis?

é que falas como se eles estavessem a ser roubados por terem pago e não irem ao jogo...eles pagaram e bem pelo redpass e por isso têm o seu lugar já reservado não pelos bilhetes de oferta...
partir do momento há condições, regras impostas, tem de cumprir com o acordado. não é mudar a meio do jogo as regras

que as coisa estão mal feitas,isso concordo,desde estas ofertas não permitir salvaguardar e diferenciar situações,pois não são só os redpass a ter direito,bastava alguem lembrar-se hj e fazer-se sócio na loja que tinha automaticamente direito a um de oferta para o jogo que todos,à partida,querem estar presentes e também a possibilidade de comprar redpass quando só faltam 3 jogos em casa...

Se tens direito a eles acho muito bem, se são acumuláveis estas no teu direito. 

Agora isso tem que ser definido quando se paga. Se esta definido que tens direito a esses 8 bilhetes então estas no teu direito.

Mas não concordo que sejam acumuláveis.

LuigiSLB83

Acho muito bem que o Benfica dê prioridade aos sócios na aquisição de bilhetes.

bootscity

Isso dos adeptos da festa é uma treta. É evidente que o jogo onde se pode festejar o título de campeão, depois de uma temporada inteira é muito mais interessante que qualquer outro jogo. Quem já passou por isso sabe. É um momento inesquecível.

O Benfica esteve mal, para não variar, na questão dos bilhetes, o que é uma pena.

Se queriam evitar estas situações era fácil: No contrato do Red Pass diziam que os bilhetes de oferta só podiam ser levantados 5 dias antes do jogo, mediante disponibilidade. Ficava a questão resolvida. O estádio enchia e já não se levantavam os bilhetes de oferta nestes jogos.

Como tal, que lutem pelos vossos direitos e levantem o bilhete. Acho uma tremenda falta de respeito pois estes são ainda por cima, os adeptos que acompanham sempre a equipa, nos bons e nos maus momentos, estão lá sempre presentes.

benficaslb1

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:19

Não é isso que se esta a discutir.

Para mim ate deviam ser os sócios os primeiros a poder comprar e só depois os redpasses, mas já sei que a maioria não concorda com isso.

bootscity

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 11:21
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:19

Não é isso que se esta a discutir.

Para mim ate deviam ser os sócios os primeiros a poder comprar e só depois os redpasses, mas já sei que a maioria não concorda com isso.

Os Red Passes também são sócios. Isso seria um disparate pegado. Prioridade a quem acompanha a equipa no escuro, sem saber como vai ser a época.

Cosmic

E, no meu caso, a conversa dos "adeptos das festas" é treta. Se falhei 3 jogos na Luz este ano (em qualquer competição), foi muito. Sempre a pagar o valor do bilhete. E sim, dava-me imenso jeito ter usado o bilhete de oferta PARA MIM. Tinha-me poupado 25€ para este jogo. Parecendo que não, é dinheiro.

LuigiSLB83

Estes bilhetes de oferta serviriam para chegar ao estádio e levar com meia dúzia de oportunistas a perguntarem-me se eu queria comprar bilhetes.

xMAXx

Citação de: bootscity em 14 de Abril de 2014, 11:19
Isso dos adeptos da festa é uma treta. É evidente que o jogo onde se pode festejar o título de campeão, depois de uma temporada inteira é muito mais interessante que qualquer outro jogo. Quem já passou por isso sabe. É um momento inesquecível.

O Benfica esteve mal, para não variar, na questão dos bilhetes, o que é uma pena.

Se queriam evitar estas situações era fácil: No contrato do Red Pass diziam que os bilhetes de oferta só podiam ser levantados 5 dias antes do jogo, mediante disponibilidade. Ficava a questão resolvida. O estádio enchia e já não se levantavam os bilhetes de oferta nestes jogos.

Como tal, que lutem pelos vossos direitos e levantem o bilhete. Acho uma tremenda falta de respeito pois estes são ainda por cima, os adeptos que acompanham sempre a equipa, nos bons e nos maus momentos, estão lá sempre presentes.

e quem tem ainda do kit para usar? e do debito directo sem ter redpass?