CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

M1904

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:54
Citação de: M1904 em 14 de Abril de 2014, 10:50
Mas então, o Benfica deixa tirar bilhete de oferta para uns, mas para outros não?????Conforme se ameace com tribunal ou não...

Sei de pessoal que ontem tentou e não conseguiu, mesmo refilando...
Resposta do pessoal da bilheteira, é que aquilo está bloqueado no sistema e não dá, mesmo que queiram fazer...

Não estou a perceber essa...

Bilheteira? Esses não podem fazer nada, eles foram lá mesmo ao departamento de sócios directamente e com o advogado como porta voz.

Tenho de lá ir ver isso...
Já estou a ver confusão armada...

benficaslb1

Citação de: cwally em 14 de Abril de 2014, 10:58
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:46
Citação de: cwally em 14 de Abril de 2014, 10:33
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:06
Os sócios com redpass terão direito a 2 bilhetes de oferta excepto com sporting, porto e ultima jornada do campeonato, podem dar as voltas que quiserem que será sempre ilegal. Aliás a própria DECO já me respondeu a um email sobre este assunto e diz que os sócios possuem a razão do seu lado.
Não é a minha luta mas sinceramente não entendo onde estes "adeptos" podem ter razão e porque ficam tão chateados com a situação? Depois de este jogo ainda há outro jogo em casa, ou estou enganado?

Mas quando pagaram o Redpass foi-lhes dito que podiam escolher a que jogo ir ou estou enganado?
E continuam a poder escolher. Ou escolhem este, caso ainda haja bilhetes dia 18 ou escolhem o do Vitória Setubal. Tanto stress sem motivo nenhum.

Felizmente o clube já deu os bilhetes, acabou-se a conversa. Basicamente baixaram as calças porque os adeptos se mexeu bem. Eu acho que não havia necessidade... mas é a típica mentalidade do país. Quanto a isso nada a fazer.

Continuam a poder escolher não, estão a ser obrigados a escolher é diferente. Quinta feira já não vão existir bilhetes.

joao tavares

Bem está na horinha de sair de casa para passar na casa do Benfica do Porto para tratar dos bilhetes, já vi que na luz já estão filas, espero não encontrar o mesmo na casa

MBACANO

Ponham uma coisa na cabeça, o Benfica tem de ser sério!

Se se compromete a fazer uma coisa, tem de cumprir!

Não dá jeito? Temos pena, não se comprometessem!

Mas se se comprometem, ainda por cima perante os seus sócios, tem de cumprir.

Ponto Final!

força Benfica

Alguém que comprou bilhetes hoje no estádio? Loucura la ou nem por isso?

xMAXx

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:58
Citação de: xMAXx em 14 de Abril de 2014, 10:53
Os sócios com redpass terão direito a 2 bilhetes de oferta excepto com sporting, porto e ultima jornada do campeonato, podem dar as voltas que quiserem que será sempre ilegal. Aliás a própria DECO já me respondeu a um email sobre este assunto e diz que os sócios possuem a razão do seu lado.
Não é a minha luta mas sinceramente não entendo onde estes "adeptos" podem ter razão e porque ficam tão chateados com a situação? Depois de este jogo ainda há outro jogo em casa, ou estou enganado?

Mas quando pagaram o Redpass foi-lhes dito que podiam escolher a que jogo ir ou estou enganado?

mas os redpass já não têm o seu garantido?

E isso muda o facto de terem direito a 2 bilhetes grátis?

é que falas como se eles estavessem a ser roubados por terem pago e não irem ao jogo...eles pagaram e bem pelo redpass e por isso têm o seu lugar já reservado não pelos bilhetes de oferta...

benficaslb1

Citação de: SLB1986 em 14 de Abril de 2014, 10:56
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:53
Citação de: SLB1986 em 14 de Abril de 2014, 10:49
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-arouca-assistencias-estadio-da-luz/52a30ba9e4b0b4ce83f53db9.html

Aonde eles andavam por estas alturas?...ahhh pois é...

Se estas a falar do meu grupo de amigos, dos 17 que foram lá hoje reclamar o bilhete apenas 2 não foram a esse jogo
Não falei dos teus amigos ou de outros em especifico.

Se a carapuça não te serviu, não tens de ficar indignado, se foste lá devias compreender o que digo e saber muito bem do que falo.

pores esse link no meio desta conversa é normal ter pensado que era para mim, mas não eu não fui a esse jogo.

Trezeguet

Citação de: xMAXx em 14 de Abril de 2014, 11:02

é que falas como se eles estavessem a ser roubados por terem pago e não irem ao jogo...eles pagaram e bem pelo redpass e por isso têm o seu lugar já reservado não pelos bilhetes de oferta...
partir do momento há condições, regras impostas, tem de cumprir com o acordado. não é mudar a meio do jogo as regras

Theroux

Citação de: MBACANO em 14 de Abril de 2014, 11:01
Ponham uma coisa na cabeça, o Benfica tem de ser sério!

Se se compromete a fazer uma coisa, tem de cumprir!

Não dá jeito? Temos pena, não se comprometessem!

Mas se se comprometem, ainda por cima perante os seus sócios, tem de cumprir.

Ponto Final!

Exacto.

O resto são questões que se podem discutir mas que são irrelevantes para o caso.

Cosmic

O Benfica (direcção) esteve mal nesta questão dos bilhetes de oferta. A partir do momento em que diz "válidos para todos os jogos, excepto SCP, FCP e última jornada", não tem de alterar as regras conforme lhes dá jeito fazer dinheiro. É a minha opinião.

benficaslb1

Não é isso que esta em causa.

O que esta em causa é a falta de respeito pelos sócios, alguns ate se poderão aproveitar é uma verdade, outros ate podem querer os bilhetes para os vender por exemplo o que é lamentável, agora se o Benfica se comprometeu tem que cumprir, para a próxima acrescentem que também não é válido para o jogo do titulo e pronto. Agora assim é gozar com as pessoas e a maioria gosta isso ainda é o que mais me espanta. 

bootscity

Citação de: ribas em 14 de Abril de 2014, 10:40
Citação de: bootscity em 14 de Abril de 2014, 10:38
Citação de: ribas em 14 de Abril de 2014, 10:34
Sou o único a torcer pelos sapos em belem??
:tomates: :tomates:

Não serás o único infelizmente. É algo que não compreendo.

não é torcer torcer, mas fdx era tão mais fixe ganhar o caneco em casa. que saudades

Não quero ser egoísta, porque não posso ir ao estádio de qualquer das formas. Ainda assim aprendi a minha lição no ano passado. Ser campeão era para ontem. Se pudermos fazer a festa 24h antes é sempre preferível.

xMAXx

Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2014, 11:04

partir do momento há condições, regras impostas, tem de cumprir com o acordado. não é mudar a meio do jogo as regras

que as coisa estão mal feitas,isso concordo,desde estas ofertas não permitir salvaguardar e diferenciar situações,pois não são só os redpass a ter direito,bastava alguem lembrar-se hj e fazer-se sócio na loja que tinha automaticamente direito a um de oferta para o jogo que todos,à partida,querem estar presentes e também a possibilidade de comprar redpass quando só faltam 3 jogos em casa...

Manieco

Toda a gente preocupada com os bilhetes para Domingo, preocupem-se é em encher a Luz na 4feira!
Há esperem a festa não é garantida.... :dance: